Capítulo 22

9.4K 724 46
                                    

Já faz uma semana que voltamos para casa e o Ian ainda não tocou em mim meu tesão é enorme e meu marido diz que eu ainda estou me recuperando.

Essa não era a vida de casado que eu estava esperando eu pensava  que eu teria sexo todos os dias.. só que não.

Ian continua super carinhoso comigo me beija muito mais é só eu preciso do seu pau na minha bunda urgente.

Mais hoje ele não me escapa.

Por conta do meu sequestro não tô saindo de casa tenho medo de ir até o elevador, tenho pesadelos constantes sempre com o Sr. Webber me apunhalando, meu terapeuta tem que vir até a minha casa ele diz que cada vítima tem seu jeito de lidar com seus traumas e que isso não o faz fraco mais sim forte pois ele está tentando superar o seus medos mais profundo.

Minha irmã não fala comigo desde que ela soube que seu marido me queria desdo início ela me culpa pela morte do seu marido e filho.

Fique super mal com isso nunca imaginei que a minha irmã iria ficar contra mim.

Estava sentado no sofá vendo minha série favorita The vampire diares sempre fico mais feliz quando vejo o  meu tefinho.

Escuto o som do elevador e sei que tem alguém conhecido aqui corro até a porta e a abro só que a pessoa do outro lado não esperava por isso ganho como recompensa um cascudo.

- Aí.

- O meu Deus kyle sinto muito não esperava você abrir a porta antes de eu bater.

- Não se preocupa kane. Falo rindo muito e  kane me acompanha.

Depois de nós acalmar do riso entramos.

- O que você está fazendo.

- Assistindo minha série favorita.

- Ahh o tefinho como eu me esqueci disso.

- Não reclama não que você ama o damom.

- Sim ele é lindo.

Assistimos três episódio e então meu estômago reclamou.

- Tô com fome tá afim de um sanduíche.

- Tô sim vamos lá que eu te ajudo.

Eu e kane fizemos nossos sanduíche e nos sentamos na mesa para comer.

- Como você está kyle.

- kane para com isso eu tô bem.

- O Ian está preocupado com o seus pesadelos ele me pediu para não deixa - lo sozinho.

- Eu sei que meus pesadelos o deixa assustado ainda é muito recente mais vai passar ok.

- Ok kyle mais ainda não deixa de me preocupar.

- Eu sei kane eu sei.

Ficamos conversando tanto que nem vimos a hora passar só percebemos quando meu marido chegou em casa com o Liam junto.

- lindo quantas vezes eu já te falei de não atender seu celular quando eu ligo.

Kane se assustou com a voz do seu marido e correu para pegar seu celular que estava na cozinha encima da mesa.

- Sinto muito amor eu esqueci ele na cozinha e não escutei tocar não fique bravo comigo.

- Eu não estou meu lindo só não deixe se repetir ok.

Kane concordou com a cabeça e foi em direção do seu marido.

Ah por causa do meu sequestro nos não comemoramos nossos casamento pelo o que o kane disse eu queria me casar naquele dia e o kane também quis e o Liam aceito, dali um mês nos iremos nos casar de novo e  o uma super festa claro se eu conseguir sair de casa neh.

Ian vem em minha direção e me puxa Pelo cintura passo meu braços em volta do seu pescoço.

- Oi anjo.

Ian me dá seu sorriso lindo e não resisto o beijo com paixão.

Minhas mão adentra seus cabelo quando o beijo se torna mais quente sinto sua língua invade minha boca e não resisto e a chupo, Ian solta um gemido  e sinto seu pau duro contra minha barriga suas mão vão para minha bunda me puxando para cima e alinhando nossos pênis juntos enrolo minhas penas na sua cintura para me sustentar, quando eu acho que finalmente minha seca ia acabar escuto uma tosse ao meu lado, Ian interrompe o nosso maravilhoso beijo e olha para o seu melhor amigo.

- Não queria interromper mais será você se importa de me mostrar o quanto em que vamos ficar essa cena me deixou quente se você me entende.

Ian sorri para seu amigo.

- Vem que eu vou te mostrar.

Ian sobe a escada comigo ainda em seus braços e mostra o quarto para o casal.

- Se precisar de alguma coisa e só pegar e se não achar e só bater na minha porta.

- Ok Ian chamarei.

Ian me levou para o nosso quarto e me jogou na cama deitando encima de mim.

- Você está bem meu anjo.

- Sim mais vou estar melhor quando você enfiar seu pau na minha bunda.

- Anjo por favor você ainda está se recuperando de ser espancado e esfaqueado.

Eu o puxo de volta para cima de mim quando ele tenta se levantar o predendo com minhas penas.

- Por favor amor eu tô bem já nem sinto mais dor faça amor comigo.

Ian olha em meus olhos e vejo a preocupação neles mais também vejo desejo.

- Ian?

- sim.

- Faça amor comigo.

Vejo em seus olhos  a luta pelo desejo e pela preocupação, mais sei qual vai ganhar.

Quando ele finalmente me beija meu coração acelera suas mão vagão pelo meu corpo arancando minhas roupas e eu a suas quando finalmente nus pele com pele sinto um arrepio pelo meu corpo pelo simples prazer de o tocar.

Seus dedos toca minha entrada me fazendo soltar um gemido em sua boca quando seu dedo viola meu buraco até a junta o prazer é tão  avassalador que nem percebo quando ele pega o lubrificante e me estira até ter quarto dedos dentro me mim.

- amor....     Por...   Favor...  

- O que meu anjo o que você quer.

- V.. Você dentro de mim...... Ahhhhhh.

Solto um grito de prazer quando Ian enfia seu pau grande dentro de mim de uma vez dói um pouco mais logo passa.

- Duro Ian.

Ian começa a se mover dentro e fora me fazendo  segurar em seus bíceps, Ian se inclina e me beija seu pau fazendo estrago em meu corpo, nossos corpos se movem juntos coberto de suor.

Ian me colado em minhas mão e joelhos segura no meu quadril e me penetra com força acertando minha próstata em cada estocada.

Ian se deita encima de mim me fazendo deitar na cama seu pau ainda me deixando louco, sinto sua respiração irregular em minha orelha.

- Porra anjo que saudades que eu estava dessa bunda apertada.

Ian acelera seus movimentos sua mão direita pega meu pau me levando ao prazer extremo sinto o formigamento pela minha espinha e sei que vou gozar.

- Amor....   V.. Vou...   Goz.......Ahhhhhh.

Meu orgasmo vem com força total me fazendo gritar, Ian me coloca de Costa de novo e me olha e começa a se mastubar segundos depois Ian solta um gemido e goza em meu corpo.

Meu marido e lindo até gozando.

Ele cai em mim e beija meu pescoço Puxo seu cabelo e o faço me olhar nos olhos.

- Eu te amo. Ian sorri e me beijo nos lábios.

- Eu te amo mais ainda.







O Grande Chefe ( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora