⭐⭐ Gabriel Narrando ⭐⭐
Devo admitir que me bate um puta de um ciúmes quando vejo a Liz com o Math , mais sei que isso é tudo culpa minha, ela estava conversando com ele e a chamei mais ela fez que nem ouviu , vi a Thamires parada com cara de tacho e fui até ela .
- Eai Thami .- Falei sorrindo e ela me deu aquele olhar super sexy , Aí papai é hoje que eu me acabo .
- Oi Biel, qual é a boa?.- Ela me perguntou com um sorriso malicioso nos labios.
- Vem que eu te mostro.- Peguei o pulso dela e fui levando-a para o meu quarto.
Qual foi gente? Se a Eliza nao me quer tem quem queira.
Quando chegamos no meu quarto, eu a empurrei contra a parede e comecei a beija-la , em seguida ela já estava tirando minha camisa e eu retirando a dela, peguei ela no colo e levei para a minha cama , retirei o short dela e a calcinha , ela veio até mim me empurrou para a cama, retirou minha calça e minha boxer , se ajoelhou e abocanhou o meu Pênis , aquilo estava muito bom .
Liz Narrando.
Me levantei para ir até o Gabriel mais ele já não estava mais aonde eu o tinha visto .
- Math você viu para onde o Gabriel foi ?.- O olhar dele era de ódio eu nao entendi o porquê , mais logo em seguida ele olhou pra mim e abriu um sorriso.
- Não Liz , faz assim procura ele aqui em baixo que eu procuro la em cima Ok?.
- Ok , quando achar ele me chame .
Ele saiu muito bravo e eu não entendi o porquê
Fui ate a piscina , mais ele não estava , olhei para cima e a luz do quarto dele estava acesa.
Math Narrando.
Como o Gabriel pode ser tão ridículo, tem uma garota perfeita como a Liz e fica se divertindo com esse tipo de garota vulgar , pois ele vai se arrepender de estar fazendo isso com ela .
Subi até o seu quarto e lá estava a vadia pagando um boquete para ele , e como pode a garota se diz amiga da pequena Liz e esta aqui com o garoto que a "amiga" gosta , logo sinto que a alguém atras de mim e quando me viro vejo Liz chorando e foi nesse momento que os dois perceberam que estávamos ali.
- Liz eu falei pra você procurar lá embaixo, eu nao queria que visse isso.- Ela se agachou no chão e começou a chorar e aquilo foi de partir meu coração.
Liz Narrando.
Eu não consigo acreditar no que acabo de ver , a garota que se dizia minha melhor amiga e o garoto que eu quase perdoei .
Eu não estava mais aguentando ver aquilo , me agachei e fechei os olhos.- Você é um otário Gabriel, Garota você tá esperando o quê pra se vestir? , se veste e sai daqui antes que eu esqueça que você é mulher e acabe com a tua raça também sua PUTA .- O Math estava muito estressado e eu não consigo entender , ela se vestiu e saiu , Gabriel se vestiu e estava vindo em minha direção mais logo foi parado pelo Math.
- Deixa eu falar com ela porra , para de se intrometer seu otário.- Assim que ele terminou de falar foi surpreendido por um soco no rosto , ele cambaleou mais conseguiu voltar ao normal , ele tentou acertar o Math mais não conseguiu e foi surpreendido por vários socos um atrás do outro, ele já estava sangrando muito.
- MATH PARA, ELE JA ESTÁ MUITO MACHUCADO.-Falei aos gritos, ele parou e veio até mim .
- Você quer ir embora?.- Math pergunta-me e eu apenas assinto .
Ele vem até mim ,pega em minhas mãos e me ajuda a levantar e em seguida saímos , quando passamos pela Thamires vou até ela paro em sua frente olho em seus olhos e dou-lhe um soco na cara .
- Sua vadia , vá ajudar seu amiguinho ele está precisando do seu boquete "AMIGA" .- Todos olhavam pra ela espantados e ela saiu correndo para o quarto do Gabriel .
Eu ri de nervoso, abracei Math e fomos embora.
Gente que capítulo foi esse 😱😱
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR MEUS AMORES❤❤
ESTÁS LEYENDO
O Irmão Do Meu Melhor Amigo
Teen FictionSou o tipo de garota que ao receber uma cantada já me derreto por dentro, mais por fora não deixo transparecer , a garota que não se encaixa no tipo popular , a garota que fica na dela mais se alguém bater de frente ela não abaixa a cabeça e bate de...