Acordei ás 6:30,nada mal.Levantei e fui até o banheiro.Me olhei no espelho.Eu me sentia feia de vez em quando.Não sei.Não gostava do meu corpo,não gostada do meu rosto,não gostava de nada meu.Se eu quiser amar alguém,primeiro eu tenho que ME AMAR.E eu não queria magoar o Arthur,e muito menos o Mateus.Ás vezes eu acho que deveria pelo menos dar uma chance pra ele,pra ver se ele realmente dá certo.O Rafael também não é mau,ele também gosta muito de mim.Mas eu acho que vou dar uma chance pro Mateus,quem sabe dá certo.
Tomei banho,vesti o uniforme fiz um coque no cabelo,bem despojado,passei base,rímel e blush,essas eram minhas maquiagens.Eu me achei linda.Ás vezes eu me sentia assim.
Desci e me deparei com Meg,Arthur e Mateus na mesa.Eles já estavam todos com o uniforme,estavam tomando café.Arthur me olhou e ficou me encarando de boca aberta.Eu soltei um sorriso.Ele também.Aí Meg me viu,e soltou um sorrisinho.E por último,Mateus que estava de costas pra mim,se virou e me olhou.Eu soltei um sorriso maior ainda,já ele não,ficou de boca aberta,eu apenas segui em frente e ele me acompanhava,ainda de boca aberta.Eu fiquei sem jeito.Aí comecei a comer,e quando terminei,fui escovar os dentes e quando abri a porta pra sair do banheiro,lá estava ele,esperando.
Sofia:O que foi Mateus?
Mateus:Alguém já te disse que você tá linda hoje?-Ele entrou e fechou a porta.
Sofia:O que...-ele pôs as duas mãos no meu rosto,e começou a me beijar.Me soltei.-Mateus,a gente tá em casa ainda,esqueceu?E se o Arthur pega a gente aqui?Ahn?Ele vai ficar muito bravo,vai parar de falar com você,vai querer me evitar,enfim,você CONHECE ELE.
Mateus:Eu sei,tá bom.-Ele saiu triste.
Sofia:Mat...-eu também fiquei triste.Eu estava começando a gostar dele.E Arthur ainda vai acabar comigo.
Saímos de casa,em direção a escola,Mateus não falava comigo,nem olhava pra mim.Ele e Arthur estavam na frente e eu e Meg atrás.
Sofia:Tô apaixonada pelo Mateus.
Meg:MASOQUE?
Sofia:Para com essa mania de falar "MASOQUE?"-A gente riu.
Meg:Sofia,você sabe como o Mateus é.Eu sinto que ele ainda vai te magoar,e se ele te magoar,eu acabo com ele.Não tô zuando.Não mesmo,porque a única coisa que eu quero é que você seja feliz.Muito,e não vou aceitar que ninguém,tá me ouvindo?NINGUÉM te machuque.
Abraçei ela.Eu não tinha como agradecer por todo esse tempo que ela esteve comigo.
Chegamos á escola,eu e Meg ficamos no banco,perto de uma árvore,aquele lugar era o nosso preferido,por que foi aonde a gente se conheceu.Arthur estava vindo em nossa direção,avistei Mateus sentado em um banco mexendo no celular.Ele olhou pra mim por um longo segundo.E eu fiquei encarando ele.Uma menina chegou e sentou do lado dele.O nome dela era Lacey Hoston.Era a mais bonita da escola. Eu desviei meu olhar. Arthur se sentou ao meu lado.Eu vi eles dois conversando,Arthur e Lacey.Eu fiquei com ciúmes.Sim.
Arthur:E aí maninha
Sofia:Oi...-Eu estava triste.
Arthur:O que foi?
Meg:Ela ta rouca-Olhei pra ela de canto de olho com a cabeça abaixada e soltei um sorriso.
Arthur:Se é assim...Melhoras-Me deu um beijo na testa e foi embora.Ele sempre era fofo.
O sol tava quase nascendo.De repente,meu coração quebrou em mil pedacinhos.Mateus estava beijando Lacey.
Olhei pra Meg.Ela viu eu chorando e olhou pro Mateus.
Meg:Ah não,AH NÃO.Eu avisei.
Ela se levantou e seguiu em direção ao Mateus.
Sofia:Meg,não...-Era tarde de mais.
Meg chegou lá e falou:
Meg:Escuta aqui,você machucou demais a Sofia,fica bem longe dela tá ouvindo,e se você falar com ela ou chegar perto dela eu quebro a sua cara,man,Ninguém fez isso com ela,ai você chega e magoa ela?Man,na moral,fica bem longe dela-Ela deu um tapa na cara dele.-Fica bem longe dela.-Ela chegou até mim,me levantou-Vem Sofi.
Eu a segui,segurada em sua mão.Bateu o sinal,fomos pra sala.Mateus entrou na sala e olhou pra mim.Eu apenas coloquei meu fone e apertei na música Let Her Go- Passanger . Ai o Rafael entrou na sala,ele sorriu e eu sorri também.Mateus olhou pra nós dois.E se era pra gente não ficar junto,Eu o Mateus,quem sabe é pra ser "Sofia e Rafael" e eu odeio admitir isso,mas era pra ser também "Mateus e Lacey".
O professor entrou na sala,e começou todo aquele blá,blá,blá.Aí eu ouvi:'TRABALHO EM DUPLAS" Eu logo já pensei em Meg.
Prf. Brown:Bom pessoal,esse trabalho é sobre a Guerra Das Duas Rosas.Eu vou sortear as duplas e espero que não haja nenhum problema.Já vou avisando desde já que NÃO VOU TROCAR AS DUPLAS,Vou começar...-Ele tirou um papel- Meggie Moore...-Olhei pra Meg e sorrimos-Com Arthur Lewis- Olhei pra Meg e Arthur que se olharam e soltaram um sorriso.
Sofia:Senti um clima ein Arthur-Eu ri
Arthur:Não enche tampinha-Rimos
Sofia:Não me chama de tampinha seu trouxa-Ai Meg também riu.
Olhei pro Mateus,ele tava no canto da parede,com os fones e mexendo no celular
Prof. Brown:Mateus Williams...-Ele tirou os fones rapidamente quando ouviu seu nome-Com Sofia Lewis-MERDA
Ele soltou um sorriso.Como ele pôde?Depois do que ele fez?Na moral,já não basta pegar a mina na minha frente e agr isso?
Meg:VISH-Ela olhou pro Mateus e soltou uma cara de "GRR" ele só ficou olhando pra mim
A Aula acabou e eu convidei Meg pra dormir em casa de novo.Só não convidamos o Mateus.
Sofia:Meg,vamos?
Meg:Já vou-Ela tava arrumando a mochila-Me espera na porta
Sofia:Ok.-Eu ia saindo quando alguém puxou meu braço,eu me virei e vi Mateus.Me soltei.
Sofia:O que você quer?Acho que a Lacey tá te esperando.-Nessa hora estava tocando a música Photograph-Ed Sheeran,fiz questão de não tirar os fones.
Mateus:Eu te amo Sofia
Sofia:Foda-se-Já estava tão irritada que eu soltei esse palavrão sem pensar.-Como você acha que eu estou?Você beija a mina,e depois vem dizer "EU TE AMO" pensando que isso vai dar certo? QUER SABER? O problema é que eu sou muito trouxa man.Eu sempre perdoo as pessoas e no final eu sempre me ferro.A Meg me avisou,e eu devia ter escutado ela.
Meg:Sofia vam...-Ela saiu,olhou pro Mateus-O que eu te falei seu vacilão?
Mateus:Não importa mais,já tô de saída mesmo.-Ele olhou pra mim e foi embora.
Sofia:Tchau então-Eu tava muito magoada
Meg:Vamos?
Sofia:Vamos.
Mateus parou e voltou
Mateus:Sabe Sofia?Eu te amo e não vou desistir de você.-Ele me beijou e eu fiquei tão pasma que eu não consegui me soltar.Então ele parou-E se o Rafael tentar alguma coisa,eu vou...
Sofia:Você vai o que?
Mateus:Eu vou acabar com ele.
Sofia:E a Lacey?
Mateus:Para de falar da Lacey.Eu só beijei ela porque tava tentando te esquecer,e quer saber?Foi o meu pior erro.
Ele me deu um selinho e saiu.
Meg:Você vai perdoar ele?
Sofia:Não sei.
Meg:Tá bom agora vamos.
Fomos embora.Não dá,por mais que eu tente,ficar brava com o Mateus.Eu amo ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão
RomanceSofia,uma jovem de 17 anos,que mora com seus pais e seu irmão mais velho,Arthur,nunca pensou em se apaixonar,mas uma revira volta ocorre quando ela começa a conhecer Mateus,melhor amigo de seu irmão. Ela já o conhecia,mas conheceu melhor depois...