Na Verdade

30 2 3
                                    

    Acho que estou naquele momento que peço desculpas  por tudo e por  todos,  mesmo que eu não tenha errado. Acho que pedir desculpa é mais fácil do que aceitar que eu sou um fracasso. Na verdade acho que tudo é  mais fácil que isso.

    Eu estou naquele momento em que um olhar já é  o bastante pra me fazer desmoronar,  porque isso? Na verdade nem eu sei explicar,  sei que estou bem mas não me sinto dessa forma.  Pode ser o tamanho arrependimento que carrego nas costas,  ou talvez  a culpa de tudo que tenho em meus ombros. Ou até mesmo a pressão,  não só minha mas dos outros.

    Não posso te falar que um dia vou ficar igual a antes,  na verdade não posso falar nem o que vou sentir amanhã quando acordar.  Não posso te falar nada pra falar a verdade,  porque eu falando ou não,  você não vai ligar.  Não estou reclamando, nem me queixando da sua falta de atenção em mim.  Só  estou falando. E eu sei que escrever não vai te fazer me ouvir,  na verdade você não vai nem escutar quando eu ler isso,  eu só  não posso mais guardar o  arrependimento de nunca ter ido além,  a culpa de ter deixado aquilo acontecer,  e a pressão de todos os dias ter que olhar pra você,  sem te falar o que eu sei. Então não leve isso como um texto de sofrimento,  nem nada.  Na verdade,  eu estou é  me livrando de tudo. 

    Algumas pessoas falam,  outras sonham,  e ainda outras só  um olhar já é  o bastante pra você saber o que ela quer te falar. Mas eu não,  eu escrevo e escritores às  vezes tem que quebrar uma parte de si mesmos pra poder dá-las a alguém.  É  isso que eu estou fazendo, estou quebrando parte do meu coração e dando ela pra você. 

Só Pense E EscrevaOnde histórias criam vida. Descubra agora