... Onde estou ?? ...que lugar e esse , estou em uma floresta .. Porem eu nunca estive aqui, mas essa sensação me e familiar como se conhece-se este lugar ... Essas arvores são diferentes .. Não sei qual sua especie ... Mas são lindas .... Diz elizabeth confusa pois acorda em um local desconhecido ...-como esta diferente gaia ....
Uma voz rouca e assombrosa ecoa para elizabeth , oque faz sua espinha congelar ...- qq... Quem esta ai ? ... Oque e você ... Quem e gaia ?
- hahaha ... Entao ainda nao sabes que es jovem ... Parece-me que não sabes nem oque fazes aqui hahaha....
- onde voce esta ... Esta me assustando ... Onde estou ... Voce pode se mostrar ?
Enquanto eliza diz , se afasta um pouco de onde esta, assim encostando em uma arvore grande que fica bem ao centro de onde esta ,ela então ve um vulto ,uma sombra , algo sinistro e com isso tambem uma risada medonha pode ser ouvida ...
- hahahah ...AAAAAHHHHAHAHAHAHAHAH
...
...- És tao inocente, ... Se fosse de minha vontade destruiria a ti agora mesmo ,sem o minimo esforço... Neste corpo fragil a qual habitas ... Gaia ... Voce deixou saldades haha
- quem e gaia e por que esta me chamando assim ? ...meu nome e elizabeth ... Sou apenas uma garota ... E por sinal muito assustada.. Não sei oque e mas gostaria que fosse embora e me deixa...
Antes que pude-se terminar sua frasa , a sombra que voava a sua frente vem em direcao a elizabeth na forma de um grande urso ,com garras enormes e olhos vermelhos mostrando seus dentes nada amigaveis ....
- QUEM PENSA QUE ES PARA FALAR DESSA MANEIRA ! ... PODERIA LHE ESMAGAR NA FORMA QUE ESTAS .. NÃO SABES NEM QUEM ES , NÃO SABES NEM DE ONDE VENS E ACHA QUEM TENS O DIREITO DE FALAR ? ...
...
...
-POIS LHE DIGO QUE CALE VOSSA MALDITA BOCA ..ANTES QUE PERCA OQUE RESTA DE MINHA PACIENCIA ...
..Elizabeth assustada com aquilo cai no chao perdendo o equilibrio ela grita de susto e chora ... Não sabe oque esta acontecendo muito menos oque é aquela sombra que se tranformara em um grande urso espiritual ...
- ahhhhhh!!!.... Por favor ... Me desculpe ... Não me devore por favor !!! Eu não quis ofende-lo .. Eu apenas não sei onde estou .. Não sei oque esta acontecendo .... Eu so quero voltar para minha casa ....
E como se aquela grande fera senti-se a inocencia desta jovem garota , a mesma deixa sua forma medonha para se trasnformar em um pequeno coelho ..manço e assim tambem como sua forma .. Sua personalidade muda ...
- ahh minha jovem ... Parece que não sabes mesmo quem es não e mesmo haha ... Me desculpe ... Mas minha pequena haha .. Voce não es apenas uma garotinha fraca haha... Es grandiosa ... Sentimos sua falta haha ... Parece que estas aos poucos descobrindo que es ... Se estas aqui nesta visao , e por que tiveras contato com algum animal alem da capacidade humana ... Haha estou feliz estou tão feliz que meus bigodes não param de mexer haha . ..
- grandiosa ? ... Eu ... Eu não sou grande eu não sou ninguem, e como pode você pode saber que tive contato com um animal assim ? ... Estou vendo você pela primeira vez...
...-oque sabe sobre isso e por que me chamou de gaia ?
E aquele pequeno coelho fofo se se transforma em um lobo ,negro de olhos vermelhos como sangue ,porém este mesmo não era aterrorizante mas sim sério ...frio ...
-- hmmm... Vc me diz não ser grandiosa ... Vc me questiona quem sou e como sei sobre oque acontecerá ...
-- acho que lhe devo alguma explicação
-- eu sou o espirito da floresta como um guardião da alma de todos os animais que vivem aqui possuo sua essência ..eu recebo sua alma quando morrem e lhes dou paz para seu descanso eterno ...não possuo um nome porém muitos me chamam de kodama , porem essa não e minha verdadeira linhagem .....
-- somente a mãe terra pode ter contato direto comigo pois vim dela e a ela voltarei ... Um dia ...
--- e você possui a alma da mãe terra , Gaia , este e seu nome , você pode entender os animais e sentir sua alma ... Vc tem seu espírito sua essência ...talvez não seja Gaia ...mas pelo menos tens seu grande espírito animal ..seu amor por toda a natureza ... Pois dela e feita garota ...
-- minha jovem você e muito mais que apenas uma garota comum , você e uma deusa .. Nossa mãe ... Vive em você ... E com o tempo verás isso em você , e com o tempo seus dons irão começar a se manisfestar ...
-- dons ? ...espera eu sou essa tal de Gaia ou pelo menos tenho ela em mim e isso ... Isso me torna uma "ouvinte da floresta "? ...
-- HAHAHAHA ..... (o lobo RI de forma irônica ...)
-- não se rebaixe assim ... Isso te torna mãe dos animais ... Isso te torna ah protetora da floresta e assim sente também quando uma vida nela se e perdida ....isso te torna a mãe terra ...
-- mas agora desperte criança ! ... Você ainda terá algum tempo para descobrir que és hahahaha....
O lobo então começa a desaparecer em uma grande névoa escura , e a mesma como um espírito some para dentro daquela grande floresta ,rindo alto ... Deixando Elizabeth confuso e sozinha ...
-- oque ? ...mãe terra ? ... Protetora ...oque isso tudo quer dizer ... Oque devo fazer agora ...
-- .....
-- ah uma passagem alí por entre aquelas árvores ... Preciso sair daqui ... Preciso de um tempo ... Espero que me leve a algum lugar ...
Elizabeth então caminha pela trilha que encontrará , e um caminho escuro e apenas uma estranha luz azulada ilumina seu caminho a névoa por todos os lados , e possivel ouvir alguns animais são sons misturados de vários animais ....elizabeth continua então seu caminho até que mais a frente consegue ver uma pequena clareira e ouvir som de agua corrente , ela se esgueirar por dentre os galhos pois o caminho vai ficando mais dificil , e por isso suas roupas rasgam um pouco fazendo perder uma pequena parte de sua saia ..
Mas quando finalmente chega a luz ela sente um ar diferente e também uma sensação conhecida ...-- onde estou agora ... Este ar me e familiar ... Essa floresta ..parece a que fica perto do parque .. Não devo estar longe de casa acredito ... Vou indo por aqui ...
-- nossa ... Que sensação ... E como se eu soubesse exatamente onde ir e onde pisar ,e de certa forma estou me sentindo tão bem aqui feliz e revigorada ... Oque e aquilo alí ? ... Meu deus é um lobo .. Ele me viu ...Elizabeth fica paralisada de medo .. Um grande lobo cinza de olhos amarelos brilhantes vem em sua direção porém calmamente ...
Lobo: hmmm
-- ....
Elizabeth: no que esta pensando ...por que esta me encarando tanto ... Sua mente esta vazia e ele esta brando .. Nao esta sendo agressivo ...
Lobo : ....
-- interessante ... Muito interessante ....
-- você pode me ouvir e também sentir oque estou passado ...
--Você não e um verme humano qualquer ... Interessante ....
Elizabeth: ...
-- não ,não sou ... E você e apenas um lobinho qualquer ?
Lobo : .. HAHAHA ... Ousada ... Poderia lhe devorar aqui mesmo por este insulto ... Mas vejo que ao menos um vale apena ...
-- me chamo snow , prazer ...
......
Fim do capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fabula entre a lua e o lobo ( Retomando)
RomansaEm um tempo muito antigo onde homens viviam em vilas e a noite era temida pois a única luz vinham das estrelas, eis que surge uma lenda , a de um amor que nasce entre o brilho magnífico de uma linda lua nos céus e o uivo melancólico de um lobo solit...