capítulo 9

17.7K 1.2K 105
                                    

Ian me leva para cama e depois de me despir e fazer o mesmo se deita sobre mim me beijando lentamente querendo saboriar cada pedaço da minha pele ate chegar meu pau já muito duro.

Ele me olho nos olhos e sorri me da um beijinho na minha fenda e sobe pra minha boca de novo pega o lubrificante na gaveta molha seu dedos me estira bem lentamente e depois de enfiar quatro dedos dentro de mim vai me penetrando de vagar seu pau grande e grosso dentro de mim sempre olhando nos meu olhos.

Quando sinto seus pelos pubianos em  minha bunda Ian começa um vai e vem lento e constante suas mãos grandes percorre o meu corpo ate que ele pega meus braço e os coloca pra cima da minha cabeça os prende lá.

Ian não aumenta o ritmo só fica no vai e vem lento.
Ele me beijava enquando empurrava seu pau na minha bunda apertada esta gostoso demais nunca imaginava fazer amor com ele pois sempre  quando nos encontrava  ele me fodia duro e rápido.

O prazer era tao grande que gozei sem ao menos  tocar no meu pau Ian me seguia gritando meu nome.

Assim que ele saiu de dentro de mim acabei dormindo estava exausto.

Acordo depois de um sonho bem quente olho no relógio de cabiseira são 08:26.

Me deito de novo e ao me virar do de cara com o mais belo rosto de todos.

Passo minha mão em seu rosto e percebo um leve sorriso em seu lábios perfeitos.

Tinha me esquecido que ele veio ontem devo ser o homem mais idiota de todos depois do jeito que ele me tratou.

Bom nunca fui um homem que pensa muito mesmo então vou deixar rolar e vê no que da.

Me levanto vou ate o banheiro faço minha higiene e vou preparar o café da manhã.

Já estava quase terminando o suco quando sinto mãos na minha cintura e um corpo grande nas minhas costa suas maos começa a me alisar ele me vira e me da o melhor beijo de todos suas mãos pega na minha bunda me puxa pra cima me sentando na bancada.

Minhas mãos explora seu corpo enquanto seu beijo fica mais selvagem como resistir a esse homem grande e viril DROGA.

- IAN

- Bom dia meu anjo.

- Bom dia lindo.

Ian sorri e volta a me beijar ele tira minha cueca e já prepara meu entrada a deixa bem lubrificada me puxa para beirada da bancada e enfia seu pau grande em mim.

- Deus Ian você só sabe me fuder neh.

Falo com um gemido alto quando ian começa um vai e vem gostoso.

- Só com você meu anjo parece que quanto mais dentro de você eu fico mais viciado pareço estar.

Depois de transar pela casa toda tomamos nosso café da manhã e fomos tomar um banho e Mais um pouco de sexo no chuveiro então resolvemos assistir um filme.

Coloco um filme de ação Ian ja estava deitado no sofa vou ate ele e me aconchego ao seu lado sinto seus braços apertando meu corpo contra o  seu peito.

As semanas foram passando e meu caso com Ian ia ficando cada vez mais serio eu praticamente morava no seu apé.

Ele me esperava sair do trabalho me levava para sua casa e eu ficava por lá  no dia seguinte acordava cedo ai ate minha casa para me  trocar e esperava ele vir me pegar.

Já estávamos a dois meses juntos era uma sexta e ele me ligou para dizer que não daria para me levar hoje e que talvez não iria na minha casa também ele se desculpou e jurou que me recompensada no dia seguinte eu disse que estava tudo bem e que não precisava me recompensar.

Sai um pouco tarde do trabalho naquele dia pois o sr. Webber me pediu um relatório em cima da hora e demorou um pouco para achá-lo.

Assim que saio do predio onde trabalhava vou em direção a estação de metro mais quando passava em uma rua pouco iluminada sinto algo duro na minha costa.

- Parado ai viado senão te mato.

Fico imóvel assim que ele fala. Droga não acredito que vou ser assaltado.

Sinto sua mão no meu pescoço e depois sou jogado contra o murro.

Ele aponta a arma que estava sua mão direito para minha cabeça e a outra continua no meu pescoço só que agora ele começa a apertar com mais força me deixando sem ar.

- Viado até que você e gostosinho hem pena que vou ter que estragar esse seu rostinho lindo.

Fico desesperado merda ele nao vai me assaltar e sim me espancar.

Então é ai  que sinto uma forte pancada do lado da minha cabeça fico um pouco tonto.

Antes mesmo de pensar em gritar sou enteropido pois ele já começa o dar socos no meu rosto.
levo uma joelhada no estômago perco o pouco ar que me restava ele me joga no chao.
É então que ele começa a dar chutes no meu estômago, peito, Costa.
É então que finalmente solto um grito de dor quando o filho da puta quebra minha perna esquerda a dor e tanta que já não sinto mais os chutes do desgraçado.

Consigo olhar na direção do homem e assim vejo seu rosto ele é branco careca e com alguns pircengs no rosto.
Ele me olha e sorri e depois se agacha e fala bem perto do meu rosto.

- Isso é para você aprender a não desprezar aquele que te ama e se entregar a qualquer um ele pediu para mim pegar leve com você mais confesso que adoro dar uma lição a pessoas do seu tipo eu deveria me livrar de merdas como vocês da face da terra não merece respirar o menos ar que nos pessoas normais.

Ele sorria e pega sua faca e fica passando em meu rosto quando acho que ele vai me matar ele me dá vários socos no meu rosto.

Ate que a escuridão toma conta de mim e acabo me entrego a ela de boa vontade.








O Grande Chefe ( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora