Nem mesmo depois de tudo o que aconteceu, de todas as cicatrizes abertas e perfuradas de forma tão dolorosa, mesmo depois de cair e levantar milhões de vezes de acabar com as esperanças e recupera-las de forma rápida e indiferente, mesmo sem ver tudo acontecer mas estar ciente de que algo acontecia, depois de tudo o que eu passei e te fiz passar, todos os sorrisos deixados passando, e todas as tristezas que passamos juntos, depois de tantas brigas e intrigas eu não consigo chorar.
Não consigo olhar pra trás e pensar que fiz algo errado, não vejo nada de errado com o que fiz, pois se eu não fizesse mais pessoas iriam sofrer por sua causa, não digo que você recebeu sua lição, mas você finalmente entendeu o que é passar por isso que todas passamos. Não posso olhar pra trás com arrependimento, pois não me arrependo de nada, eu tenho um coração de pedra que foi congelado por alguém como você e não aguentaria ficar sentada olhando você fazer isso com outra pessoa, não, eu não queria te machucar, essa nunca foi a minha intenção, mas se eu o fiz não me culpe pois é assim que sempre acontece com você, agora vai ser mais fácil pra você entender, eu não te amei, nem sequer gostei de você te usei e larguei, te usei da mesma forma que você usa todas, então não venha por a culpa em mim de você ter se machucado porque nem todo mundo é inocente de cair na sua lábia, eu não vou te pedir desculpas pelo que fiz pois não acho que deva fazer isso.
Mas vê se para pra pensar que você não é tudo nessa vida, e que eu não era obrigada a me apaixonar por você. Eu não vou olhar pra trás e chorar por tudo de ruim que fiz, eu não tenho esse dom, ele me foi tirado a anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Pense E Escreva
Poetry(todos os textos são de autoria própria) REVISANDO! #622 em ficção adolescente 24/02/2017 #846 em poesia 8/05/2018 #551 em poema 17/06/2018 #617 em poema 5/08/2018 #372 em poema 29/01/2019 #231 em poema 6/02/2019 #374 em poema 17/06/2019 #463 em aba...