Casa no Campo parte 2

1.3K 92 11
                                    

Uma garota muito bonita veio nos atender , ela abriu um sorrisão mais não pra mim e sim pro Biel e quando olhou pra mim fez uma bela cara de nojo.

Xxxx:- Quem é essa daí Biel ?.- ela era linda mais a voz era super irritante.

Eu:- Sou ...- Fui interrompida pelo Gabriel.

Biel:- Ela é minha namorada , agora sai da frente Jennifer.- Ele a empurrou e entrou me levando junto.

Quando entramos havia uma senhora sentada no sofa e quando nos viu abriu um sorrisão e veio em minha direção, ela veio até mim e me deu um abraço .

Senhora:- Finalmente Gabriel trouxe uma moça descente para casa , como você se chama querida ?.

Eu:- Eliza mais a senhora pode me chamar de Liz.

Senhora:- Belo nome , sou avó desse grandão aqui e pode me chamar de vovó Ize .

Gabriel:- Parabéns dona Heloize da mó abração na estranha e em mim que é bom nada.- ele fez uma cara de bravo mais não demorou muito para que naqueles belos labios se formassem um sorriso.

Dona Ize:- Mais é bobo , espero que cuide bem da mocinha viu se não arranco esses belos dentes.- ela saiu andando e foi para fora .

Ele me agarrou por tras me deu um beijo no pescoço e depois me virou fazendo com que eu ficasse cara a cara com ele .

Eu:- Gabriel não somos namorados por disse isso ? .

Gabriel:- Porque eu quero que você seja minha namorada.

Eu:- Ai que fofo , mais como eu já disse antes não quero ser mais uma na sua listinha , não sou como as tuas negas monamour.

Gabriel:- Eu vou provar pra você que não quero você na minha " Listinha" e sim na minha vida .

Nesse momento eu não sabia o que dizer foi algo tão bonito.

Cheguei mais perto dele , peguei  sua nuca o puxei para perto de meu rosto e juntei nossos labios , foi um beijo bom calmo , um beijo que descreveria tudo o que eu estava sentindo naquele momento.

O Irmão Do Meu Melhor AmigoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora