Todo mundo acha que não ter sentimentos é bom, conseguir não gostar de alguém é bom, não se importar com tudo é bom, mas isso cansa. Porque chega uma hora que você sabe controlar tão bem o que você sente, que você se pergunta se ainda sente algo. Você se emociona, mas nn consegue chorar, você quer chorar, com todas as suas forças você quer... Mas nada acontece. Isso é desesperador. É como se seus sentimentos acabassem, como se você parasse de se importar com as coisas.
E quem somos nós quando não nós importamos com nada ? Você quer gostar de alguém, mas simplesmente não consegue, quer ter um relacionamento, mas simplesmente não consegue, quer manter suas amizades... Mas simplesmente NÃO CONSEGUE. Isso porque você conseguia controlar seus sentimentos, mas de tanto controlar, tudo saiu do seu controle. Não saber mais o que sentir é desesperador, não conseguir ter afeto por alguém é horrível. Você se apega a pessoa, mas só, você não sofre quando ela vai embora, mas também não fica feliz quando está está com você.
Você perde a alegria das coisas simples, desaprende a gostar do pouco e passa a nem ligar pro muito também. Tudo isso pra não sofrer por amor, será que vale a pena ?
Vale a pena parar de sentir todo e qualquer sentimento só pra se auto proteger de algo ? Vale a pena perder várias experiências, só pra não sofrer por algumas delas ? Não, não vale, mas isso é uma conversa que ninguém tá disposto a ter. Ter sentimentos é o que te torna você, mesmo que você sofra com eles, os sentimentos são a sua essência, eles te guiam na vida. Abrir mão deles não vai te fazer sofrer menos, só vai te fazer ter uma vida chata e monótona.
Eu achei alguém que me ama, do jeito que eu sou, e tá disposto a fazer tudo por mim. Mas eu não consigo sentir nada por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Pense E Escreva
Poetry(todos os textos são de autoria própria) REVISANDO! #622 em ficção adolescente 24/02/2017 #846 em poesia 8/05/2018 #551 em poema 17/06/2018 #617 em poema 5/08/2018 #372 em poema 29/01/2019 #231 em poema 6/02/2019 #374 em poema 17/06/2019 #463 em aba...