Fomos até o restaurante e nos despedimos do amigo dele e logo em seguida partimos para a casa do Math .
Alguns minutos depois...
Quando chegamos lá estavam todos do lado de fora, nos olharam incrédulos .
Desci da moto e logo em seguida foi o Math , ele passou o braço em volta da minha cintura e fomos caminhando ate a avó deles.
- Querida eu estava preocupada com você , o que houve ?.- Ela falou calma.
- Desculpa, pergunte ao seu neto o que ele fez que a senhora vai entender .- Falei apontando para Gabriel.- Mais graças ao Math tive uma tarde maravilhosa, seu neto é um anjo viu.- Abri um sorriso e ela retribuiu.
Gabriel veio até mim e tentou me beijar mais eu o empurrei.
- Você acha que é assim ?,Fica se pegando com a sua prima enquanto estou no andar de baixo e depois acha que terá algo comigo? Eu não sou trouxa não Gabriel , e hoje mesmo estou indo embora e por favor nunca mais olhe na minha cara , Jack tinha razão quando dizia pra mim não me aproximar de você , você é um Falso .- Falei tudo o que eu devia ter falado quando vi aquela cena patética.
- Liz eu posso te explicar.- ele não parecia arrependido.
- Foi pra isso que me trouxe aqui ? Eu sabia que isso tudo era fogo no rabo , achou que me trazendo aqui me levaria para a cama né ? Se enganou gatinho pois pra conseguir isso você terá que ser muito merecedor , Achei que você fosse diferente mais pelo visto isso não passou de ilusão .
Dei as costas e sai , fui lá dentro peguei minha mala , e quando ia saindo do quarto Gabriel me empurrou pra dentro e trancou a porta, veio até mim novamente, me puxou para sí com agressividade e juntou nossos labios, foi um beijo diferente e infelizmente já não senti o mesmo que antes a única coisa que eu tive foi vontade de vomitar, eu o empurrei e dei um tapa na cara dele , lágrimas já rolavam pelo meu rosto .
- Como você pode ter feito isso comigo Gabriel, eu estava me apegando a você e agora a única coisa que sinto é nojo , nunca mais encoste esses labios em mim novamente , esqueça que eu existo .- abri um sorriso aqueles típicos sorrisos que abrimos quando estamos nervosas.- Isso será fácil pra você , até porque isso tudo não passou de um fingimento da sua parte .- Dei as costas e sai correndo.
Pude ouvir ele chorar , meu coração doeu e eu quase voltei até lá , mais quando percebi já estava nos braços do Mathew chorando igual um bebê.
Math me levou até o carro eu me sentei ao seu lado e pude ver Gabriel na janela com os olhos cheio de lágrimas me vendo partir e ver ele naquele estado foi de partir o meu coração.
- Liz não fica assim, se você gosta mesmo dele , pode ter certeza que isso já já passa , sei que nos conhecemos a pouco tempo mais não quero te ver chorando, isso me deixa mal também .- Math olhou em meus olhos e logo se virou para frente, ele queria me ajudar , percebi que ele não estava contente com nada do que aconteceu e sim triste por me ver naquele estado.
- Não Math, isso não vai passar e no momento a única coisa que sinto por ele é nojo , aquela imagem não sai da minha mente, foi como se me dessem uma facada no peito ver eles dois juntos .- e lá estava eu chorando novamente.
Math acariciou minhas bochechas sem tirar os olhos da estrada e não demorou muito para que eu dormisse .
ESTÁS LEYENDO
O Irmão Do Meu Melhor Amigo
Teen FictionSou o tipo de garota que ao receber uma cantada já me derreto por dentro, mais por fora não deixo transparecer , a garota que não se encaixa no tipo popular , a garota que fica na dela mais se alguém bater de frente ela não abaixa a cabeça e bate de...