CAP.16 (Casa do lago pt 3)

17 0 0
                                    

SOFIA ON
Estavamos conversando perto da churrasqueira quando Noah resolve falar,já era noite,liguei a tela do meu celular rapidamente e vi que eram 21:44.Noah estava se soltando mais desde o dia que chegou.No começo ele mal falava comigo.

Noah:Bom gente,eu sei que isso pode aparentar ser brincadeira,mas não é,não é algo sério ainda mas queria compartilhar com vocês.Eu estou namorando!

Mateus:SÉRIO?Parabéns irmão!E quando você apresenta ela pra gente?

Arthur:É Noah,quando você apresenta ela?

Noah:Agora mesmo!Vem cá Nhaiara!

Ela sai do seu lugar,olhando fixamente pra mim.O que essa arara pensa que tá fazendo?Que eu gosto do Noah também?Só pode né!
Uma coisa que eu não entendi foi:ele conheceu ela hoje e já estão namorando?Essa menina é muito atirada mesmo.

Mateus ficou um pouco surpreso.
Mateus:Você enlouqueceu Noah?Ela é nossa prima mano!

Noah:E o que que têm?Eu nem tinha conhecido ela até agora.

Mateus bufou e se ajeitou no lugar.
Essa arara vai ver só,estou planejando algo pra ela.

Arthur ON.
Eu cochichei pra Meg que poderíamos seguir o exemplo de Noah e contarmos pra Sofia do nosso namoro também.

Arthur:Vamos então?
Meg:Vamos...

Percebi o receio em sua voz.

Arthur:Olha,se não quiser ir agora,não preci...
Meg:Amor,estou bem.Estou pronta pra contar a ela.-Soltei um leve sorriso.ela também.

Nos levantamos e fomos,pegados na mão um do outro.

Arthur:Queria falar algumas coisas pra essa menina maravilhosa que está ao meu lado e contar pra vocês que estamos namorando-Sofia arregalou os olhos,confusa.Todo mundo ficou em silêncio.Comecei.-Bom,você é a mulher mais maravilhosa que eu conheçi,às vezes percebo seu ciúme da Lacey,ou outras garotas,mas não precisa ficar assim,você é única pra mim,eu estou feliz com você.Eu sempre amei você,e perdi boa parte do meu tempo escondendo esse sentimento que sinto,só por vergonha de te dizer,ou por você não sentir o mesmo por mim.
Eu te amo,Meg,e repito,você é única pra mim.-Ela chorou.Eu a abraçei e a beijei,e todos bateram palmas,voltamos pra o lugar e fiquei receoso pra saber se Mateus também estava namorando Sofia,acho que não,eles dois não fariam isso comigo né?

O Melhor Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora