Um dia de lobo

119 4 2
                                    


Uivos são Ouvidos ecoando de uma caverna bem no interior de uma floresta ,todos os animais perto correm de medo pois sabem que ali e um lar de caçadores sanguinários e no meio de uivos ...
Yoru: (bocejos) ...
Ja e de manha nossa.. (Mais bocejos) .

Uma voz vindo de um dos lobos responde ...
Lobo:Ate parece que não esta acostumado a acordar a esse horário não e mesmo

yoru.... Hahaha sim realmente snow eu ja estou acostumado a décadas mas e sempre bom pensar que podemos dormir mais..

Snow: sabe por ser o alpha você tem o sangue do ancestral e pode ter a forma de um humano quando quiser e assim caminhar por eles livremente, esta passando muito tempo no meio deles nao acha esta ate ficando folgado..haha..

Yoru: claro que não sempre serei um lobo o único contato próximo que tenho com eles e quando meus dentes estão rasgando sua carne .. Falando nisso estou com fome ..

Lobo: ora ora se o alpha ja nao esta com fome voce sempre esta com fome...

Yoru: sora não me diga que também não esta com fome afinal sua última caçada nao foi digamos produtiva nao e mesmo ..hahaha

Sora: hmm um veado nao e o suficiente para a alcatéia toda voce sabe mas pelo menos fiz minha parte ja o primeiro beta que e bom ...

Snow:cale a boca como ousa dizer que não sou tao bom assim deveria rasgar sua garganta por dizer isso ..

Yoru: eeii eiii se acalmem vocês dois ,lembresse somos uma alcateia somos unidos uma familia nunca se esqueçam disso brigas desnecessárias como esta nao deveram existir ou então haverá punição fui claro ?!..

Snow : claro yoru você e o alpha você manda...:(snow fala enquanto sai da caverna )

Yoru; ei onde vai ? Vamos sair para caçar daqui a pouco

Snow; não estou com fome ... Volto mais tarde ..(snow fala e sai da caverna )

Sora: ele nao esta como antes ..nao e mais um beta respeitado.. Oque aconteceu com ele

Yoru ; nao sei..não sei, sinceramente sinto saudades do snow que cresceu comigo ..
Bom vamos reúna os outros e hora de caçar !

Sora: sim alpha !

Yoru e sora saem então com mais quatro lobos que protegem a alcatéia, kurosu,hira, tsuro,nora , vao para o norte da floresta onde la encontram algo..

Tsuro: alpha esta vendo algo ?

Yoru : não, vendo nao mas escuto passos a alguns metros daqui e algo grande

Sora: estou ouvindo também vamos seguir os sons a adiante

Yoru:seguindo a frente passaremos por mais algumas arvores e logo depois tem um pequeno barranco la a um grande lago alguns alces bebem agua la ..talvez ..

Hira: se conseguimos matar poderíamos alimentar a alcatéia todo ! Os filhotes irao ficar gordinhos ..haha

Yoru: sim haha aqueles pequenos sempre brincam na frente da caverna ,bom vamos ..

Chegando perto do lago avistamos..

Yoru: vejam ali um alce quietos!!

Sora:esse e bem grande se conseguirmos sera um grande banquete

Nora; os filhotes vão adorar

Yoru; devagar kuroso ,hira pela direita ,tsuro nora esquerda ,sora comigo abaixados vamos cercalo lentamente

A fabula entre a lua e o lobo ( Retomando)Onde histórias criam vida. Descubra agora