lost

1 0 0
                                    

   Eu me perdi de mim
  No meio de toda essa confusão, eu simplesmente deixei de ser eu. Olho no espelho e não me reconheço mais. As coisas que eu já fiz... Os meus pensamentos, eu estou completamente fora de mim mesma. E eu não consigo voltar, não sei como voltar.
  Eu me perdi de mim
Pensei que ir atrás de você bastaria, se eu tivesse você eu teria tudo. Mas isso não aconteceu.
   Eu me perdi de mim
  Eu tentei tanto ser uma pessoa boa pra você, que me esqueci de quem eu sou. Me transformei em algo que não reconheço. Tentei fazer dar certo por tanto tempo. Mas agora você está indo...
  Será que você pode voltar mais tarde ? Oh! Você precisa de um tempo.
  Pode ir e quebrar meu coração, eu te dei ele pra isso mesmo.
  Eu me perdi de mim
Eu não sei quando desisti de mim e comecei a pensar só em você. Eu mudaria tudo se pudesse. Você não ?
Entendo, não foi você que está no vazio, sem saber o que fazer.
  Acho que eu nunca te conheci, mas Deus, como eu tentei. Achei que você estava apaixonado por mim, mas você só estava magoado. E eu me tornei um band-aid. Tá tudo bem. Não é como se eu conseguisse ficar com raiva de você.
  Talvez nós devêssemos parar de contar mentiras um para o outro. Me desculpe! Não queria te fazer chorar...
  É isso ? Acaba assim ?  Eu no vazio, e você simplesmente saindo? Não tem nada que eu possa dizer para você mudar de idéia? Eu posso implorar pra você ficar, você sabe que eu faria isso.
  Só me conta, por favor. Quando você cansou ? Quando viu que não estava mais apaixonado, bom, talvez nunca estivesse.
Não vou pedir que fique. Já me perdi demais por você, mas por favor, fica!
  Você se afastar é um jeito de dizer que se importa ? Mas qual é a lógica disso? Me ajude a dormir melhor a noite, me explique.
  Eu não sou mais a mesma? É, eu também percebi isso. É tudo sua culpa!
  Não, não é. Mas eu preciso culpar alguém, não preciso ? Ah! É tudo culpa minha...
Então acaba assim ?
Você vai me beijar e dizer adeus. E isso vai ser o fim pra você.
Mas eu me perdi de mim, e não sei mais o que fazer com o que me tornei. Eu deveria seguir a vida? Espero que você siga, pra que pelo menos um de nós seja feliz. Eu... Te amo. Amo mais do que a mim mesma, e isso talvez seja o problema.
Me desculpa. Eu me perdi de mim.


Só Pense E EscrevaOnde histórias criam vida. Descubra agora