Fomos embora,e cada um foi pra sua casa,fui pra casa de Mateus,mas menti pro Arthur Q iria pra casa da Meg.Hehe.
Sofia:Amooooor-Gritei
Mateus:OII
Sofia:Me ajuda aqui com as malas?De manhãzinha a gente ia partir pra o final de semana na casa do lago da família do Mateus.
Mateus:Pronto-E suspirou
Sofia:Obrigada,seu gostoso.-RimosEle me agarrou pela cintura me beijou,me deitando na cama,trilhou beijos que começavam do pescoço á boca.Eu agarrei em seus cabelos e passei minhas pernas em suas costas.AAA Q MENINO GOSTOSO.
Ele foi subindo minha blusa.
Sofia:Mateus,não quero ir rápido de mais..-Sussurei
Mateus:Entendo.
E começou a beijar o meu pescoço.Fechei meus olhos.Ele deu vários chupões em meu pescoço.Arranhei suas costas e tirei sua camisa.continuei beijando-o.
Nos separamos.
Mateus:Você é muito gostosa menina,não pode isso.
Rimos.
Mateus:Eu te amo
Sofia:Eu também te amo-dei um selinho nele e fechamos nossos olhos.Adormecemos.Acordamos às 6:00.
Sofia:Bom dia am...-Não o senti na cama.Me levantei-Amor?
Xxxx:Oi gatinha...
Sofia:Quem tá aí?
Xxxx:Não importa...
Sofia:Cadê o Mateus?
Xxxx:Tá lá em baixo
Sofia:Mateuuuus
Me levantei mas algo me empurrou e eu bati minha cabeça fortemente no chão,adormecendo.Dream off
Me levantei com um susto,olhei no relógio,eram 5:50.Foi um sonho?
Mateus se levantou assustado.
Mateus:O que aconteceu?-A voz ainda rouca.
Sofia:Nada amor,só um pesadelo.
Mateus:Beijo,beijo-Ele pediu.eu dei.Ele voltou a se deitar na cama e dormiu.Desci as escadas e encontro Noah na sala,assistindo sua série preferida:"American Horror Story"
Sofia:A pelo amor né?!Tem Q começar a assistir The Vampire Diares
Sentei do seu lado no sofá.
Noah:The o que?-Disse com deboche
Sofia:The Vampire Diares
Noah: ahh sim,aquela bosta de série de Vampiro?
Eu revirei os olhos e fui em direção à cozinha.Peguei um suco e algumas bolachas e comecei a comer.Noah:Você ficou brava por que eu falei da sua sériezinha?
Me virei rapidamente e o vi sentando em uma cadeira.
Sofia:Não,já estou acostumada.Terminei e subi até o quarto de Mateus.Ele ainda estava dormindo.
Sofia:Eii-O balancei-Amoor.
Ele abriu os olhos e sorriu.
Mateus:Princesa....
Sofia:Amor,já são 6:00,temos Q nos arrumar pra irmos pra casa do lago.
Ele começou a olhar o meu pescoço estranho...
Sofia:O que foi?
Mateus:Isso tava aí ontem à noite?
Sofia:O que? - e corri até o banheiro de seu quarto.Olhei no espelho e vi manchas rochas pelo meu pescoço.
Sofia:Mateus,o Arthur vai desconfiar e...
Mateus:Relaxa Mô,se ele pergunta você fala.
Sofia:Isso...Mesmo assim vou tentar esconder.Todo mundo se arrumou bem rápido.Deu 6:15 e a gente saiu em direção ao carro.
Noah:Ei,esperem por mim.
Olhamos assustados pra ele.
Sofia:Ué,ele vai?
Mateus:Não que eu saiba.
Noah:Pois é,agora vocês sabem.
E entrou no carro.
Mateus revirou os olhos e abriu a porta.
Sofia:Amor,temos Q passar na casa da Meg primeiro,lembra Q eu menti pro Arthur dizendo Q eu fui pra casa dela?
Mateus:Aah claro.
Noah:Meg?
Sofia:Aí cala a boca Noah
Noah:Aí,tá bom.
Seguimos em direção à casa de Meg.
Espero Q essa viagem dê certo._____||______||_____
Noah: Nossa,que bebêzão ein?-Disse,logo após de ver Meg saindo de sua casa,com seu moletom marrom claro puxado pro amarelo,sua calça leguin preta e seu tênis branco da Adidas.
Sofia:Ela está pegando meu irmão.
Noah:Ah...desculpe.
Ela entrou no carro segundos depois e sentou ao lado de Noah.
Meg:Quem é ele?-Perguntou,arqueando uma das sobrancelhas é apontado pra ele com o polegar.
Sofia:Ele é o irmão do Mateus.
Meg:Ah sim.
Mateus:Ele é tarado Meg,fica longe dele-E começou a rir junto comigo e Meg.
Noah:Eii!Passamos frente à casa de Arthur Q quando viu Meg,soltou um sorriso de ponta a ponta.
Mateus:Tá todo mundo pronto?Então bora
Peguei meu celular e meus fones e coloquei em minha playlist da BAD(Não Q eu esteja na bad) e recostei minha cabeça no vidro,adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão
RomantikSofia,uma jovem de 17 anos,que mora com seus pais e seu irmão mais velho,Arthur,nunca pensou em se apaixonar,mas uma revira volta ocorre quando ela começa a conhecer Mateus,melhor amigo de seu irmão. Ela já o conhecia,mas conheceu melhor depois...