Capítulo 26 Kane

7.6K 628 43
                                    

Minha vida é uma merda, não sei mais se aguento esse relacionamento, não aguento mais apanhar pelos simples motivo de chegar atrasar da faculdade.

Eu moro com meu namorado Kendall a dois anos, nos conhecemos na escola, começamos a namorar e no fim do ano escolar fomos morar juntos, eu faço faculdade de administração e Kendall resolveu não fazer faculdade, trabalha como policial.

Mais ou menos um ano atrás, as agressões começaram, ele sempre me pedia desculpas me dizia que isso não ia se repetir, eu como sempre fui um idiota aceitava suas desculpas, só para mais tarde acontecer tudo de novo.

A dois meses atrás, de pequenas agressões virou para socos e chutes mais violentos.

Dois dias atrás foi a gota d'água, eu cheguei tarde da faculdade por causa de um trabalho, quando cheguei em casa ele me acusou de o estar traindo, e começou a me bater sem ao menos me deixar explicar o ocorrido.

Os vizinhos ouviram os meus gritos, e chamaram a polícia que levaram Kendall sob custódia.

Eu fui para o hospital, com duas costela quebrada, nariz fraturado e vários hematomas pelo corpo e rosto.

2 semanas depois tive alto e fui para casa, Kendall ainda estava preso, arrumei todas as minhas coisas, enquanto estava no hospital resolvi ir embora daqui, caso Kendall saia da cadeia e queira terminar o que começou aquela noite.

Hoje faz 3 anos que eu mora em New York, trabalho como assistente pessoal de um grande advogado, Liam Ross, que também é o homem por quem eu estou completamente apaixonado, eu pensava que nunca mais amaria outro homem, mais pelo visto eu estava completamente enganado.

A primeira vez que eu o vi, quase tive um Mini infarto, que homem mais lindo, puta merda.

Faz dois meses que eu trabalho com ele.
Acho que ele é hetero, pois nunca me olhou diferente, ou talvez eu não seja tão bonito neh.

Hoje é sexta feira a noite, acho que vou em numa balada, pois já estou  louco para uma transa sem sentido.

Me arrumo, com uma calça preta bem apertada, uma blusa também preta de manga longa pois estava um pouco frio, ajeito meu cabelo e tudo pronto.

Chego em uma boate gay, parece ser bem legal, entro na fila que está um pouco longa.

Uma hora depois consigo entrar, ando pelo local procurando algo mais ainda não encontro, fui parado algumas vez mais não senti nada então dispensei.

Eu já estava lá a alguns tempo estava quase desistindo, quando um belo homem senta do meu lado, ele me olha e sorri, eu devolvo o sorriso quando ele abriu a boca para falar, e é nesse momento que meu chefe lindo de morrer resolve aparecer.

- Kane?

- Oooii... sr. Ross.

- Só Liam kane, não estamos no trabalho.

- Claroo... Sr..... Liam.

- Vocês pelo jeito já se conhecem, então eu vou vê se encontro um para noite.

Sem outras palavras ele sai me deixando sozinho com meu chefe, que por cima estava muito gato meu Deus, que homem.

- Tá sozinho.

- Uhh sim.

- Dança comigo.

- clã.. aarr.. oo.

Ele me puxa pelo braço e me leva para pista de dança, no começo fico um pouco com vergonha, não sou muito bom nisso, mais tudo muda quando ele pega na minha cintura me puxando em sua direção, sinto seu corpo no meu, meu coração acelera então resolvo me entregar pois era o que eu queria né.

O Grande Chefe ( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora