Sinto algo em cima de mim e vou abrindo os olhos devagar e quando vejo é o gordo do Jack .
Eu :- Jack Saaai de cima de mim seu gordo .
Jack:- gordo não, gostoso minha querida e vai logo pro banheiro tomar banho e escovar os dentes porque seu bafo ta a mil.
Eu:- Sai de cima primeiro, e que horas são?.
Jack:- 06:00 horas e anda logo , se não vamos chegar atrasados Gatinha.
Empurrei ele, e fui correndo para o banheiro , tomei um banho, fiz minhas higienes matinais, me enrolei na toalha , e quando saído banheiro o Lindo do Jack já tinha escolhido minha roupa era uma blusa preta , calça cós alta rasgadinha e minha jaqueta de couro , me vesti depois fui arrumar meu cabelo , não sou muito chegada a usar make , só uso quando é pra sair e quem me maqueia é o Jack , passei um lápis de olho e dps rímel desci as escadas e lá estava Jack e minha mãe tomando café.
Eu:- Booom dia meus amores.
Mãe/Jack:- Boom dia.
Tomei meu café e saímos , a escola ficava perto daqui , chegamos lá e eu ouvi falarem de algum novato e que ele era muito lindo e blá blá blá , Jack foi pra sala dele e eu pra minha quando eu estava saindo esbarro em alguém e caio de bunda no chão.
Eu :- Que merda, olha por onde anda garoto. - E lá estavam todos rindo da minha cara até o idiota que ne derrubou.Ele:- Desculpa , ninguém manda ser Baixinha . - e estendeu a mão para me ajudar.
Eu :- Vai pro inferno garoto.- e me levantei sozinha, quando entrei na sala esbarrei no ombro dele de propósito e ele ficou me encarando .
Sentei ao lado da Thami .
Thami;- Amiga tu viu que boy mais gato .
Eu :- Ele não é tudo isso , é só bonitinho.
Professora:- As duas calem a boca e virem já para frente.
Ficamos a aula toda em silêncio até alguém tacar uma bolinha de papel na minha cabeça, olhei pra trás do idiota estava rindo fui até ele.
Eu :- Qual é o teu problema seu otário ?.
Ele:- Uma Garota esquentadinha até demais .
Eu :- Esquentadinha é tua mãe, seu idiota.
Quando eu ia partir pra cima dele Jack me puxou .
Eu :- Porque você não me deixou bater nesse otário ?
Jack :- Porque ele é meu irmão , agora vamos dar uma volta, e depois nós conversamos hein Gabriel .
ESTÁS LEYENDO
O Irmão Do Meu Melhor Amigo
Teen FictionSou o tipo de garota que ao receber uma cantada já me derreto por dentro, mais por fora não deixo transparecer , a garota que não se encaixa no tipo popular , a garota que fica na dela mais se alguém bater de frente ela não abaixa a cabeça e bate de...