Liberdade

44 3 0
                                    

   Hoje nós usamos muito essa palavra " Eu tenho a liberdade de expressão". Somos todos idiotas de pensar que a "liberdade" existe. Todos nós somos obrigados a fazer o que os outros querem a todo momento e em todo lugar, ninguém tem liberdade hoje, todos somos escravos.

    Escravos do quê? De tudo, do dinheiro, da idade, da tecnologia, das pessoas. Todos estamos " Na palma da mão " de alguém .E não pense que a pessoa vai te livrar de tudo, por mais que você se levante 7 vezes a vida vai te derrubar 8, 9, 10 vezes e você não pode fazer nada pra controlar ela . Ah! E não se esqueça dos seus inimigos , eles não vão te perdoar pelo o que eles acham que você fez .

   Aí você pensa " Meu Deus eu tô ferrada " Verdade você está ferrada porque não faz nada a respeito, tá ferrada porque não admite que tá errada e que precisa mudar. Vê se acorda e para de se achar. Para de agradar os outros e se preocupa com você , porque... No final só você vai ter que arcar com as consequências. Porque amiga , você não controla a vida, você aprende a lidar com ela , e mostra que você não é qualquer uma que aceita o que vier , e se ela é derrubar 8 , 9 ou até 10 vezes você se levanta , e se levanta de cabeça erguida mostrando que por mais fraca que você seja essa fraqueza te fortalece.

Só Pense E EscrevaOnde histórias criam vida. Descubra agora