Eu sempre achei que gostava de você, que a gente ia realmente dar certo. Achava que eu podia sim construir um futuro com você, podia desistir de tudo o que eu sempre planejei, todos os sonhos, objetivos, desistir da minha vida mesmo, por você.
Mas eu esqueci de uma coisa... O coração engana a gente, e quando a gente menos espera tudo que pode acontecer, tudo que pode nos separar, acontece. E por mais que todos falem : Quando os dois tentam acontece. Ou: Se você realmente quisesse teria dado certo. Mas não é assim, e isso ninguém te fala. Ninguém te prepara pra quando você quebrar seu coração, eu vou repetir, NINGUÉM TE AVISA QUE NO FINAL VOCÊ VAI SE FERRAR.
E isso acaba matando a gente no final, porque por anos você tenta ficar com a pessoa, ser amigo dela, estar com ela nos momentos bons e ruins, e no fundo, bem lá no fundo, você sabe que não vai dar certo, mas todo mundo te fala o contrário. Então você continua, você se entrega, se arrisca, desiste de tudo pela pessoa. E muitas vezes esse é o seu erro, você não pode se entregar pra alguém sem se conhecer...
E é por isso que a gente deu errado, eu não me conhecia, e quando eu vi que não podia, que não valia a pena desistir de tudo por uma pessoa temporária, já era tarde. Eu me apaixonei perdidamente por você, e nesse meio acabei me perdendo, não consegui me encontrar mais. E quando consegui isso me machucou tanto, que não resisti.Não devemos nos entregar pros outros se não somos completos, nosso erro é ir de cara em tudo, gostar de alguém não quer dizer esquecer totalmente de quem você é e o que quer, se entregar demais acaba machucando no final, não só você mas o outro também. Não devemos tentar amar os outros sem nos amar primeiro, e sinceramente ninguém tá sabemos amar ultimamente.
Não é ter medo, é se auto preservar. Ninguém te conta como vai ser o final da sua história com alguém, e ninguém vai estar lá no final sentindo o que você sente. Só você, isso quer dizer que depende de você o quanto você se deixa machucar com o final, porque tudo, sempre tem, um final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Pense E Escreva
Poesía(todos os textos são de autoria própria) REVISANDO! #622 em ficção adolescente 24/02/2017 #846 em poesia 8/05/2018 #551 em poema 17/06/2018 #617 em poema 5/08/2018 #372 em poema 29/01/2019 #231 em poema 6/02/2019 #374 em poema 17/06/2019 #463 em aba...