Capítulo 13

12.9K 1K 41
                                    

Ele me olhava como se fosse me estrangular aqui mesmo. quando ele chegou perto da minha mesa e abriu a boca para falar o Sr.Webber sai da sua sala e vem em minha direção começando a falar quando olha pro seu lado e fica surpreso por ver que o Sr. Cross está aqui.

- Sr. Cross a que devo a honra do ver o senhor por aqui.

- Webber como está. nada para se preocupar só gostaria de falar com seu assistente fiquei sabendo do que aconteceu com ele e queria ter certeza se ele estava bem em voltar ao trabalho.

O Sr. webber me encara confuso mais depois muda de expressão com se perguntando se não iria responder o Sr. Cross.

- Estou muito bem obrigado por se preocupar.

- Que bom fico feliz.

Ele me encara mais um pouco e depois se despede do Sr. Webber e volta para o elevador.

O Sr. Webber olha meio estranho para o Ian e depois me encara.

- Kyle preciso que você vá até a advocacia para pegar uns documentos pra ontem.

- Claro Senhor com quem tenho que falar.

- Seu nome e kane é o assistente do Dr. Ross.

- Ok senhor.

Saio vou até o andar da advocacia vejo uma jovem na entrada e vou até ela.

- Oi por favor você pode me dizer onde eu posso encontrar o kane.

A menina me examina dos pés a cabeça balança a cabeça como se estive passado no exame me dá um sorriso que tenho certeza deixaria qualquer homem aos seus pés.

- Posso sim lindo é só seguir o corredor e virar a direita anda mais um pouco e depois a esquerda e você achará o que procura.

- Obrigado.

Ela ainda fica me encarando até eu virar a direita.
sigo suas estrusoes e me deparo com um garoto provavelmente da mesma  idade da minha e lindo ruivo e dos olhos verdes corpo pequeno mais definido bem ele meio que se parece comigo.

- Você é o kane?

O rapaz me olha e abre o sorriso mais encantador que já vi.

- Sim e você é o Kyle.

- Sim. Vim para pegar os documentos que o Sr. Webber pediu.

- Ah sim só um minuto.

Ele vou até as gaveta de arquivos e tirou uma pasta de lá.
Apesar de toda a tecnologia de hoje eles ainda prefere ter os dois meio cause tenha algum problema com os computadores.

- Aqui.

- Obrigado.

Ele sorriu eu devolvi e voltei para o elevador. Quando estava passando pela jovem ela me parou.

- Ei eu estava pensando se a gente poderia sair qualquer dia desses?

- Claro por que não.

- Ótimo me passa o seu número aí a gente pode combinar.

Passei meu número para ela e peguei o seu.

- Ah meu nome é Meg.

- Kyle.

Voltei para meu andar entreguei os documentos e voltei para o trabalho.

Na hora do almoço o Ian não me ligou para ir com ele provavelmente ainda está com raiva de mim.

Quando estava saindo do prédio vejo o Ian saindo com um homem muito bonito eles entraram no seu carro e saíram quando eu ia ligar para ele sinto uma mão no meu ombro acabo me assustando e solto um gritinho.

O Grande Chefe ( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora