Capítulo 4

1.7K 98 7
                                    

Sai do meu transe quando ele falou.

Gabriel:- Gosta do que vê, Baixinha ?

Eu:- Não, prefiro os garotos mais gordinhos .

Esvaziei uma garrafa de vodka sozinha, girei a garrafa e caiu em Jack e eu tinha que fazer a pergunta.

Eu:- Verdade ou desafio migo ?

Jack:- Verdade.

Eu:- Verdade que você e o Mike já fizeram Troca - Troca?

Jack:- Verdade, até porque namorados fazem isso né?.

E todos riram .

Jack rodou a garrafa e caiu em Thami e Biel, Biel fazia a pergunta.

Biel:- Verdade ou desafio?

Thami:- Desafio.

Biel :- Eu desafio você a ficar só de sutiã e cálcinha o jogo inteiro.

E ela fez sem nem reclamar,  ela tinha um corpo lindo.

Mike rodou e caiu de Jack para mim , e Jack fazia a pergunta.

Jack :- Verdade ou desafio?

Eu :- Desafio.

Jack:- Eu te desafio a sentar no colo do Jay e da uma reboladinha.

Eu :- Não Jack , aff que sacanagem.

Me levantei e sai de lá , fui para a sala , liguei a TV e me sentei no sofá uns cinco minutos depois ouvi alguém descer as escadas, olhei para o lado e lá estava o Gabriel.

Gabriel:- Não liga pras bobeiras do meu irmão não , ele há está meio bêbado.

Eu:- Percebi , ele não fala assim.

Gabriel:- hoje Mike vai dormir com o Jack, a sua amiga e Jay estavam quase se comendo na minha frente então mandei eles para o meu quarto e se você quiser pode dormir no quarto da minha mãe .

Eu:- Mais e você ?

Gabriel:- Eu coloco um colchão no chão la no quarto da minha mãe, se você não se importar .

Eu :- Não, por mim tudo bem.

Gabriel:- Vamos assistir DVD ? no quarto da minha mãe tem os filmes de terror.

Eu :- Você vai ficar do meu lado até o filme acabar então?kk

Gabriel:- Okay .

Nós fomos para o quarto da mãe dele , ele colocou o DVD e o filme se chamava " O mistério das duas irmãs".

O filme começou e ele se deitou ao meu lado.

Teve uma parte do filme que o garoto aparece do nada e morto no quarto e foi nesse instante que eu dei um grito e me encolhi no peito de Gabriel elee abraçou e começou a rir .

Depois disso apaguei.

         

*Gabriel Narrando*

Ela adormeceu em meu peito, ela era linda até dormindo , Não sei o que é mais essa garota tem algo de especial, no momento em que esbarrei com ela na escola não tive olhos pra mais nenhuma , ela tinha um sorriso encantador, o jeito de falar olhando dentro dos meus olhos é muito lindo, ela é a garota mais fofa que eu já conheci , me aconcheguei e acabei dormindo.

O Irmão Do Meu Melhor AmigoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora