Eu estava a postos esperando as crianças,tinha ficado na minha forma humana já fazia um mês que estava trabalhando, tava lá de bobeira até ouvir um iiieeeeee coletivo de repente passa um turbilhão de crianças pela porta algumas foram para a cova do pirata, outras pra perto do palco e o resto se dividiu entre os vídeos games e as mesas, fiquei tão feliz em ver essas crianças que me deixei levar e fiquei brincando com elas,3 horas depois quando as crianças foram comer pizza eu vi que o pessoal estava cansado eu pensei em fazer um show depois do "almoço", fui até o escritório do Golden pra pedir seu chapéu emprestado...
Eu:oii, Goldinho - dou uma risada(fica engraçado assim o nome dele) - tem um minuto?
Golden:sim, fale...
Eu:eu vim pedir seu chapéu, você pode me empresta?
Golden:pra que você quer meu chapéu? - ele gira a cadeira e levanta uma sobrancelha
Eu:pra fazer uma macumba e um sarava - ele me olha com um pouco de medo e indiferença - tô de brinks vou fazer um showzinho de sapateado pras crianças, eu só preciso de um chapéu...
Golden:eu até posso te emprestar... - ele faz um olhar malicioso - mas vai ter que vir buscar...
Eu penso:então ele quer brincar, ele vai ver só...
Eu:ta bom, então...- fasso uma seninha e vou até ele, fico a dois centímetro do seu"rosto", dou um beijinho no seu nariz e pego seu chapéu - caiu direitinho, bobinho...ha ha ha
Golden:aff...criança...
Saio correndo do escritório e vou até as crianças que estão nas mesas conversando.
Eu:olá crianças, tudo bem?
Elas:SSIIMM!!!
Eu:gostariam de ver um show de sapateado?
Elas:sim!!!
Vou até um lugar mais aberto e coloco o chapéu do Golden,"ain,tem o cheirinho dele...espera,porque eu pensei isso?"
balanço a cabeça e me concentro pego uma bengala e começo a dançar e cantar come little children em um ritmo mais animado,as crianças ficam enlouquecidas...Come little children a take do...
Into a land of sentments...
Come little children cant play...
Iren my garden of shadoos, ohohoh...
...you children a....
Weep and children a life...
Ohohohohohohoh...
Pasnow for children...to...a live a deceptions, resnelt my children for sun ....
Ohohohohohohohohohoh,ohohohhohohohoh,ohohohohohohohoh...
Come little children a take do...
Into a land of sentments
Come little children a times cant play...my garden of shadoos...
Ohohohohohohoh,nanananaaaa,
ohohohohohohoh,nanananaaaa,
(N/A:desculpem ter estragado a música mas não sei toda a letra).
Quando terminei todas as crianças que estavam assistindo bateram palmas e vieram me abraçar até me derrubarem no chão, eu comecei a rir sem parar porque algumas estavam me fazendo cócegas, quando eu me levantei elas disseram obrigado e foram brincar mais pouco antes de irem embora, mas uma criança caiu no chão enquanto ia brincar e chorou, fui até ela.
Eu:está tudo bem...- pego ela e levo até um banco, coloco ela sentada - onde está dodói?
Ela:aqui e aqui,não precisa falar dodói eu sei que é um machucado, já tenho doze anos - aponta para o joelho e o cotovelo ela diz fungando um pouco - tá ardendo um pouco
Eu:só um minutinho - saio e vou até a cozinha, procuro um remédio que não arda muito e volto - agora você tem que ser forte, você consegue?
Ela:*ainda fungando*sim,tia - eu passo o remédio no seu joelho e depois no cotovelo - ai...- depois coloco um bandaid.
Eu:pronto, já não está mais doendo né?
Ela:*sorri*não,obrigado - me da um abraço, ela era uma menina bem branquinha, olhos verdes cabelos dourados e encaracolados e tinha uma pelúcia de urso, mesmo tendo seus doze anos
Eu:estou sempre as ordens - e vai indo e direção a porta onde dois adultos estão, mas volta e me entrega um desenho e depois vai embora, fico olhando o desenho que era eu sapateando ficou tão bem feito, eu queria que virasse um broche...e do nada puf...
Eu:perai oque? - o desenho virou um broche como eu queria, será que fui eu que fiz isso? Olho em volta e vejo mais ninguém então eu tenho poderes... que show!
Eu estava tão cansada que cheguei perto de um canto do palco e cai de cara,o Bonnie estava lá em cima.
Bonnie:você tá bem? - ele pergunta preocupado
Mas eu já estava dormindo e roncando...
Sonho on...
Sonhei que estava na pizzaria sentada numa cadeira com as meninas(a Chica e a Magle) de frente para o palco, quando uma luz focou no meio e o Golden tava lá só que ele estava diferente,um pouco mais sarado e estava usando uma calcinha preta e branca...
Ele parecia um gogo boy urso, ele fez sinal com a mão e os garotos vestidos de gogo boy apareceram, as meninas enlouqueceram e eu também, ele começou a falar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
five nights at Freddy's. [PARADA POR FALTA DE CONTEÚDO]
FanficEra meu aniversário, eu estava feliz, com meus amiguinhos, mas... foi tudo por água abaixo... ........................................................................ Purple guy: ainda está aqui? - ele me pergunta Eu: meus pais não chegaram... Purpl...