Capítulo 21

9.2K 765 41
                                    

Quando alcancei o pequeno castelo me sentei em um banco e fiquei a espera do meu marido.

Enquanto esperava parecia que já estivesse se passado horas quando na verdade se passaram minutos ,estava cansado, dolorido, e precisando urgente de um belo banho.

40 minutos depois e já estava agoniado pela a espera cadê ele.

É quando sinto uma mão no meu ombro sorriu querendo ver meu lindo marido, quando olho para trás e vejo um par de olhos castanhos e não azul.

No susto tento sair correndo quando vejo o Sr.webber e não o Ian só que o desgraçado me segura pelo Cabelo e acerta um par de soco no meu rosto.

- Achou mesmo que eu iria desistir de Você pequeno você é meu para sempre.

Ele me arrasta ainda puxando meu cabelo para dentro do pequeno castelo.

- O que você vai fazer comigo.

- Você foi um pequeno desobediente kyle e eu vou te castigar por isso.

- Por favor não.

Tento soltar meu braço do seu agarro mais ele me segura com tanta força que provavelmente terei um hematoma no lugar.

Quando o Sr. Webber para vejo que estamos na sacada do castelo olho para baixo e tudo que eu vejo é um buraco sem fim.

- O que o senhor vai fazer.

- Não é  da tua conta minha putinha.

Ele me inclina contra a sacada me fazendo olhar para baixo.

- Talvez depois de tomar esse seu corpo lindo talvez esse possa ser o teu fim o que acha hem.

Quando tento responder ele me vira me dando um soco no estômago acabo me curvando e com isso levo uma joelhada na cara, caio no chão e sinto o sangue escorrer pelo meu nariz e pela dor provavelmente quebrado.

O Sr. Webber me dá alguns chutes e depois fica em pé me encarrando.

Ele pega uma faca da cintura e me dá um sorriso cheio de pura maldade.

Ele se abaixa e me pega pelo cabelo e o puxa fazendo com que o meu rosto fique em direção do seu.

Ele levanta a faca e a aproxima do meu rosto seu sorriso nunca deixando seus lábios.

Minhas lágrimas escorrem pelo meu rosto quando o Sr. Webber preciona a ponta da faca perto do meu olho esquerdo.

Grito de dor quando ele rasga meu rosto fazendo um corte do olho até o queixo.

- Não queria estragar esse rostinho tão lindo mais gosto da cor vermelha em você.

O Sr. Webber me dá um beijo enfiando a sua língua dentro da minha boca sinto um redemoinho no meu estômago quando o vômito sobe mordo sua língua e quando ele me solta vômito quando esvazio meu estômago e olho para o Sr. Webber recebo um par de soco no rosto minha visão escurece e aproveito indo com ela.

Não sei quando tento fiquei desacordado mais quando acordo vejo o Sr. Webber com as mão para cima e de Costa para mim, não entendendo nada olho para onde ele está olhando e vejo homens de preto (não é o mib) gritando para ele ir pro chão, quando ele não faz o que os homens grita vejo ele pegar a faca da sua Costa ele se vira para mim e vê que eu estou acordado e sorri.

- Acho que é o fim para nos pequeno não vou deixar você voltar para ele se eu vou morrer você vai comigo.

Depois de dessas palavras ele avança em minha direção escuto som de tiros e alguém gritando o meu nome olho para o Sr. Webber de sua boca escorre sangue mais seu olhar é determinado em minha direção ele levanta a faça quando fica um pé de distância de mim quando ele cai rolo para direita mais ele ainda consegue afunda a faca na minha barriga a dor é imensa mais consigo dar um par de soco em seu rosto antes dele tentar puxar a faca da minha barriga, ele cai imóvel seu olhos abertos encarando o chão.

Os polícias entra no meu campo de visão ainda com as armas em direção do Sr. Webber quando eles verifica que ele está morto chama os paramedicos.

Finalmente vejo o rosto que ansiava para ver Ian vem correndo em minha direção seus olhos vermelhos e inchados pelo choro.

- Anjo.

Ele me abraça forte mais logo me solta quando gemo de dor.

Os paramedicos me coloca em uma marca e me leva para a ambulância Ian em momento algum soltou minha mão quando chegamos no hospital Ian solta minha mão fico desesperado e tento pegar ela de volta quando não consigo começo a entrar em pânico.

- NAOOO...     IANN...  ME SOLTA  IAN NÃO ME DEIXE.......    IAN.

Tento me soltar da marca e continuava a gritar o nome do meu marido quando braços tentam me segura e sinto uma picada no meu braço isso vai me fazendo ficar leve tão leve que resolvo fechar meus olhos mais só um pouquinho.

Acordo quando escuto um celular tocar abro meus olhos e vejo meu marido na janela olhando para fora.

- Não, ele ainda está desacordo os médicos me disseram que não ouve danos causados pela facada, ele teve seu nariz quebrado, um corte no rosto que terá uma cicatriz no lado esquerdo, e muitos hematomas pelo corpo.

Ele fica mais alguns minutos no celular e quando desligar olha em minha direção e quando vê que estou acordado lágrimas descem pelo seu lindo rosto, ele vem em minha direção, quando se aproxima da cama senta ao meu lado e me dá um selinho.

- Oi meu anjo.

- Oi amor.

Ergo minha mão e limpo suas lágrimas. Ele sorri e beija minha mão.

- Como está se sentindo, tá com alguma dor, vou chamar a enfermeira.

Quando ele tentar sair seguro o impedindo de ir.

- Não amor eu tô bem sem dor.

- Eu não posso acreditar que tenho você de voltar em meus braços quase fique louco quando não encontrei você quando acordei naquele dia.

- Eu fiquei com tanto medo de nunca mais ver você de novo eu te amo tanto amor.

- E eu te amo mais ainda.

Ficamos conversando contei a ele tudo o que aconteceu comigo quando estava nãos mão do Sr. Webber e do Dani, ele também me contou que ligou para a minha irmã e contou o que aconteceu e que acharam o corpo do Dani ela acabou passando mal e foi levada para o hospital mais ela acabou sofrendo um aborto espontâneo.

Fiquei triste pela minha irmã seu sonho era ter uma grande família.

Foi quando olhei para o brilho no dedo esquerdo do Ian que me lembrei.

-  Nos nos casamos.

- Sim estávamos muito bêbados e você não queria mais esperar e agora você é meu lindo marido.

- Você ainda acha que eu sou lindo mesmo com uma longa ferida no meu rosto.

- Sim meu anjo você vai sempre ser lindo para os meus olhos e vou fazer de tudo para que você mal sinta ela em seu rosto.

Corcorco com a cabeça pois sei que ela vai fazer isso mesmo.

Uma semana depois recebo alta do hospital, a entrada está cercada de fotógrafos pois quando descobriram que o milionário Ian Cross avia se casado foi notícia em todos os jornais e revistas de vários países não é sempre que um dos homens mais rico de New York se casa com um outro homem e ainda é sequestrado em sua noite de núpcias.

Depois de toda a repercussão do meu sequestro voltamos para New York para a nossa casa.




O Grande Chefe ( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora