O incio de uma historia

136 6 62
                                    

"Alunos por favor atenção temos um novo aluno na sala" ...essas palavras ditadas do professor me chamaram atenção, mais um aluno mais alguem para me ignorar, ou odiar sem motivos ...
Professor : por favor gostaria de se apresentar para a turma ?
Aluno : claro .. Me chamo tsumetai yooru um nome antigo porem eu gosto muito, venho de um lugar gelado e longe daqui onde a neve domina então esse clima muito diferente para mim ,sou de uma geração de caçadores bem antiga minha familia e doma de uma grande empresa de peles nobres em minha cidade natal somos os melhores no que fazemos ,vim para nara em busca de novos sentimentos por assim dizer e descobrir realmente qual minha função aqui...
(Pensamentos de tsuki).. Hmm
...ele fala de uma forma realmente diferente não e mesmo daqui, e por que esse estilo misterioso óculos escuros redondos,este cabelo diferente.. Ele e estranho ..estranhamente interessante.. Bom não ira fazer diferença achar algo dele, provavelmente ele nem tenha me visto aqui ..
Eliza:ei tsuki .. Oque você achou deste aluno novo gatinho ele ne , um olhar misterioso ..esse cabelo branco diferente .. Ele e diferente dos outros garotos ..
Tsuki: realmente ele e sim .. Mas oque adianta achar isso ele nem vai nos notar ..
Eliza : ah mas pelo menos podemos achar ele bonito hahaha..
Tsuki : sua pervertida ...
Eliza : eu não sou não so disse que ele e bonito nada a mais ..(eliza faz um bico e cara de inconformada) ..
Tsuki: então por que esta babando enquanto olha para ele..inteiro ..
Eliza; ei eu não.. Eu não estava babando so olhando..
Tsuki : aaahh então admite que estava olhando haha te peguei...hahah
Eliza: ahh não vale .. Vai dizer que você também não olhou.. Huumm..
Realmente ele e muito bonito e diferente .. Seria legal conhecer este sujeito mas não vou pensar nisso ..como sempre ele nem ira me notar assim como todos..
Professor:obrigado por se apresentar tsumetai yooru ,seja bem vindo a nossa sala ..
Yoru: obrigado e pode me chamar somente de yoru ..e mais fácil
Yoru então caminha pela sala procurando onde se sentar ,os atletas oferecem um lugar no grupo apontando a cadeira vazia mas ele recusa , as garotas bonitas ficam encantadas e logo se mostram para ele querendo que sente perto delas mas yoru recusa novamente e vai em direção a uma carteira no canto bem no fundo ao lado de tsuki
Eliza:tsuki !! El.. Eles esta vindo para ca sera que
Tsuki: impossível !! Ele não ira sentar aqui.. Ele va.. Com Certeza vai para outro lugar ..
Eliza: mas ele esta vindo reto ai meu deus .. Ninguem nunca quis sentar aqui..
Tsuki:....
Yoru se senta ao lado de tsuki. Sem dizer nenhuma palavra se quer,tsuki também não diz nada mas fica em choque de alguem querer sentar ao lado dela ainda mais alguem como este rapaz novo..
Por que ele sentou se aqui .. Ele podia estar entre os populares .. Por que .. Ele e misterioso, (tsuki fica olhando de canto para yoru ,tentando entender ) não irei falar com ele ,não fara diferença nenhuma na minha vida ..
(Algumas aulas depois ).. Este dia parece que não acaba ..as aulas estão difíceis hoje
Não sei o por que mas a presença deste tal yoru me deixa desconfortável de alguma forma ,ele parece estar me olhando mas não e possível ver seus olhos com estes óculos cobrindo-os , ele não esboça reação alguma , so faz sua lição tranquilamente sem olhar para os lados, e serio e misterioso ..interessante..preciso admitir que ele me chamou a atenção não e como nenhum garoto que eu tenha conhecido..talvez por que não tenha conhecido algum ..gostaria de conhece lo mas não sei como ,não irei conseguir falar com ele e .. Por que ele falaria comigo ,alguem tao sem assunto, não sou interessante .. Não chamo atenção de ninguém..acho que devo ficar na minha mesmo ...
(O sinal toca para o fim das aulas)
Eliza; ei tsuki você estará ocupada hoje a tarde ?
Tsuki: não por que ?
Eliza: ah e que hoje ira ter uma feira de livros antigos na biblioteca do centro alguns autores também estarão la para dar autógrafos eu gostaria.. eu gostaria de ir la mas .. Não queria ir so..
Tsuki: ahh claro que vou com você eu gosto destes tipos de livros ..(e também assim não preciso ficar na quela casa escutando dos meus pais como minha vida e horrível ..) ah que horas você quer sair ?
Eliza ; a feira começa as quatro horas , então esteja em frente ao parque as três e meia ai vamos juntas ok ?
Tsuki : ok combinado ..
Tsuki então se despede de sua amiga e segue segue seu caminho para casa percebe que algo esta diferente ..
Hoje as arvores estão tao lindas o vento esta manso e os pássaros estão namorando nos galhos realmente este parque e tao lindo adoro passar por aqui .. Mas .. Quem e aquele la longe .. Yoru .. ?? Oque ele faz por aqui .. Como chegou tao rápido assim !!??.. Oque esta fazendo , alguns pássaros a sua volta ele esta apenas parado tomando vento .. As folhas estão caindo de baixo da arvore onde esta sentado, parece estranho mas alguns esquilos estão ao lado dele ,se esse não fosse o mundo real podia jurar que ele tem alguma ligação com a natureza...nossa a quanto tempo estou aqui escondida observando ele haha... Ele e bonito e gosta da natureza ..ele e diferente e de alguma forma esta me atraindo mas ele nunca me notaria ..
E como se yoru tivesse lido os pensamentos de tsuki eis que ..
(Olhar de assustada ) ele me viu ,esta olhando para mim !! Diretamente .. Estou em choque como ele me viu assim tao longe não consigo me mexer .. El.. Ele me notou e ainda esta olhando eu deveria fazer algo ? Não sei ..
Voz desconhecida ; spaayk pare spaaaayk ..!!!
( cachorro pula em tsuki e tira sua concentração em yoru )
Tsuki; ahhhhh saia de cima de mim !!! ..
Dono do cachorro : spayk saia saia de cima dela venha aqui ...(o dono pega na coleira do cachorro tirando o de cima da tsuki que não parava de lambe la ) ,me desculpe senhorita ele escapou da corrente e solto sempre pula nas pessoas para lambe las ..mil perdões..
Tsuki; (limpando se e levantando) tudo bem so mais cuidado ele poderia ter me atacado assim ...
Dono do cachorro; não ele não...ate mais ..
Nossa que grosso nem me ajudou a levantar... Sera que ele ainda esta ...(tsuki olha em direção onde yoru estava ) ele sumiu ..tao rápido assim ..que estranho ... Bom preciso me apressar ..
Tsuki então vai para sua casa se arrumar, toma um banho e se veste para sair com elizabeth , um tempo depois de esperar no parque eliza chega e as duas vão juntas ate a feira ...
Eliza ; nossa e tao grande aqui ..
Tsuki; você nunca tinha vindo aqui na biblioteca ?
Eliza: ja ,mas faz muito tempo eu era mais nova ...ali esta a seção de livros antigos ,vamos la
Tsuki; vamos..
(Chegando na seção) .. Nossa kk esse e bem antigo..
Eliza;sera que tem algum romance os antigos são os melhores haha
Tsuki: você e tao meloso,romance e para pessoas apaixonadas..
Eliza: você diz isso por que não tem namorado ..hmm
Tsuki: você também não ...
Eliza : claro que tenho todos meus cantores favoritos são meus namorados eles so não sabem ainda que estamos juntos...
Tsuki:" meu deus minha amiga e doente"...
Eliza vou ate o banheiro e ja volto ..
Eliza:ok estarei aqui ..
(Depois de andar um pouco) São realmente muitos livros antigos .. A maioria nunca ouvi falar ..hmm qual e este aqui no cantinho da estante..Me parece uma fabula .. Deixe me ver ..
Tsuki encosta sua mao no livro e outra mao também as duas se tocam por um estante e..
O me desculpe eu não vi que você ia pe...yoru ??......

Fim do capitulo

Ola autor aqui , bom ainda não tenho certeza mas acho que seria legal mostrar a visão dos dois no mesmo capítulo , não sei se ficaria muito bom mas estou realmente pensando nisso por favor me digam oque acham, PequenaRem Night-Bird ,ate o próximo capitulo ...

A fabula entre a lua e o lobo ( Retomando)Onde histórias criam vida. Descubra agora