uma lua romantica pt2

40 2 10
                                    

Vejam a música enquanto leem ok a história vai ficar mais real aviso do escritor ok; ) aproveitem....

...

Tsuki pensamentos ...

  Realmente o lugar era lindo e oque yoru prometera para mim era verdade , era um recanto havia ali um campo de flores antes de chegar em um pequeno penhasco dali se podia ver bem o ceu era lindo o sol ja tinha se posto e a lua estava no ceu cheia e belissima , as arvores eram floridas havia um lago ali onde alguns peixes podia ser vistos com uma agua pura e trasparente o lugar parecia nao existir nunca tinha visto algo assim antes ...

  Tsuki: como e lindo este lugar yoru como.. Como voce encontrou ?

Yoru da uma risada e responde..
   Como disse sou muito ligado a natureza digamos que tenho um faro natural para encontra lugares bonitos haha .. Voce gostou ? .. Achei que iria se encantar ..

Tsuki : siiimm !!! Eu amei yoru ... Nunca havia visto algo tao lindo .. Voce me surpreede a cada encontro haha ...posso chamar assim ne ?...

Yoru: claro haha oque mais seria ? Um lugar lindo desses uma lua tao linda assim e todo o ambiente se torna romantico  .. So nao se torna mais belo pois seu sorriso ainda esta timido ...

  E assim e que yoru termina tsuki solta um largo e belo sorriso ,seu sorriso e cheio de vida agora muito diferente do sorriso de antes ,e seus olhos brilham toda vez que yoru a elogia ,um novo rosto, meigo feliz e sincero agora pode ser visto em tsuki ...

Yoru: seus olhos brilham tanto senhorita .. Este castanho de seus olhos me lembram a linda cena do interior das florestas quando a luz do sol bate nas folhas secas e iluminam o solo e confortante e belo e simples , magnifico...

  Tsuki: ...co..como voce pode me descrever assim como consegue ? .. Eu sou apenas uma garota comum .. Nao sou nenhuma capa de revista, nao sou desejada ... Sou ...comum .. Como pode ver tantas qualidades em mim ...

 
Yoru: as vezes senhorita as coisas mais simples sao as mais belas ..olhe se eu presta-se apenas atencao naquela rosa bem ali , ela e linda e delica, muito bela , mesmo com tudo isso se eu apenas busca-se ela ,perderia todas estas lindas flores que estao aqui em volta de nos dois ..

  Yoru mostra a tsuki as flores de que fala-ra , e realmente a flores de todas as cores ,sao simples mas sao unicas e cada uma possui sua belaza propria ..

Yoru: consegue entender agora senhorita ? ,.. As coisas mais simples muitas vezes sao as mais belas ... Venha comigo ( yoru entende a mao para tsuki que a segura no mesmo instante ) ..

  Yoru leva tsuki para perto de uma grande arvore perto do lago, e uma grande arvore com flores vermelhas a algumas em sua volta mas nada que impesa que os dois repousem de baixo dela , yoru se senta primeiro abre seu colete e coloca a sua frente para que tsuki possa se sentar sem se sujar , um gesto cavalheiro e gentil...

  Tsuki: voce e tao educado , achei que homens igual a voce foram extintos a muito tempo..

Yoru: hahaha talvez eu nao seja desta epoca ...

Tsuki: hahahh talvez .. Provavelmente voce veio do passado e deve ter centenas de anos assim como nos livros romaticos hahaha imagina haha

  Yoru da uma risada ironica e tenta desfarcar que ela esta certa ..pois sim ele tem centenas de anos ...

Yoru: haha se isso fosse verdade... Como voce reagiria senhorita tsuki ...

Tsuki : hahaha acho que ficaria chocada e com medo ao mesmo tempo .... Haha mas nao preciso me preocupar essas coisas so acontecem em contos ..

A fabula entre a lua e o lobo ( Retomando)Onde histórias criam vida. Descubra agora