capítulo 3

22.1K 1.5K 524
                                    

Vou até o bar e peço uma bebida, dou uma boa olhada nas pessoas mais  assim dizendo os homens, até que estava bom.

Já estava na quinta bebida e já um pouco alterado resolvi um pra pista dançar um pouco, comecei a dança no começo ainda um pouco tímido, mas graças a bebida não demorei a me soltar.

Sinto alguém colocar suas mãos na minha cintura e algo duro encostar na minha bunda, puta merda parece bom.

Começo a dançar com esse homem grande, bem sensual que até parece que estou dando para ele.

Algumas músicas depois, sinto sua Boca na minha orelha.

- Porra, como você é gostoso.

Do risada e continuo a me esfregar naquela coisa dura.
Já estava querendo mais desse pau.

Resolvo me virar e olhar esse homem, pois ainda não tinha visto seu rosto.

Assim que vê viro quase tenho um infarto, meu deus que homem mais gostoso é esse, cabelo preto olhos azuis corpo todo cheio de músculo da para ver pois sua blusa ressalta isso, uma boca deliciosa que até deu água na boca.

- você também é muito gostoso.

Ele sorri e me derreto todo, ele se aproxima da minha boca e me beija, no como começo é delicado mais depois vai ficando cada vez mais intenso, minhas mãos se agarra em seu cabelo grande o suficiente pra prender nos dedos, nossos corpos cada vez mais colado um no outro, me deixando cada vez mais excitado, que beijo delicioso.

Depois de um bom tempo, já precisando de ar paro o beijo e olho nos mais belos par de olhos azuis.

- vamos para um lugar, mais reservado.

Fala no pé do meu ouvido, eu só balanço a cabeça concordando, ele me pega pela mão me levando para área vip. Entrando, reparo que não tem ninguém além de nós aqui.

- Você tem uma sala vip só para você?

- O dono daqui é meu amigo meu anjo, agora vem aqui, que quero mais dessa sua boquinha linda.

Ele esta sentado no sofá, vou até ele e me sento no seu colo, não perco tempo e já o beijo.

Aproveito pra ficar me esfregando naquele corpo duro.
O beijo como se não nunca houvesse beijado antes, ele pega na minha bunda e dar uns apertão e aquilo me deixa louco de tesão.

Ficamos um bom tempo nisso, até que ele interromper.

- quero te foder, agora.

- Prefiro sobre uma cama, não em um lugar que outras pessoas posam ver.

- Então, vamos para um motel?

- tudo bem.

Ele me tira do seu colo se levanta pega minha mão saindo da área vip e indo até a saída.

Já do lado de fora, ele me leva até um BMW M2, cara que carro lindo, sempre que via dizia que um dia ia ter um desses.

- vamos, entra no carro.

Entro e assim que ele entra é que me lembro, que não perguntei seu nome.

- Eu ainda não sei o seu nome?

- Ian, e o seu meu anjo?

- kyle.

Chegamos no motel bem luxuoso, entramos direto ele para na garagem desse do carro eu saio também, ele pega minha mão e me puxa para o quarto.

Assim que entramos no quarto, ele me prensa na parede e começa a me beijar loucamente.

Seu corpo prende o meu, sinto seu pau grande e duro no meu estomago, o meu está do mesmo jeito, a diferença é que meu pau é pequeno, não me orgulho disso.

Ele tira minha camisa e beija meu pescoço, vai descendo até o meu mamilo e o chupa, porra vou ao delírio com isso, primeiro ele chupa o direito depois o esquerdo.

Volta para minha boca e eu começo a tira a sua blusa, desgrudo sua boca da minha e olho pra aquele corpo magnífico, passo a mão no seu tórax todo musculoso desso pelo peito e depois esse abdômen cheio de gominho, delicioso, começo a beijar seu corpo do topo até o final da sua barriga, passo a língua na entrada em v que ele tem.

Fico de joelho desabotoa sua calça e o deixo só de cueca branca, vejo seu pau grande e duro me inclino para dar um beijinho nele e escuto um gemido vindo do belo homem, tiro sua cueca e seu pau  pula para  fora,  merda é muito grande deve ter uns 22cm  não sei se isso vai caber em mim, o do Matt não era tão grande assim o dele era uns 16cm.

Pego naquele pau grande e grosso a cabeça em formato de cogumelo,  muito bonito fico até com o cu piscando só de pegar.

Coloco a cabeça de seu pau na minha boca e dou uma chupada bem forte, depois engulo ele todo quase me engasgando, por fim  começo um vai e vem rápido e forte.

Ian solta uns gemidos alto, olho no seu rosto e o vejo de boca aberta com a cabeca jogado para trás, merda lindo demais.

Continuo chupando, faço garganta profunda modéstia parte sou muito bom em fazer sexo oral.

Vou para suas bolas e sugo uma de cada vez e depois as duas juntos.

Ian nesse momento me puxa para cima e me beija, ele aproveita e inverte as posições me coloca de costa pro colchão, se deita em cima de mim ainda me beijando, sua mão aperta cada parte do meu corpo.

Seus beijos vão descendo passa pelo meu pescoço, deixando marcas roxas por ele, desse para os  meus mamilo chupa cada um sem presa alguma, continua sua exploração pelo meu corpo, descendo pela minha barriga até chegar na minha calça, ele rapidamente a tira junto com a cueca assim me deixando como vim ao mundo.

Ele me olha e me da um sorriso que me deixa vermelho de vergonha.

Ele pega no meu pau pequeno tenho 14cm e começa a me masturbar, solto um gemido alto quando ele me engole por inteiro, porra como é bom.






O Grande Chefe ( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora