Pov: Ian
Eu estava cada dia mais apaixonado pelo meu anjo.
Hoje faz dois meses que estamos juntos e resolvo que hora de oficializar o nosso relacionamento.
quero fazer uma surpresa pra ele hoje vou compra as aliança quero que todos os homens e mulheres também saiba que ele é meu.
Quando faltava meia hora para pegar meu anjo recebo uma ligação indesejada.
- O que te faz pensar que pode me ligar.
- Preciso falar com você é importante sabe que não ligaria se não fosse.
- Merda... Quando?
- Tem que ser hoje pode ser naquele seu restaurante que eu gosto por favor Ian.
- Ta bom porra te encontra lá daqui uns 40 minutos.
- Obrigado Ian vou esta lá.
Desligo e fico xingando o filho da puta que resolveu estragar minha noite.
Ligo pro meu anjo e digo que não vou poder ver ele hoje ele aceito bem desligo e vou de encontro com aquele idiota.Chego no restaurante e ele ja estava me esperando me sento e ele me conta o que estava acontecendo fico furioso com ele pois agora além de idiota e burro e estupido.
Saio de lá vou pro meu apartamento querendo matar alguem.
Chegondo em casa tento ligar pro meu anjo só que chama até que cai na caixa postal fico preocupado sera que ele ficou chateado de eu ter cancelado com ele.
Quando da umas 23:50 e nada do anjo me atender resolvo deixar ele se acalmar e de manhã eu ligo de novo.
Vou dormir pensando no que o idiota me falou agora era só o que me faltava ter que sustentar esses sangue suas e acabo adormecendo.
Já faz três dias que não vejo o anjo ele não vai para o trabalho e não vai para casa também segundo o porteiro.
No meu desespero esqueci de sua melhor amiga Hanna consigo o endereço dela e vou ate lá.
Chego no seu prédio entro sem problemas pois sou o dono dele.
Toco a campainha espero ate a porta abrir e uma garota pequena me atende.- Oi você é a Hanna?
- Sim sou eu.
- Meu nome é Ian Cross estou atrás do kyle não consigo falar com e estou preocupado.
Ela me olha com os olhos arregalados e cheios de lagrima.
- Você não soube o que aconteceu com ele.
- Como assim o que aconteceu?
- Ele foi assaltado depois que saiu do trabalho ela estava indo em direção do metro o cara espancou ele e o deixou na rua desacordado encontraram ele quase morto e levaram para o hospital Montreal ele estava muito machucado a sorte era que ele usava a corrente que eu e ele tínhamos comprado e lá estava meu celular se não ele ia ser considerado indigente pois ele está em coma.
Sinto como se uma faca fosse cravado no meu peito porra meu anjo.
É tudo culpa minha o deixei ir embora sozinho.
- Mais por que ele não me ligou.
- Ele não poderia Ian o kyle ta em coma.
- O que? C-como-o ele não ele.... Não.
Não consigo me controlar e começo a chorar coisa que nunca fiz na vida.
Hanna me abraça tentando me consolar mais acaba chorando junto.
Depois de me acalmar falo para ela que vou ao hospital para ficar com ele ela deside ir comigo pois não queria que eu fosse até lá no meu estado.Entro no hospital Hanna me leva até o quarto do anjo quando abro a porta do seu quarto e vejo meu anjo minhas pernas ficam moles se não fosse a parede eu teria parado no chão.
Vou ate a sua cama passo a mão pelo seu rosto agora cheio de hematomas.
- Porra anjo olha o que fizeram com você.
Fico olhando ele até que escuto uma voz atrás de mim.
- vocês não podem ficar aqui já acabou o horário de visita.
- Eu não vou sair não vou deixar meu anjo sozinho aqui quero transferir ele para um hospital particular ainda hoje.
- Senhor não creio que seja uma boa ideia remove-lo.
- Por que ele corre risco de vida.
- Não ele ta estável só que ele esta sendo bem tratado aqui.
- Você acha uma boa ideia levar ele para um hospital particular.
Olho para Hanna pois vejo a preocupação em seus olhos.
- Sim meu melhor amigo trabalha lá e outra sou o acionista majoritário ele terá assistência 24 horas.
- Bom como responsável pelo kyle eu então concordo em assinar a transferência do meu amigo para a sua clínica.
Respiro aliviado por ela confiar em mim para com seu melhor amigo.
- Bom vou chamar o medico responsável pelo paciente para podemos resolver a transferência.
- Obrigado enfermeira.
Fico lá esperando o medico minutos depois ele chega conversa me explica melhor o estado do kyle.
Uma hora depois ele é transferido para o hospital particular.
O Dr.Christopher Hunter também conhecido como meu melhor amigo Chris é o novo medico do meu anjo.
Varias semanas depois kyle continua em coma seus hematomas já curaram só sua perna que continua engessada.
vou todos os dias ver ele comprei a nossa aliança para assim que ele acordar já fazer o pedido só que agora vai ser bem mais especial.
Estou no seu quarto no hospital olhando ele dormir sinto tanta sua falta o vazio no meu peito parece não passar já não consigo mais viver sem ele preciso dele apessar do pouco tempo juntos sei que meu coração já pertence a ele não tenho dúvida que quero passar o resto dos meus dias ao seu lado assim que ele acordar irei pedir para que ele seja meu paraa sempre.
O Chris me disse que o inchaso da sua cabeça já voltou ao normal sua perna já esta curada e que um fisioterapeuta já esta cuidando de sua perna.
Depois do trabalho vou em casa tomo um banho me arrumo e vou para o hospital.
Sento na cadeira ao seu lado fico acariciando seus cabelo que estava bem grande por minha causa que pedi para deixar assim pois adorava puxar durante o sexo.
As horas passam e acabo dormindo ate ser acordado com uma mão alisando o meu cabelo.
Levanto minha cabeça e vejo o par de olhos que mais amo nesse mundo me encarando com um pequeno sorriso nos lábios.
- Meu anjo não acredito que você finalmente acordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande Chefe ( Romance Gay)
Roman d'amourDepois que seu namorado o trai com uma mulher kyle Johnson resolve curtir sua noite de sábado ele só não imaginava conhecer um belo homem que lhe da a melhor noite da sua vida. Só que ele não imaginava era que esse homem era na verdade o dono da emp...