Festa part 1

1.6K 94 28
                                    

Voltei lá pra cima peguei minhas coisas e fui embora.
Cheguei em casa e não tinha ninguém, ouvi meu celular tocando e fui atender .

Eu:- Fala !

Jack:- Jay vai dar uma festa na casa dele e faz questão que você compareça .

Eu:- Tá, que horas?.

Jack:- 20:00 horas estarei aí pra te ajudar gatinha .

Eu:- Ok tchau .

Eu estava morrendo de fome, fui até a cozinha fiz um lanche depois subi para o meu quarto e acabei dormindo.

* Gabriel Narrando*

Ela foi embora e eu queria ir atrás para me desculpar, mais foi melhor eu não ter ido ela não entenderia.

Jay:- Eai , tem algum problema eu pegar a morena lá em casa?

Eu:- Se for brincar com os sentimentos dela quebro tua cara.

Jay:- relaxa que eu não farei nada do que ela não queira.

Eu saí andando com raiva quando esbarro em alguém.

Eu:- Foi mal .

Quando olho para frente dou de cara com a Carry uma amiga de infância.

Carry:- Oi ... Biel?

Eu:- Eu mesmo , quanto tempo hein doida.

Carry:- Tu cresceu menino, ta morando aqui de novo?

Eu:- To sim .

Carry:- Hoje meu irmão vai dar uma festa lá em casa quer ir ?.

Eu:- Quem é Seu irmão? .

Carry:- Nossa Gabriel é o Jay , agora vou indo mais tarde te ligo.

Eu :- Ok .

Voltei pra casa e fiquei assistindo TVD , quando fui olhar a hora já eram 20:30 me levantei tomei um banho e me vesti.

E fui lá pra baixo e a Carry ja estava me esperando alem de linda é gostosinha hoje eu me divirto.

*Liz Narrando*

Acordei e achei que estava me afogando mais na verdade era o Jack despejando um balde de água na minha cara filho da mãe.

Jack:- Vamos acorde Bela adormecida.

Eu:- Okay .

Jack:- Vai tomar banho sua roupa ja está lá no banheiro.

Entrei no banheiro , tomei banho, escovei meus dentes , peguei as roupas e me vesti lá dentro mesmo. ( Roupa na mídia 👆👆👆)

Jack:- Uau ficou linda.

Eu:- Sempre fui .

Me sentei e Jack começou a me maquiar, depois inventou de fazer baby no meu cabelo , descemos as escadas e não tinha ninguém em casa novamente então só deixei um bilhete avisando que não voltaria hoje .

Jack chamou um táxi, ele deu o endereço e não demorou muito para chegarmos, a casa era enorme e estava cheia de adolescentes bêbados , Quando entramos tinha um casal quase se comendo de roupa param de se beijar por falta de ar eu acho e quando passei entre eles o garoto me segurou pelo braço e quando olhei era o Gabriel , Revirei os o olhos e perguntei.

- Qui é?.

Gabriel:- Me desculpe por ontem, não foi minha intenção.

Eu:- Beleza, agora volta pro seu lanchinho de hoje que eu vou me divertir.

Gabriel:- Garota folgada .

Eu :- Sou é? .- E sai rindo .

Fui direto aonde estava tendo as bebidas o garoto que estava servindo era muito lindo.

Garoto:- O que vai querer?.

Eu:- Você.

Garoto :- Eu?

Eu:- NÃO , é  ,aí  calma me embaralhei eu ia perguntar se Você sabe onde está um garoto do cabelo rosa ?.

Garoto:- Não , então o que vai querer?

Eu :- A mais forte por favor.

O Irmão Do Meu Melhor AmigoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora