Crescente

79 3 41
                                    

Tsuki pensamentos

Hoje a noite não fui ruim, não sonhei coisas terríveis pude dormir em paz , oque aquele garoto novo fez ontem me deixou bem? ,nunca havia sido notada por ninguém antes e muito menos fui tratada bem , quem sera ele realmente, ele e sombrio porem curioso ,misterioso ...isso me faz querer o conhecer ainda mais eu preciso o conhecer melhor .. Deixe me ver aqui... Achei !! ..seu número ainda esta comigo ..eu não sei se vou conseguir ligar ..meu deus que vergonha ... Mas eu quero ligar ..ta vou tentar ...

Tsuki então liga no numero que yoru lhe passara no dia anterior ...

Esta chamando ..chamando ...

Yoru: alo ??....

Tsuki;.... ( desliga o telefone na cara de yoru ) ...

Ai meu deus eu não vou conseguir ...ele atendeu realmente ..oque ele tem na cabeça ...oque estou dizendo isso foi ótimo ...mas eu preciso falar algo .. Aiii.....ta vou tentar de novo ...

Tsuki liga mais uma vez e ..

"Chamando ...chamando ..chamando.."

Yoru: tsuki e voce ??

Tsuki:..........(desliga novamente o telefone ) ...

Como ele sabia que era eu poderia ser qualquer pessoa mas ele presumiu que era eu por que!!! ...... Talvez por que ele esteja esperando minha ligação... Aii ..como sou medrosa ..ele estava esperando minha ligação isso e tao bonito hahah...ta vou tentar mais uma vez ...

Tsuki liga pela terceira vez e ...

"Chamado ..chamando..chamando.."

Yoru:aaloo!...(yoru responde com tom de estar cansado de ser ignorado)

Tsuki: a..aaal..alooo... Oii...eehh... Yoru??...

Yoru:sim sou eu tsuki ? E você ?..

Tsuki: siimm..so..sou eu sim...voc..você me deixou seu número então liguei ..

Yoru:sim haha por isso te dei meu numero pra você me ligar hah..

Tsuki vê que oque disse não fez sentido e então faz uma cara de decepcionada com sigo mesma ..mas não desliga e continua..

Tsuki: eeh ..verdade ne haha...ahnn.. Bom você ainda quer dar aquele passeio ? Eu posso te mostrar a cidade hoje ..se você quiser claro ..

Yoru:claro que quero ,afinal não conheço nada e você me pareceu uma boa guia haha bom se você estiver disponível podemos ir nesse encontro hoje ..oque acha ?

Ele disse encontro... UM ENCONTROOO!!! ...oque isso significa ? Nos so vamos sair conhecer a cidade não e ?... Não vai acontecer nada de mais ..mas acho que se formos dar um passeio no shopping não ira fazer mau algum ...tomar um sorvete sentar na mesma mesa juntos..ahhh..(tsuki sonhando e babando...) .. Não, não preciso parar de sonhar ..claro que isso não vai acontecer afinal ele so vai querer conhecer a cidade realmente ..ahh..bom vamos la ...

Tsuki: por mim tudo bem yoru, podemos ir hoje sim eu estou livre o dia todo então podemos ir a muitos lugares ...

Yoru: ahh isso e maravilhoso..não esta esperando realmente que iria querer sair comigo haha (yoru surpreso) ..bom ..ahnn ..ehh... A que horas você quer sair. ? ...

Tsuki. então olha no relógio ..são 12;00..e então ela responde ..

Tsuki; vamos nos encontrar no parque as duas então ? Eu irei te esperar la e dai la decidimos onde você gostaria de ir primeiro... Tudo bem ..oque acha ?

A fabula entre a lua e o lobo ( Retomando)Onde histórias criam vida. Descubra agora