( o desenho lá em cima fui eu que fiz a mão, eu sei que ficou uma m*** nas eu tentei)
Eu acordei, sinto-me diferente,eu olhei para minhas mãos que pareciam ser uma pelúcia macia depois passei as mãos na cabeça para ver se eu não estava partida ao meio e senti algo no topo dela que eu não acreditei, eu tinha duas orelhas de coelho mas eram pontuadas, senti algo nas minhas costas, eu olhei e vi que tinha uma cauda de raposa que bizarro, eu olhei em volta mas não vi nada além e um monte de peças de animatronics e poeira, eu tinha um pouco de alergia a poeira então dou um espirro baixo e ouço passos vindo na minha direção, finjo estar dormindo e fico escutando até alguém chegar perto de mim e tocar no meu rosto sua mão era um pouco macia e ao mesmo tempo fria, eu segurei a vontade de olhar.
???:uhm...pensei ter ouvido um espirro - ele vira meu rosto - pode me ouvir? - eu fui abrindo os olhos devagar.
Eu: sim - então eu vejo uma raposa de tapa olho na minha frente - quem é você? - espera ele é o ...
???:meu nome é Foxy - ele me ajuda a levantar - e você?
Eu: não lembro meu nome, acho que era Catrina mas pode me chamar de Cat , quanto tempo eu fiquei dormindo?
Foxy: 8 anos, como se sente?
Eu:sei lá...diferente e o que aconteceu comigo?
Foxy:você foi morta pelo Purple guy, então nós colocamos algumas partes suas no animatronic e sua alma ficou aí, agora você também é um animatronic, me parece que era um protótipo e um tipo de coelha meio raposa e ursa pela suas mãos.
Eu: entendi, "então todos estão vivos..."
Foxy: vamos o Golden vai querer te ver - e pegou meu braço.
Passamos por muitas portas até que chegamos ao salão, estavam todos ali,Chica, Freddy, Bonnie, Magle, sim todos eles, que eu sempre achei que fossem robôs estavam conversando, rindo e VIVOS...
Eu cheguei meio envergonhada, e fiquei ainda mais quando olharam pra mim boquiabertos, foi estranho mas depois de se recomporem um urso amarelo queimado, igual ao Freddy veio até mim os olhos dele eram pretos com um bolinha branca no meio dava um pouquinho de medo, mas o seu sorriso era acolhedor, então eu sorri também e dei uma risadinha.
Urso:olá, finalmente você acordou - ele pega minha mão e a beija,eu coro - é um prazer lhe conhecer, meu nome é Golden Freddy.
Eu:o prazer é todo meu - ele gesticula pra eu me apresentar - meu nome é Catrina, mas podem me chamar de Cat...
Golden: acho que os outros você já sabe quem são - aponta para a Chica, Bonnie, Freddy, Foxy, Magle - então como está?
Eu:sei lá...viva, mas meu braço tá estranho ele mexe sozinho - meu braço dá um tapa na barriga do Golden - aí...foi mal não consigo controlar...
Golden:ta tudo bem, só fez cócegas - ele ri - vou pedir para o Puppet te consertar.
Ele sai e eu fico mexendo meu braço sem querer, eu fico conversando com o Freddy ele me pergunta como eu morri, dai eu comecei a rir, ele me olhou com cara de tacho.
Eu:to rindo de como eu fui ingênua, e me deixei morrer fácil - dai começo a chorar - mas tá tudo bem, ninguém deve ter sentido minha falta, meus pais diziam que eu era um erro...
O Foxy me abraça, Golden chega e fica olhando sério pra mim e peo Foxy,o percebe o clima tenso Puppet ele me olha e segura meus braços.
Puppet:não precisa chorar, todos sofremos as mesmas coisas, mas agora somos uma família - ele me abraça - não se preocupe vai ficar segura aqui, agora venha vou consertar você.
Ele me leva até a sala de consertos, a mesma que eu fui assassinada, eu me encolhi e entrei, ele fechou a porta.
Puppet:tudo bem vou precisar desligar você,tudo bem?
Eu:sim tudo bem...
Ele me desligou...
2 horas depois...
Eu acordei ainda na sala de consertos, não tinha ninguém então sai e vi que era 3:30 da noite "onde estão todos?"vou andando até o corredor e ouço alguém no final, sigo o som parece alguém assustado, mas do nada uma luz quase me cegou, fui indo pra frente e me escondi a luz apagou, sem fazer barulho fui até uma sala com um tiozinho sentado olhando um tablet, ele estava distraído, senti uma vontade de dar um susto nele e foi o que eu fiz.
Eu:AAAHHHH - eu grito e fasso uma careta assustadora.
Ele deu um pulo da cadeira, e gritou de medo, eu ri e olhei pra ele que não acreditava que tinha sido assustado.
Eu:aí, foi mal não consegui segurar a vontade de te assustar.
Carinha:*respira e expira*ain, agora quase tive infarto,mas...tudo bem já tô acostumado - ele me olha e eu pra ele - você é nova aqui?
Eu:sim, meu nome é Catrina,mas Cat eu prefiro - eu estico a mão ele que aperta.
Carinha:meu nome é Mike, sou guarda noturno, e vítima dos jumpscares dos animatronics todas as noites até as 6:00 da matina, fica pior quando a bateria acaba... - alguém interrompe gritando:"quem conseguiu assustar o Mike antes da luz acabar?"
O Foxy chega e me vê conversando, e fica tipo:oi, você?
Os outros vem também com cara de: com você assustou ele, você é uma novata...
Eu:foi mal pessoal eu não devia ter assustado ele, era pra vocês fazerem, me perdoem... - sai correndo.
Golden:não... - não ouvi o resto já estava longe.
Eu corri e entrei em um corredor que parecia ser abonado tinha um coelho todo detonado caído no chão, eu fui até ele e fiquei olhando pra ver se ainda funcionava.
Eu:coitado, o que aconteceu com você pra te deixarem aqui... - enquanto eu falo ele vai se movendo até ficar sentado e me olha - você ainda está vivo, que bom...
???:q-quem é vo-você?
Eu:eu sou a Cat, você está bem?
???:não muito, estou caindo aos pedaços, bom senhorita Cat, meu nome é SpringTrap, não gostaria de ficar um pouco? Eu sempre fico aqui sozinho...
Eu:claro!se você quiser posso ficar a noite inteira aqui... - ele pega na minha mão.
SpringTrap:gostaria de ouvir minha história?- eu digo que sim com a cabeça - então vou começar...
"Eu e meu velho amigo Fred Bear trabalhávamos aqui nessa pizzaria, antes deles chegarem, nós éramos felizes fazendo as crianças sorrirem,era tudo muito bom trabalhávamos de dia e a noite a gente descansava...mas um dia aconteceu o acidente...
Eu e Fred Bear estávamos cantando e tocando para as crianças, mas uma delas chegou muito perto e o Fred a mordeu, não foi por querer, estavam usando controle remoto nele, a criança morreu, disseram que éramos perigosos demais então levaram o Fred para outra pizzaria,ele me mandava cartas, lá ele ficou sedento de sangue depois de um tempo ele me informou que seria triturado, mandado para o lixão, eu comecei a dar defeito, e como era muito caro mandar-me para o conserto me jogaram aqui, de vez em quando eu saía pra ver como a pizzaria ia e vi quando chegaram os novos animatronics foram a sensação entre as crianças... e aqui estou fiquei sem meu melhor amigo, meu emprego, sem uma vida, sozinho..."
Eu:nossa que triste - eu limpo um lágrima do olho - mas não se preocupe eu estou aqui agora - dou um abraço nele e ele me abraça de volta - você não está mais sozinho, e sempre que eu puder virei aqui para a gente conversar...
SringTrap: é muito bom ouvir isso,agora...me conte sua história
Eu:*suspiro*ta bem...
" eu sempre fui uma criança mirradinha,tristonha,meus pais não gostavam muito de mim, diziam que eu era um erro, sempre me desprezaram,a única que me dava atenção era minha avó, ela era um anjo,um dia minha avó ficou muito doente, teve que ir para o hospital... eu fiquei muito triste,ela sempre lembrava do meu aniversário, antes de ela morrer ela me disse: querida,sabe aquela pizzaria que você gosta tanto?quando for seu aniversário vá até lá e entregue esse recibo para o dono e ele vai te dar a melhor festa de todas,que você merece...e ai ela morreu, no dia do meu aniversário eu vim até aqui cedinho e entreguei o recibo pro dono e ele me deu a melhor festa de todas, só que no final do dia ninguém veio me buscar, agora que minha avó tinha morrido meus pais fingiam que eu não existia e me deixaram aqui, até o Purple guy me levar pra sala de consertos e me matar, eu acordei hoje, tive um defeito no braço, depois assustei o guarda noturno eu fiquei com medo dos outros terem fica bravos e fugi pra cá e encontrei você..."
Eu:agora estou aqui... - eu olhei pro relógio - aquele relógio está certo?
Spring:está, por que?
Eu:ai meu Deus! Eu preciso ir já é quase 6 da manhã, desculpa vou ter que ir embora, mas eu prometo que volto amanhã,e vou lhe fazer uma surpresa... - levanto e vou até a porta mas me detenho - posso fazer uma pergunta?
Spring: claro quantas quiser...
Eu:você gostaria que alguém libertasse sua alma para ir ficar junto com a do seu melhor amigo?
Spring:seria meu sonho realizado, porque?
Eu:por nada, foi só curiosidade, tchau até amanhã, amigo...
Saio e vou até o salão estavam todos lá, eu cheguei meio envergonhada mas logo o Golden veio e me abraçou ele parecia preocupado
Golden: ainda bem que apareceu estávamos preocupados - eu não sei porque mas me sito bem perto do Golden, o que eu estou sentindo? - onde você estava?
Eu:por ai, me desculpem pelo jampscare que eu dei no Mike,não consegui resistir - dou de ombros o Golden da uma gargalhada
Golden:*ainda rindo*está tudo bem não estamos bravos só estamos surpresos, ninguém conseguiu assustar o Mike tão cedo e sem a falta de luz, você está de parabéns - eles bateram palmas e eu corei
Eu: não foi nada de mais,he he...
Ficamos conversando até ser 5:54 dai todos foram pros seus lugares e eu fiquei boiando sem saber pra onde ir,o Foxy vem até mim e pergunta.
Foxy:você gosta de crianças?
Eu:sim,porque?
Foxy:então vá lá dentro e pegue um avental, vista e espere pra receber as crianças, pode ser?
Eu:claro - saio correndo vou até a cozinha e pego um avental, visto e saio pra esperar a criançada chegar...
—————/ /——/ /—————
Oiii tudo nos trinques?
E ai gostaram? Se sim ou não conentem pra eu ver se tem alguma coisa errada pra eu poder deixar essa fic impecávelBEIJOS BELEZAS DA MINHA VIDA...
Não esqueçam de votar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
five nights at Freddy's. [PARADA POR FALTA DE CONTEÚDO]
FanfictionEra meu aniversário, eu estava feliz, com meus amiguinhos, mas... foi tudo por água abaixo... ........................................................................ Purple guy: ainda está aqui? - ele me pergunta Eu: meus pais não chegaram... Purpl...