.. Yoru acorda mais cedo naquela manha seus pesadelos sao recorrentes e como se quisessem dizer algo todos as vezes mas não conseguira descobrir oque ,
Ainda chove e yoru se senta novamente a entrada da caverna e observa a chuva cair ,seus pensamentos sao um quanto perturbados ..
"Onde esta otsuri sera que ainda esta viva sera que esta bem por que fugiu ...tsuki como esta voce, sera que sente minha falta ,sera que sente realmente oque sinto por ela ...gostaria de poder estar com ela" ...
Yoru olha para seus companheiros e todos ainda estão dormindo , sora tambem esta mas como sempre esta alerta
- isso mesmo como lhe ensinei pequena nunca deixe de estar alerta , pois nem sempre estarei aqui perto de voce - Diz yoru olhando para sua irma com um olhar de orgulho ..
Yoru então volta sua atenção a chuva que esta ficando mais leve consegue ver também bem a frente alguns esquilos correndo entre as arvores ,sua visão e muito boa e consegue ver muito além do normal assim como seu olfato e extremamente aguçado ... Ao ver a cena de dois esquilos correndo juntos e pegando nozes ele se lembra de seu passado onde ele sora e otsuri caçavam juntos e dependiam um do outro para sobreviver ainda jovens eram apenas tres lobos inexperientes porem com uma forca de vontade enorme .......
Yoru: ali em baixo ela esta despreparada bebendo agua ,nao pode me ver daqui vou avançar mais um pouco , tenho visão perfeita e caminho para o ataque também, ela esta desprotegida assim que vacilar mais um pouco irei pular ...
Yoru esta observando outro lobo que esta a beber agua ,esta de lado para onde yoru se esconde, ele tem total visao de sua garganta se pular de maneira certa podera finaliza la com apenas um ataque ...
Yoru: agora ... Iaahhhhh voce nao escapa agora ...
Otsuri : hahahaha voce e lento ainda .. Otsuri desvia de seu ataque pulando por cima de yoru que enquanto cai onde seria o local de seu ataque leva uma patada na cara e então cai na agua onde otsuri estava bebendo ...
Otsuri : hahahahah parece que se molhou um pouco haha ...
Yoru : ahhh por que ..nao tinha como me ver ...como sabia de onde vinha meu ataque ....
Otsuri: haha voce planejou bem porem foi lento deveria ter tentado se aproximar um pouco mais e também atacar sem fazer TANTO ESCÂNDALO NAO ACHA !! ... Otsuri fala debochando de yoru por ter gritado enquanto pulava para atacar-la ...
Yoru: ... Pffff... Ta ...mas o ataque foi bo....
E quanto menos espera foi surpreendido por sora que pula em sua costas e o imobiliza o derrubando e ficando por cima de yoru ...
Sora: hahaha isso e um ataque furtivo maninho hahaha nao viu nem de onde veio ...
Otsuri: hahaha isso mesmo sora kkk ... Otsuri sorri debochando mais uma vez de yoru que fica no chao ainda imóvel com uma cara de tacho por ter perdido a brincadeira ..
Yoru: nao vale vocês se aliaram para me pegar e eu achando que voce estava sozinha otsuri ...
Otsuri: hahaha pequeno lobo .. Lembrasse forca nao e tudo, quando se vai fazer um ataque ,estrategia e inteligência são o mais importante , voce nunca estará sozinho quando for atacar sua alcatéia vira ajudar , um alpha sabe ordenar ataques planejados e surpreender o inimigo ou presa , uma presa sempre sera pega mais fácil, porem um inimigo é astuto e poderá estar esperando um ataque de qualquer lado como por exemplo hoje nesta brincadeira ..
Yoru ja fora do ataque de sora se senta e escuta sua amiga e apenas observa enquanto otsuri fala como um aluno bem aplicado...
Otsuri : no nosso caso você tem tanto a mim como a sora ,não precisa atacar sozinho, agora pense se você tivesse organizado um ataque com ela sem eu saber com certeza você teria tido sucesso em sua investida .. Não acha ?
Yoru olha para sora que esta com um sorriso no rosto meigo como se estivesse caçoando de yoru ...
Yoru: entendo ... Voce esta certa ...
Otsuri da um sorriso meigo..
Sora: bobo não fique bolado por eu ter ganhado hahah aceite que sou mais sorrateira que voce talvez me torne a alpha um dia ....
Yoru; ora sua ... Claro que nao venha aqui ..
Yoru e sora então começam a brincar um correndo atraz do outro enquanto otsuri observa os dois com um olhar alegre enquanto ri ...
Voltando ao presente ...
Yoru: bons tempos aqueles em otsuri ... Ainda vou encontrar voce e quando encontrar vou te dar uma surra ...
Sora: yoru voce esta pensando alto de novo ..
Yoru: sora ! Nao vi que ja tinha acordado..
Sora da um sorriso e se senta ao lado de yoru
Sora ; também sinto saudades daquele tempo ..da otsuri .. Era como uma irma mais velha .. Sempre cuidava de nos ..
Yoru : sim .. Mas nao sei por que ela partiu assim como snow ela estava diferente no final, mas nao parecia estar com raiva apenas diferente ... Preciso acha la ..
Sora: yoru ela deve estar muito longe e deve ter seguido outro caminho ....
Yoru : mas não posso desistir assim amigos não são esquecidos dessa forma .. Um dia ainda vou acha-la
Sora; ...
Yoru: sora afinal .. Você esta do meu lado ?
Sora; como assim ?
Yoru : você esta do meu lado ,esta comigo em minhas decisões como alpha ? Não apenas como alpha mas como seu irmão, você esta comigo mesmo embora um dia eu falhe em alguma ordem ou de alguma forma ...
Sora: por que esta me perguntando isso ?! Você sabe a resposta , meu respeito por voce e muito grande você e o alpha porem nunca se esqueça que somos irmãos nos crescemos juntos sofremos juntos e vivemos juntos ,sempre estarei com você yoru mesmo se todos o deixarem ..eu estarei com você irmão ...
Sora olha para yoru e lambe seu focinho assim como faziam antigamente .. Yoru deixa escorrer uma lagrima .. De alguma forma este sonho ou pesadelo lhe traz muita dor ,sora vê isso em yoru , os dois então encostam a cabeça um na do outro juntando suas testas e enquanto a chuva cai ficam ali um pouco ...
Pensamentos yoru ..
Sera que um dia vão aceitar a familia que escolhi ? .. Otsuri você poderia estar aqui.. Sora você me aceitaria se eu disse que amo uma humana ? .....
Fim do capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fabula entre a lua e o lobo ( Retomando)
RomanceEm um tempo muito antigo onde homens viviam em vilas e a noite era temida pois a única luz vinham das estrelas, eis que surge uma lenda , a de um amor que nasce entre o brilho magnífico de uma linda lua nos céus e o uivo melancólico de um lobo solit...