Aproveitem a musica ..e sintam ela enquanto leem vai ser muito bom ..
......,.....................,........................................
.. o dia está amanhecendo, o sol está subindo alguns pássaros começam a cantar, a cena que se vê e aquele brilho do sol la de longe fazendo o dia ficar claro junto a alguns animais a despertar, uma grande árvore totalmente Flórida pode ser vista como a árvore mais bela daquele campo, o vento e manço oque traz um ar de calmaria e aconchego, as flores envolta desta árvore agora estão cheias de vida perfumadas uma mais bela que a outra, algumas abelhas ja está fazendo seu trabalho de jardinagem, os pássaros já bem despertos cantam sua linda melodia pela manhã como um pequeno Coral romântico em cima da grande árvore, estão felizes pois abaixo daquela grande árvore um amor muito grande foi despertado, e em baixo na sombra desta grande árvore a dois amantes deitados nas belas e macias flores que por mais estranho que seja Formam um lencol colorido em baixo dos dois.
Yoru está abraçando tsuki como se a protege-se enquanto dorme e tsuki está deitada no peito de Yoru com sua cabeça abaixo do queixo de Yoru por ser baixinha. Está com uma expressão feliz assim como Yoru, o vento fica mais forte oque faz com que o cabelo de tsuki voe um pouco e como se uma pequena aura os envolvesse ali o vento os circula, tsuki agora está voltando ao normal sua pele deixa de brilhar suas unhas diminuem um pouco seu cabelo vota ao normal..
Yoru porém está com marcas de arranhões e mordidas parece que ele não fora o lobo nesta noite.. seus cabelos brancos estão bagunçados porém ainda sim continuam bonitos..Yoru então acorda primeiro abre os olhos e a imagem que vê e de uma bela árvore a cima com flores vermelhas, ele olha para baixo e vê tsuki deitada em seu peito, Yoru da um sorriso e desliza sua mão pelos cabelos de tsuki de vagar com delicadeza pois ele ainda não quer acorda la, ele pode ver um pouco de seu corpo.
Tsuki não era uma líder de torcida ou uma modelo famosa porém seu corpo era belíssimo, seu corpo era como um rascunho do mais famoso artista, eram linhas delicadamente traçadas com carinho, suas curvas eram leves e agradáveis como a de um riacho calmo e puro,seu lindo rosto fora feito com amor, carinho e toda a dedicação de um artista Mestre, era delicado, limpo... puro talvez a mais bela criação do mais contemplado artista, e ainda dormindo era um rosto meigo desprotegido.. inocente seus lábios era rosados e até mesmo seu nariz era delicado como o todo... o vento ficará mais forte e seus lindo e longos cabelos balançaram ainda mais e sim realmente perfeitos era como se cada fio fosse desenhado um a um perfeitamente com atenção e cuidado para que ficasse o mais perfeito possível e conforme ele balança ao vento era como se algo hipnotizasse Yoru pois era realmente muito lindo...Pensamentos yoru
..aquilo ontem realmente fora real ..ela esta tao linda, sentia como se ..como se algo me puxasse para perto dela cada vez mais e mais algo que crescia dentro de mim com muita forca querendo sair , mau pude controlar minha transformacao tudo em mim estava querendo sair para que pudesse sentir ela ...ela realmente e diferente ,eu acho que sei oque ela e ...
Mas .. Mass.. Se isso for verdade .. Eu preciso protege la de tudo .. Preciso ter certeza...
Mas antes .. Essa manha esta tao linda .. E fica ainda mais quando eu vejo ela deitada em mim ... Ela e tao perfeita ..ahhh meu deus .. Como um lobo velho como eu pode amar como um adolescente apaixonado assim haha ...
Yoru sorri e olha para o ceu que esta limpo e calmo, o vento ainda. Manco passa calmaria ,ele sorria ainda mais quando pensa que esta com tsuki ali .. Ele a amava mesmo com tanto pouco tempo porem esse sentimento era tao forte que ele nao podia negar .. Sorria igual um bobo ,assim como os jovens apaixonados ...
Yoru olha para tsuki e ve que ela ja estava acordada olhando para ele a um tempo e entao ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fabula entre a lua e o lobo ( Retomando)
RomantizmEm um tempo muito antigo onde homens viviam em vilas e a noite era temida pois a única luz vinham das estrelas, eis que surge uma lenda , a de um amor que nasce entre o brilho magnífico de uma linda lua nos céus e o uivo melancólico de um lobo solit...