quando morri...

115 7 2
                                    

Foi o dia do meu aniversário de 6 anos eu tinha ido comemorar na pizzaria com meus amiguinhos, era uma pizzaria temática que tinha animatronicos, eu adorava ir lá porque eles ursos, galinha, raposa, coelhos, e tinha um moço vestido de marionete, só que tinha um outro moço que usava roxo que me dava medo ele ficava olhando pra mim e meus amigos e sorria de um jeito assustador, mas eu estava feliz já que era meu aniversário meu preferido era o Foxy, mas também gosto das músicas do tio freddy, eu estava aproveitando tudo.
Eu: tio,pode me ajudar? - pergunto pro moço de roxo
Purple guy: claro,oque precisa?- ele sorri daquele jeito assustador, eu engoli em seco
Eu:a eu queria sab...- a tia chica chega.
chica:oi, você precisa de ajuda? - ela me pergunta e me leva pra longe do moço de roxo
Eu: eu preciso usar o banheiro, tia - eu fasso uma cara de criança apertada
chica:claro vou com você até lá - ela me leva até o banheiro e fica, quando eu saio ela me leva para um canto do banheiro.
chica: posso te contar um segredo? - eu digo que sim - sabe aquele moço de roxo?ele é um gnomo que gosta de aprontar, ele pega os doces das crianças boazinhas e come na frente delas.
Eu: eu não quero que ele pegue meus doces...
chica: mas é só você não confiar nele nunca siga ele pra nenhum lugar, tá?
Eu: tá tia - eu dou um abraço nela e saio correndo eu ouço ela dizendo alguma coisa, então parei e ouvi..."pobre criança é alvo fácil para ele...", oque ela queria disser naquela hora eu não entendi, e fiquei com medo.
     3 horas depois...
Eu estava me despedindo dos meus amigos, esperando meus pais chegarem eu sabia que eles iriam demorar ou talvez nem vivessem, não tinham muita paciência comigo eles diziam que eu era um erro e só tinha ganhado essa festa por causa da minha avó, 1 hora antes do seu leito de morte disse pra mim fazer uma festa na pizzaria de um amigo dela, e foi o que eu fiz e fiquei lá esperando até o moço de roxo aparecer.
Purple guy: olá, porque ainda está aqui? - ele falou com uma voz estranhamente calma - não quer que eu ligue para os seus pais? - eu fiquei feliz e me esqueci de não confiar nele, alguma coisa nele me fazia ficar bem quando ele estava perto.
Eu:simm!! - dou um abraço nele
Púrple guy: então me siga...
Eu segui ele por um corredor até chegar em uma sala com um monte de bonecos velhos e quebrados ele disse pra eu entrar e eu entrei(que ingenuidade), ele trancou a porta e pegou uma faca e um machado.
Eu: oque você vai fazer,tio?eu penso:"ai não ele vai roubar meus doces"(burra ela vai te matar)
Purple guy:o que eu vou fazer... não se preocupe... só vai doer um pouco.
Ele chegou perto de mim e me esfaqueou na barriga, perto do coração e depois pegou o machado, levou ele atrás da cabeça e me rachou ao meio depois...preto...
————/ /———/ /————
Oi!!ficou meio pesado mas...
Eu sei devem estar pensando era pra ser a história dos animatronics e não de um personagem qualquer
Mas não é um simples personagem e sim !!eu!! Sim eu só que não eu eu e sim o personagem que me representa

Então bjs...

Naum esqueçam de votar....

five nights at Freddy's. [PARADA POR FALTA DE CONTEÚDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora