Love is ending

58 3 1
                                    

   •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

   Eu não sei quando isso virou amor ,
na verdade  eu acho que a gente nunca sabe , não é uma coisa assim: ah eu vou amar aquela pessoa a partir de hoje.

   Não, o amor não é assim, ele vem como um ladrão, na calada da noite chega e não nos deixa pensar em mais nada além daquela pessoa, ele nos limita a nunca conseguir se desprender de alguém, nos aprisiona a pensamentos e sonhos ao lado de alguém .  A verdade é que não tem como saber se você ama alguém assim do nada .

   Amor a primeira vista acontece ? Claro, e esse é o melhor, porém é o mais difícil de ser verdadeiro, você olha pra pessoa e fala "amei",mas no outro momento você já não vê ela da mesma forma.

  E se... E se o amor não se encaixar em  todos ? E se na verdade nem todos conseguirem amar ?... E se na vida o nosso propósito de existência , sim nós os que amamos mais do que tudo, e se  o objetivo de nossas vidas for plantar amor no coração das pessoas ... Talvez seja esse o motivo de  tanto sofrimento , angústia e traição no mundo de hoje , as pessoas não sabem amar .
      E  ao invés de ensinar a elas como faze-lo nós estamos perdendo este dom .

  Amor não é passageiro, passageiro é a paixão. Você não olha por fora, você não liga pra alguns hábitos ruins, e muito menos pra defeitos, no amor você supera tudo.

   Se todos soubessem o quanto o amor nos fortalece, não estaríamos perdendo uns aos outros,
 

   JoyceAlves072 Obrigado pelo apoio , e espero que continue gostando ❤

Só Pense E EscrevaOnde histórias criam vida. Descubra agora