Acordo cedo faço meu ritual matutino e vou para o trabalho.
Chegando na empresa vou direto para minha mesa e começo o meu dia.
Estava vendo uns relatórios para poder arquivar quando meu telefone toca.
- Sr kyle venha até a minha sala imediatamente.
Ele desligou sem eu ao mesmo responder.
Vou até o escritorio do diretor bato na porta e espero ser autorizado a entrar.
- Entra.
Entro na sala e espero o diretor me falar o que deseja de mim.
- Senta.
Assim que me sento ele começa .
- Preciso de você para uma reunião com o dono da empresa o antigo presidente tentou dar um golpe milionário na empresa só que ele não esperar que o Sr.Cross descobrisse tudo e o pegou antes dele conseguir fugir com o dinheiro.
- Com isso eu me tornarei o vice presidente e preciso de você lá como meu assistente. Esses são os documentos que iremos precisar agora pode ir.
Volto para minha mesa arrumo tudo o que precisava para a reunião enfim eu ia conhecer o chefão.
Logo o Sr. Webber sai do seu escritório e o sigo para a sala de reuniao.
Pegamos o elevador e subimos para 55° andar.
Entramos na recepção da presidência todas as porta eram de vidros dava para ver que tudo o que acontecia em cada escritório tudo muito belo.
-Sr. Webber estão todos esperando o senhor na sala de reuniões.
- Obrigado Nicole.
Nicole sorri e continuamos a nosso caminho para sala.
Chegando lá todos já estão sentados em seus lugares.
Vou para o canto onde devo ficar.
O Sr. Cross ainda não tinha chegado por isso todos estavam apreencivos.Eu estava verificando algumas notações de última hora quando escuto uma voz já conhecida.
- Bom dia a todos obrigado por terem vindo.
Olhei para o homem que tinha acabado de entra e quase cai da minha cadeira quando o reconheci.
Ele não me viu mais não vai durar muito.
- Bom dia Sr. Cross.
Puta merda não posso acreditar que o meu chefe e o mesmo homem que a 2 semanas me fudeu a noite toda.
- Bom vamos começar, Bom como voces já devem saber o Sr. Ferguson tentou dar um golpe na minha empresa só que descobri a tempo fiz uma investigação interna aqui na empresa e quero deixar todos a par do que esta acontecendo.
- Webber é com você .
O Sr.webber explicou a todos o que eles tinhão feito. Eu ainda estava no meu canto ouvindo tudo até que o Sr. Webber me chama.
- O Sr. Johnson vai entregar para vocês o resultados das nossas investigações.
Foi nesse momento que Ian Cross olhou para onde eu estava e nossos olhares se cruzaram. Seus olhos se arregalaram e seus dedos ficaram brancos por estar segurando a alça da cadeira com força.
Fui entregando a cada um na sala os documentos quando entreguei para o ultimo que estava do lada do Ian senti algo en meu bolso mais não olhei para ele voltei pro meu cantinho e olhei em sua direção que me encarava.
Vi que ele estava dizendo algo.
Leia o bilhete agora.
Ohhh que bilhete.
Meu bolso coloco minha mão nele e pego um bilhete abro e leio.
Assim que todos saírem eu quero que você fique. Balance a cabeca se você entendeu.
Olho na sua direção e concordo com a cabeça que tinha entendido. Ele também faz um pequeno sinal para mim saber que tinha visto.
A reunião continua mais não consigo prestar atenção pois o Sr. Cross não tirava os olhos da minha direção.
Depois de mais de uma hora naquela sala a reunião acaba vejo o Sr. Webber falando com o Ian e depois vem em minha direção e diz que o Sr. Cross gostaria que eu ficasse e mostra se tudo a ele com mais calma.
Concordo e com isso ele se vira e sai da sala e alguns minutos depois só fica eu e o Sr. Cross.
Ian pega um controle remoto pequeno aperta um botão e todos os vidro ficam escuro.
Ele me olha e vem em minha direção. Meu coração parece que vai sair pela minha boca de tão nervoso que estou.
Ele para na minha frente me puxa pelos cabelo assim aproximando nossos corpo sua outra mão vai para minha cintura e me segura firme e fala bem perto da minha boca me deixando completamente duro.
- Voce não imagina o quando eu tentei te achar até na boate eu volte para ver se te achava por que você fugiu de mim hemm.
- Eu estava com vergonha e achei melhor sair antes de você acordar.
Estava suando seu olhar era intenso cada palavra parecia deixar ele cada vez mais nervoso.
- Você achou melhor.
- Sim eu....
Ele me interrompe com sua boca na minha o beijo e selvagem e duro
sinto um gosto metálico na minha boca mais ainda sim não consigo me desgrudar da sua. Ele me prende contra parede me puxa para cima prendo minhas pernas na sua cintura e sinto seu membro grande e duro contra o meu pequeno e duro pau.Quando dou por mim já estou nu e deitado sobre a mesa de reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande Chefe ( Romance Gay)
Storie d'amoreDepois que seu namorado o trai com uma mulher kyle Johnson resolve curtir sua noite de sábado ele só não imaginava conhecer um belo homem que lhe da a melhor noite da sua vida. Só que ele não imaginava era que esse homem era na verdade o dono da emp...