CAP.2

59 3 0
                                    

Cheguei na escola e fomos pra sala.Mateus e Arthur também estudam na minha sala😂😂 Como?Arthur nasceu em Janeiro e eu em Dezembro.Ele é mais velho que eu 11 meses.Sim.Sim.Sim.
Mateus nasceu um mês antes de mim.Em novembro.Ele é muito lindo.

A professora Marianne chegou.Affs.

Prof:Pessoal,hoje vamos aprender sobre...-Blá,blá,blá.Aff,que prof chata.

Eu sinto uma bolinha de papel nas minhas costas,era Mateus.

Sofia:O quê você quer menino?-cochichei
Mateus:Você tá muito linda hoje.
Sofia:Obrigado,você também,agora para de tacar bolinha em mim.Parece retardado.
Ele riu alto.

Prof:Tudo bem aí Mateus?
Mateus:Tudo professora.
  Esse moleque é bobo.Mas é muito lindo e fofo.
O Rafael bate na porta

Rafael:Professora...Foi mal...Che...guei...atrasado.-disse ofegante,pondo a mão no coração.A sala riu.

Ele olha pra mim e pisca,faço o mesmo.O Rafa também é muito lindo.Percebo Mateus olhando com cara de paisagem pra Rafael.

Mateus On
  Sim.Eu tenho uma quedinha pela Sofia,ela é muito bonita pra qualquer um pegar ela.

O Rafa chegou,bateu na porta e falou:

Rafael:Professora...Foi mal...Che...guei...atrasado.-disse ofegante,pondo a mão no coração.A sala riu.

Ele andou até seu lugar,olhou pra Sofia e soltou um sorriso de ponta a ponta e piscou pra ela,que fez o mesmo.
  Fiquei olhando pra ele com cara de paisagem.Ele sabe que eu gosto da Sofia.Eu também sei que ele gosta dela.Vou começar a lutar pelo que é meu.

Acabou a aula e eu fui falar com a Sofia.

Mateus:Sofia.Espera ae,quero falar contigo.

Sofia:Oi Mateus.Diz o que você quer.

Mateus:Quer passar na minha casa? A gente pode assistir um filme,se você quiser.

Sofia:Por que não?Te vejo mais tarde!

Mateus:Às 14:00,pode ser?

Sofia:Pode.

Yes! Agora aquele Rafael vai ver só.

Sofia On

  Mateus me chamando pra ir na casa dele?Que milagre.
    Fui pra casa com o Arthur,cada um foi pro seu quarto.Joguei minha mochila e peguei meu celular

2 mensagens de Mateus❤

Abri o whats e olhei:

Mateus❤: Sofi,eu passo aí pra te pegar

Mateus❤:Ok?

Respondo:"OK" e vou tomar meu banho.
Tiro o uniforme e o jogo sobre a cama.Abro o chuveiro e deixo a água bater forte em minhas costas.
Sai e coloquei minha calça leggin preta, a a cropped preta com o símbolo da adidas em branco e meu tênis branco da Nike.Fiz um coque no cabelo e liguei pra minha melhor amiga❤ a Meg.

LIGAÇÃO ON.

Meg:Alô?Sofi?

Sofia:Oi amor,tudo bem?

Meg:Tudo vaca e vc?

Sofia:Tudo,por que não foi hoje?Senti a sua falta.

Meg:Quis ficar em casa,amanhã prometo que eu vou.

Sofia:Vou confiar...deixa eu te falar,sabe o Mateus?Melhor amigo do Arthur?

Meg:Sei,o de olho azul?Ahn,o que tem ele?

Sofia:Ele me chamou pra ir na casa dele.

Meg:Sério?Você aceitou né?

Sofia:Lógico,mó gatinho.

Meg:Aiiii amiga!!

Sofia:Daqui a pouco te ligo,o Arthur tá vindo,Beijo.

Ligação off

Arthur abriu a porta do quarto.

Sofia:A próxima vez que não bater na porta, tá banido do meu quarto.

Arthur:Mas você também não bate no meu...pra onde vai toda arrumada?e com quem tava falando?

Sofia:Ah,o Mateus me chamou pra ir na casa dele,era a Meg no telefone.

Arthur:O QUÊÊÊ?Tá maluca? MAS VOCÊ NÃO VAI MESMO!

Sofia:AI ARTHUR,VAI FAZER DRAMA PRA LÁ,e ele só me chamou pra ir assistir um filme na casa dele,nem gosto dele nem nada.

Arthur:Tá bom, te levo lá.

Sofia:Ele vai vir me buscar.

Arthur saiu bufando do meu quarto.Ai aí viu?

O Melhor Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora