morte e um novo animatronic...

288 5 8
                                    

(Vídeo aleatório do SpringTrap dançando talk Dirty to me)

Capítulo anterior...
???:ainda me acha mal educado?
.....
Eu estava com tanto nervosismo que empurrei a "pessoa" pra trás tirei a venda olhei pra e vi o Vincent,fiquei meio zangada, mas por impulso chego perto dele e o beijo, sei lá...só deu vontade, ficamos nos beijando até ficarmos sem ar...
Eu:foi mal...eu não sei o que me deu - daí caiu a ficha - na verdade não preciso te pedir desculpa você também me beijou...então estamos quites seu pedoguy...
Ele me pega pega pela cintura e me beija de novo,e de novo não consegui me controlar e beijei de volta"estou dívida,entre o cara que me matou e o cara que cuida de mim..."e agora meu santo Scott?,não posso viver um triângulo amoroso, o Purple iria matar o Golden e Golden iria fazer as magia negra pra estragar a vida do Purple...não gosto nem de imaginar...não deu nem pra pensar em nada quando o Golden chega...
Golden:olha Cat foi mal, eu... - ele me vê beijando o Vincent - mas que porra é essa? - nossa que boca em?,ele me puxa pra perto - por que você estava beijando a minha garota?
Vincent:sua garota? - ele pega meu pulso e me puxa - ela é minha garota, ela prefere meus beijos - ele sorri
Golden:sua uma ova - me puxa pelo outro pulso - até parece que ela iria preferir o cara estúpido que a matou sem piedade...
Vincent:e até parece que ela ia querer um urso balofo... - continuam se xingando e me puxando de um lado pro outro como se eu fosse um brinquedo, até que meu sangue esquenta...
Eu:CHEGA!!!EU NÃO SOU UM BRINQUEDO PRA SER PUXADA DE UM LADO PRO OUTRO - eu me largo dos dois e saio correndo e chorando, passo pelos outros que estão no salão e me olham preocupados, mas eu não paro, ouço o Golden e Vincent atrás de mim gritando e pedindo desculpas, mesmo assim não paro, vou pra porta e saio não conseguia enxergar nada só as lágrimas, limpo os olhos e sento em banco do parque, fico chorando até ouvir uma voz conhecida...
???: porque está chorando? - olho pra cima e vejo a menina que caiu ontem
Eu:eu estou confusa - coloco as mãos no rosto - tô apaixonada por dois garotos, um super legal e outro convencido e não sei o que fazer...
Menina:ahh...o amor...sempre pregando peças - "nossa a menina parece uma filósofa" ela senta do meu lado -  não se preocupe, tudo vai melhorar, posso te perguntar uma coisa?
Eu:sim...
Menina:qual seu nome? O meu é Ivy...
Eu:meu nome é Catrina mas pode me chamar de Cat - olho pra ela - o que você está fazendo a essa hora na rua?
Ivy:eu...fugi de casa... - uma lágrima caí do seu olho
Eu:por que? - fico imaginando o motivo
Ivy:meus pais estavam sempre brigando, meu pai bebe, minha mãe me batia pra descontar a raiva, meu pai já tentou me... - ela começa a chorar, ela não precisava terminar pra eu saber o que ele tentou, eu a abraço e ficamos as duas ali, uma reconfortando a outra.
Eu:você pode vir morar conosco, lá na pizzaria - eu sorrio
Ivy:sério? Posso mesmo?
Eu:claro, não ia ter problema nenhum...- me levanto e estendo a mão - vamos, preciso te apresentar o pessoal, eles são muito loucos - ela levanta e saí correndo pro meio da rua, me lembro de que tinha que contar que éramos animatronics - espera tenho que contar uma coisa!
Ivy:OQUE? - ela estava muito longe, e do nada um carro aparece e atropela ela- AAHHH!!!
- ela saí voando e caí quase na frente da pizzaria, eu me desespero e vou até ela que ainda respirava
Eu:não,não,não...*chorando* calma vou te levar pra dentro - pego ela nos braços e levo pra dentro,todos me olham - NÃO PERGUNTEM NADA! SÓ CHAMEM O PUPPET PRA SALA DE CONSERTOS AGORA!!!
Todos saem correndo e atrapalhados, chego na sala de consertos e deito ela na mesa, a cabeça dela tava sangrando muito...
Eu:calma...vai ficar tudo bem... - pego um pedaço da minha camisa e coloco na sua cabeça pra estancar o sangramento, e o Puppet chega
Puppet:o que aconteceu? - ele vem até a mesa
Eu:ela foi atropelada, por favor diz que consegue salvar ela... - choro ainda mais.
Puppet:eu não sou médico, só entendo de animatronics...- ele pensa um pouco - preciso que saía, para eu poder trabalhar...
Eu:tá... - saio e encontro os outros preocupados
Todos(até o Mike):o que aconteceu? - fico de cabeça baixa
Eu: ela foi atropelada...- choro baixinho e bato na cara - foi minha culpa...eu chamei ela na hora errada,um carro apareceu e a atropelou...
O Bonnie chegou perto e me abraçou eu o abraço de volta,fico chorando e chorando até ele fazer carinho no meu cabelo e me acalmar,acho que alguns minutos depois eu dormi, mais não sonhei...

five nights at Freddy's. [PARADA POR FALTA DE CONTEÚDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora