Acordei 20:00 com o meu celular tocando e quando fui ver era um número desconhecido.
* Ligação ON*
EU:- Gabriel ?
Xxxx: - Não po , o papai noel , você não vai vim não? .
Eu :- Acho que não , já está tarde e vocês moram muito longe, deixa pra próxima.
Gabriel:- Nem pensar, se arruma que daqui a pouco chego aí , a sua amiga mora aí perto?
Eu:- Ta bom ,não ela mora na rua ******** número 143.
Gabriel:- Vamos passar no mercado comprar as coisas e depois buscamos ela beijos, daqui 30 minutos chego aí .
Eu :- Okay , beijos.
* Ligação Off*
Fui tomar um banho, digamos que foi um banho de gato , escovei meus dentes, arrumei meu cabelo, passei o lápis de olho e depois um rimel , vesti o que Jack escolheria.
Um short jeans preto e uma blusa branca de renda .30 minutos depois.....
Minha campainha tocou peguei minha bolsa e sai .
Gabriel:- Você está linda Baixinha.
Eu :- Eu não estou linda , eu nasci linda fofo .
Gabriel:- Convencida.
Eu:- idiota.
Gabriel:- Babaca .
Eu :- irritante.
Gabriel:- Linda .
Eu :- Vai se fuder.
Gabriel:- Mal educada .
Eu :- Ta vamos logo seu irritante.
Chegamos no carro e tinha 2 boys magias do lado de fora nos esperando.
Mike Sierra, 22 anos ❤
Jayme Sierra , 21 anos ❤
Nós comprimentamos , Jay não parava de me olhar e eu ficava com vergonha então abaixava a cabeça.
20 minutos depois....
Eu :- Cheeeeguei meus amores, Nossa Tia como você tá linda!
Tia Jaque :- Você meu amor , vou viajar e vê se toma conta desses sem juízo viu .
Eu :- Pode deixar tia, vai lá e se cuida viu .
Ela se despediu de mim e depois do restante e saiu , subi direto o quarto do Jack e vesti um pijama que eu deixei aqui , eu não queria ficar de Baby doll já que era uma festa pijama , quando a Thami entra eu a vejo com um baby um pouco vulgar .
Os garotos entraram e não paravam de reparar nos peitos dela , dei uma gargalhada um pouco alta e todos olharam para mim .
Jay:- Vamos jogar o verdade ou desafio?.
Eu:- Vamos .
Jack:- Ta primeiro vamos esvaziar uma garrafa , cade as bebidas?
Gabriel entrou no quarto sem camisa , e que visão mais linda era aquela .
ESTÁS LEYENDO
O Irmão Do Meu Melhor Amigo
Teen FictionSou o tipo de garota que ao receber uma cantada já me derreto por dentro, mais por fora não deixo transparecer , a garota que não se encaixa no tipo popular , a garota que fica na dela mais se alguém bater de frente ela não abaixa a cabeça e bate de...