....
Yoru acordando ..
Yoru: preciso ver tsuki de novo .. Todos estao dormindo .. Eu vou sair ..
Yoru entao sai de sua caverna e deixa a alcateia ... Indo em direcao a cidade ele pensa em como ira se vestir para encontrar tsuki mas ..
Yoru: Eu preciso vela estou com saldades.. Vou mandar mensagem ...
Mensagem..: hey tsuki voce esta livre hoje ? ..
....
....Mensagem recebida ..
Tsuki: oii yoru ..eu...e.eeu estava pensando em te manda mensagem hahaa oque tem em mente ..
....
....Mensagem recebida
Yoru : estava a fim de te levar a um lugar bonito hoje que eu encontrei ...e romantico ...
....
....Mensagem recebida
Pensamentos tsuki
...Ai meu deus romantico ... Isso esta indo tao rapido ...e eu gosto hahha ..acho que posso confiar nele ...
Mensagem ;
Tsuki: hmmm me parece otimo onde e este lugar ? ..
...
...Mensagem recebida
Yoru: nao posso contar estragaria a surpresa ... So posso dizer que tem um ar ..mistico...
...
...
..Mensagem recebida
Tsuki ; hmmm ok haha ... Entao te espero no parque as 16;00 ok
...
...Mensagem recebida
Yoru : com todo prazer senhorita ..
...
Voltando para yoru...
Yoru pensamentos..
Acho que esta indo muito rapido mas nao posso conter isso ... E como se ja tivesse a conhecido antes ,oque estou sentindo e algo muito diferente ...
Yoru: bom vamos la precisso me arrumar ..
Yoru mesmo sendo um lobo tinha uma vida de humano na na cidade entao ele possuia uma casa nao muito distante da floresta , meio afastada da cidade ,era um recanto onde podia se sentir a brisa da manha e ver os passaros cantando .. A casa era de madeira bem cuidada tinha uma varanda bem simples .. Era lindo ,havia um pequeno jardim e muitas flores por ali, uma trilha que saia do meio das flores ate chegar em uma parte nao distante de um parque natural era o caminho para chegar ate essa casinha ..simples mas era o refugio de um lobo cansado ....
Yoru: hoje pretendo dar um passo alem pretendo dizer que gosto da tsuki... Nao sei se oque ela sente e o mesmo, mas sinto que e algo parecido,ela e tao linda e aposto que estara muito linda tambem hoje ...
Yoru: oque vou vestir....
Yoru entao escolhe uma calca jeans preta e poe um par de botas tambem pretas com alguns espinhos ,poe Um colete e uma camisa azul bem escura e uma gravata borboleta, seus cabelos sao como seu pelo branco e macio ,longos oque faz seus olhos azuis serem ainda mais chamativos e assim esta proto ...
Yoru: acho que esta bom haha ..pareco um humano chique kk ela vai gostar .. Bom vou indo ja ...
No caminho ate o parque yoru descide passar primeiro onde tsuki mora para tentar ve la antes do encontro ,sua anciedade por ve-la e muito grande e mau consegue conte la , mas quando chega perto de sua em seu esconderijo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fabula entre a lua e o lobo ( Retomando)
RomanceEm um tempo muito antigo onde homens viviam em vilas e a noite era temida pois a única luz vinham das estrelas, eis que surge uma lenda , a de um amor que nasce entre o brilho magnífico de uma linda lua nos céus e o uivo melancólico de um lobo solit...