CAP. 4

52 4 0
                                    

Acordei com Arthur me chamando

Arthur:Acorda pequena,tá na hora de ir pra escola,depois quero falar contigo.

Sofia:Obrigada maninho.Tudo bem.

Ele saiu do quarto e eu fui tomar banho.
Liguei o chuveiro e deixei a água escorrer em minhas costas,enquanto eu pensava em ontem.

Flashback on
Fui dar um beijo na bochecha de Mateus e ele se virou,transformando em selinho.

Flashback off
Eu tinha gostado.Eu não sei porque.Só sei que eu tinha gostado.
Saí do banheiro e peguei meu uniforme com uma blusa de frio da Abrercrombie cinza,peguei meu celular,meus fones e minha mochila e desci.Encontrei Arthur tomando café.Fui tomar também.

Sofia:Bom dia.

Arthur e Mari:Bom dia.

Sofia:E aí Arthur?O que você queria falar comigo?

Arthur:É só que eu vi o Mateus te beijando ontem.Não quero que isso se repita.Não vou aceitar meu melhor amigo com a minha irmã.Não quero que ele te magoe.Por que eu conheço ele.

Fiquei vermelha.

Sofia:Arthur,já tô bem grandinha pra decidir com quem eu vou ficar.Outra,eu não gosto do Mateus.Pronto.

Ele saiu bufando.Terminei e fui sozinha pra escola.Vi Mateus e Arthur atrás,brigando.Fui até eles:

Sofia:PAREM!

Eles pararam.

Sofia:Arthur eu não quero você brigando com o Mateus por um mísero selinho.

Arthur:Tá bom.

Fui andando bem na frente,apressada.Queria ver a Meg logo.Explicar por que não fui à casa dela ontem depois do Mateus.

Cheguei até a escola.Avistei a Meg sentada num banco,do lado de uma árvore,mexendo no celular.Quando ela me viu,sorriu.

Sofia:Oi amiga-Abracei.

Meg:Oi amor,por que não foi ontem depois do Mateus na minha casa?

Sofia:Eu dormi lá até 18:30.

Meg:E aí?

Sofia:E aí o que? TÁ MALUCA?-Rimos alto.

Meg:Rolou Beijo?

Sofia:Só selinho mesmo.

Meg:Pelo menos foi alguma coisa.Vamos entrar.

Entramos e Arthur e Mateus entraram.Meg se sentou na minha frente.
Assistimos a aula e hoje Mateus e Meg vão dormir na nossa casa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
#proximocapitulo #contotudo

O Melhor Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora