Gabriel veio até mim e perguntou o que houve, eu apenas mostrei a foto para ele .
- Você falou pra mim que era filha única, porque mentiu pra mim?.- ele perguntou espantado.
- Mais é um troglodita mesmo viu ! , Que eu saiba sou filha única e se eu não fosse pra que eu ia mentir?.- ele olhou pra mim e depois pegou a foto e guardou na gaveta.
- Vamos pra minha casa?.- Ele perguntou.
- Não, vai estar mó bagunça lá .
- Vamos para a minha casa sim vem logo.- Bufei e sai andando ele continuou olhando pra minha roupa, mais nesse momento a única coisa que me importa é saber quem é essa garota e preciso salvar ela , e sei quem vai me ajudar, entramos no carro e em meia hora chegamos na casa do Gabriel.
A casa estava cheia de gente bêbada, a música estava super alta , não sei como eles fazem essas festas e a tia não descobre , avistei o Math com a Thami e fui até lá.
- Oi meus amores.- falei com um meio sorriso .
- Oi Gatinha , eu acho que isso daqui não é uma festa do pijama.- A Thami falou rindo enquanto o Math me abraçava.
- Liz porque estava chorando?.- Math pergunta perto do meu ouvido para que somente eu ouça, é engraçado como uma pessoa que me conheça a tão pouco tempo consiga me conhecer como quase ninguém.
- Podemos ir lá fora ?.- pergunto para ele , mais ao invés dele me responder pega pela minha mão e vai indo em direção à saída , antes de sair dei uma olhada pra ver onde estava o Gabriel , avistei ele no cantinho da porta , e ele estava com o mesmo lanchinho da outra festa mais dessa vez só estavam conversando , Por enquanto.
- Vamos lá me conte o que houve meu anjo.- Ele se sentou na calçada e eu fiz o mesmo .
- Quando vocês saíram eu fui tomar banho e enquanto eu tomava banho alguém entrou na minha casa e ficou lá em baixo, aí quando eu fui pra Sala a pessoa deve ter percebido que eu estava ali mais ao invés de eu ficar esperando pra ver quem era , eu subi correndo e tranquei a porta do meu quarto, vesti meu babydoll e pulei a janela e graças a Deus encontrei o Gabriel na praça.- Ele me abraçou, pois nos meus olhos já haviam lágrimas.
- Calma meu anjo, já passou, porra tá vendo eu queria ficar lá contigo mais você não deixou , eu devia ter ficado.
- E tem mais ...- Fui interrompida pelo Gabriel que me gritou do outro lado.
- Você e ele já se acertaram ?.- Ele perguntou contente .
- Não.
- E tá esperando o que ? .- Ele me perguntou com uma sombrancelha erguida e eu sorri .
ESTÁS LEYENDO
O Irmão Do Meu Melhor Amigo
Teen FictionSou o tipo de garota que ao receber uma cantada já me derreto por dentro, mais por fora não deixo transparecer , a garota que não se encaixa no tipo popular , a garota que fica na dela mais se alguém bater de frente ela não abaixa a cabeça e bate de...