(Despertador tocando)
Ja é hora de acordar ... Essa noite foi tao terrível... Que horas são ? .. Seis e meia ! Meu deus! Estou muito atrasada preciso me arrumar logo
Onde esta meu uniforme.. Devia ter arrumado ontem a noite mas ...
Pronto estou pronta ainda da tempo são seis e quarenta estou saindo ..como sempre ninguém aqui liga ... Bom estou a caminho.
" me chamo Tsuki sama , é um nome antigo mas bonito, tenho 17 anos e vivo na província de nara , sou solitária ,meus pais não são do tipo presente ou que se importam eu vivo praticamente só, tenho apenas uma amiga que sinceramente não sei oque viu em mim para andar comigo".
Estou chegando na escola aiai o pessoal ja esta entrando nas salas ainda não começou a aula então posso respirar um pouco ...Voz desconhecida: tsssuuuukiiIIII..
Tsuki: aiaiai não pule assim em mim Elizabeth não vê que estou retomando folego ...
Elizabeth: ah me desculpe não queria te assustar haha mas você me conhece sempre chego assim de manha em vc
Então não reclama... Chegando atrasada de novo você não se cansa não ?Tsuki : parece que eu não sou a única a chegar atrasada sempre ne Eliza ..
Elizabeth:eii eu moro muito longe você sabe .. Não me culpe por não conseguir chegar a tempo , afinal pelo menos assim conseguimos entrar juntas né ?
Tsuki: claro Eliza se isso te faz feliz ..
"Elizabeth mora bem longe da escola ela anda bastante ate chegar aqui ,ela mora so com sua mae ,que trabalha o dia todo e não consegue nem se quer dar um boa noite para a filha que vive solitária assim como eu, mas o incrível e que sempre esta com um sorriso no rosto, como consegue ? .."Elizabeth : poxa quanta frieza ..
Tsuki: não e isso e so que .. Ah esqueça vamos indo a aula daqui a pouco ja vai começar
Elizabeth : sim vamos.
Os dias aqui não são animadores ,parece que tudo e igual e sem cor, olho para os lados e vejo as outras pessoas felizes animadas com seus amigos, felizes... Eu não os entendo não sei como conseguem ser assim , ou talvez eu seja a doente depressiva que não se encaixa nesse mundo ...
A aula ja esta começando, olho pela janela e vejo uma arvore com suas folhas caindo e enquanto o professor recita sua matéria eu apenas consigo pensar em por que ainda estou aqui, eu e Elizabeth sentamos bem no fundo no canto eu ao lado da janela e ela a minha frente somos praticamente excluídas pois a sala tem seus grupos fechados , na frente os populares e inteligentes e no meio os atletas , nos cantos ainda no meio as garotas bonitas que sempre estão de gracinha com os atletas , no fundo no meio os bagunceiros que sempre estão conversando ou rindo de qualquer coisa ...ate mesmo eles são notados ... E do meu lado não a ninguém sentado assim como ao lado de Eliza e a frente parece que ninguém realmente quer se enturmar com a gente ... Esses dias são todos iguais sem gosto sem cor sem sentimentos...Elizabeth; ei Tsuki no que esta pensando ai ? Você esta a quase meia hora olhando para a janela
Tsuki: estava contemplando a beleza de uma arvore perdendo suas folhas , ate você me interromper...
Elizabeth: ai nossa quanta depressão, você não precisa ser assim você tem a mim sua amiga que sempre esta com você
Tsuki: Elizabeth por que você anda comigo oque vê em mim ?
Elizabeth: eu vejo uma garota que embora triste e solitária tem um coração maravilhoso e gentil, que também me faz bem
Tsuki: hahahah ..serio .. Elizabeth eu não sou ninguém e se você anda comigo e por que também não e ninguém! ninguém gosta de nos e ninguém liga para nos , olhe ali ,vê aquela folha se soltando da arvore , somos igual a aquela folha estamos no meio de muitas porem ninguém nos nota ,e quando ela se solta ninguém vai ajuda-la ela simplesmente cai ao chao e morre, seca, sozinha sem ninguém ... Assim somos ninguém sentiria a nossa falta, pois ninguém gosta de nos , ninguém liga ...
Elizabeth: ... Ma..mas.. Eu ligo ... Eu ligo pra você eu amo você ...sei que não sou ninguém e também não tenho ninguém mas tenho você comigo ... Eu não preciso de muitos .. Você não gosta de mim tsuki ? .. Por que e tao rígida comigo ... Você não gosta da minha amizade ?
Tsuki: "por que ? Por que ela gosta tanto de mim .. Por que sou tao cruel com ela ?" .. Eliza me desculpe ,você sabe que você e minha única amiga e eu te amo também gosto muito de você eu não quis dizer que você não e nada pra mim ,você e a única que se importa comigo .."nem meus pais ligam para mim " ....
Elizabeth: eu sei ... Boba , nunca mais diga essas coisas ouviu se não da próxima não vou te perdoar... Estamos juntas nessa, eu e você ,você não esta sozinha.
Tsuki: eu sei Eliza não estou e você também não esta!
Elizabeth olha e da um belo sorriso para mim como sempre faz ..ela me anima de alguma forma .. Hhmn essa menina ainda não sei oque viu em mim.
Esses dias são tao sem gosto triste sem sentimento ... Sera que um dia algo fara sentido para minha existência ?Professor : alunos por favor atenção temos um aluno novo em nossa sala........
Fim do primeiro capitulo
Ola autor aqui , a todos que lerem muito obrigado pela atenção ,tentarei postar pelo menos um capitulo por dia e aqueles que gostarem avaliem por favor ok .. Por enquanto e so obrigado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fabula entre a lua e o lobo ( Retomando)
RomanceEm um tempo muito antigo onde homens viviam em vilas e a noite era temida pois a única luz vinham das estrelas, eis que surge uma lenda , a de um amor que nasce entre o brilho magnífico de uma linda lua nos céus e o uivo melancólico de um lobo solit...