CAP. 8

37 3 0
                                    

  Chegando em casa,eu e Meg nos deitamos na cama e pegamos nossos celulares.Alguém estava me ligando.Eu atendo.

Sofia:Alô?

Mateus:Oi

Sofia:Ah,oi Mateus,o que foi agora?

Mateus:Vou passar na sua casa.Preciso falar com você.

Sofia:Cê tá ligado que eu ainda tô muito magoada por hoje né?

Mateus:Sofia,me perdoa?Eu não quis ficar com a Lacey,eu apenas fiquei muito triste pelo Arthur não aceitar a gente.Aí eu achei melhor te esquecer,pensar nisso doeu,mas aí achei que você merecia uma pessoa melhor do que eu-Meu coração apertou nessa hora,me deu vontade de eu beijar ele,muito,de abraçar ele,de dormir com ele agarrado no meu corpo.

Sofia:Tudo bem...

Mateus:Eu te amo..

Sofia:Eu...Queria me desculpar por te tratar daquela forma no colégio...eu não quis..

Mateus:Ei...tudo bem

Sofia:Eu te amo

Eu senti um sorriso de nós dois.

Mateus:Tchau princesa

Sofia:Tchau...

Desliguei e não consegui conter um sorriso bobo,mordi a parte inferior do lábio.

Meg:O que houve?Era o Mateus não era?

Sofia:Claro que era,ele vai vir aqui

Meg:Eu sabia-Ela riu-Não dá pra separar vocês

Depois de alguns minutos,a porta se abre

Arthur:Hey maninha,o Mateus quer falar com você,ele tá lá em baixo-Ele ficou com ciúmes,deu pra perceber pelo jeito que ele falava-Juízo Sra. Lewis

Sofia:Cala a boca seu trouxa-Rimos.

Saí do quarto e percebi Arthur entrando nele e fechando a porta.Meg estava lá dentro.Pensei em voltar mais aí pensei em não fazer isso,eu tinha ciúmes de Arthur,mas não com Meg.Eu deixava ela em boas mão,o Arthur é um fofo com as garotas,até com as mais vadias.

 Enquanto descia as escadas,pensava em Meg beijando a boca de Arthur.Eca.Que nojo.

 Abri a porta e vi Mateus sentado no banco do jardim,eu soltei um sorriso.Ele olhou pra mim e sorriu também.Eu amava aquela boca.

Mateus se levantou e veio ao meu encontro

Mateus:Oi princesa-Dito isso ele me beijou com as duas mão no meu rosto.Ele soltou e colocou a testa na minha,as mãos ainda no meu rosto-Que saudade do seu beijo-e continuou.Pediu passagem com a língua.Nos separamos por falta de ar.

Sofia:E então o que veio falar comigo?

Mateus:Eu não aguento mais.Eu quero você pra mim.Só pra mim.Não aguento quando aquele Rafael te olha,de cima a baixo,quase te comendo com os olhos,me dá vontade de voar no pescoço dele,mais aí eu olho pra você  e tudo passa,a vontade de bater nele,a tensão do mundo,meus problemas,tudo isso desaparece.E quando eu te beijo então?Eu esqueço o mundo inteiro,de todas as meninas que eu fiquei,do Arthur,e só é eu e você,e eu fico puto da vida quando você me evita,minha boca só pede a sua.Man,eu te amo muito.Você fez todas as meninas com quem eu fiquei ficarem totalmente no passado.Eu nunca amei alguém como eu te amo.A gente nunca esteve tão perto quanto agora,eu te amei desde que eu te conheci.E quer saber?Aquele beijo da Lacey não significou nada pra mim.Eu só pedia sua boca,só a sua boca se encaixa perfeitamente na minha.Eu pensei em você em cada minuto daquele beijo.E quem sabe a gente se dá bem?Eu faço de tudo,de tudo pra ficar com você.Por isso que eu vim aqui-Ele se agachou,segurou minha mão e falou-Sofia Lewis,me daria a honra de ser minha namorada?

Nessa hora meu coração parou e eu já estava chorando,eu não conseguia raciocinar.Eu amava o Mateus.

Sofia:É claro meu amor-Eu comecei a chorar de verdade-É claro.SIM.SIM.Mil vezes sim!

Ele se levantou e me entregou um buquê de rosas,que estava em cima de uma mesinha que eu não tinha reparado.

Ele me beijou e eu pensei em Arthur.

Sofia:Como a gente vai contar pro Arthur.

Mateus:O Arthur não pode interferir no nosso amor.Vamos logo falar com ele.

Entramos e eu deixei o buquê em cima da mesa.Segurei na mão dele e subi a escada.Quando chegamos na porta,abrimos uma fresta e vimos Arthur e Meg se beijando.

Mateus:Acho que ele está um pouco ocupado né?-rimos e fechamos a porta.-Amor?

Sofia:Oi amor

Mateus:Quer dormir na minha casa hoje?

Sofia:Eu iria adorar

Nos beijamos e ele seguimos de mãos dadas até a casa dele.Sou a garota mais feliz do mundo por ter o Mateus.E se a Lacey tentar alguma coisa,quebro a cara dela.


O Melhor Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora