o perdão...

216 6 2
                                    

(Vídeo e foto aleatórios acima, garotos leitores de platão não vejam esse vídeo, se viram não fiquem constrangidos, então,não digam que eu não avisei!:3)

Eu estava procurando o Golden, fui ao salão e nada, a cozinha e nada então finalmente me lembrei que ele tem um escritório, fui lá e quando ia entrar ouço alguém chorando e alguém consolando.
Golden:*chorando*eu fui tolo! - fala em tom baixo - sabia que ela escolheria o assassino bonitão do que preferir um urso anêmico!
Ivy:você não é tolo, ela seguiu seu coração - ela se aproxima dele e segura seu rosto - você sabe que para ela é como um irmão mais velho, está tudo bem.
Golden:eu...acho que então tudo bem - olha pra Ivy e a abraça - obrigado Ivy.
Ivy:por nada Golden - abraça ele - daqui a pouco você procura ela pra conversarem e se acertarem.
Golden:tem razão... - ele se levanta - vou procurar ela...
Eu:não precisa eu já estou aqui - sorrio amigável - Golden me desculpa por não te escolher... eu queria que ainda fossemos amigos.
Golden:então tudo bem, ainda somos amigos Cat - me abraça - ou eu posso ser seu irmão mais velho - desarruma meu cabelo
Eu:por mim tudo bem! - tiro seu chapéu e coloco na cabeça - irmão maior.
Ivy:*sorrindo* que bom que está tudo resolvido - me abraça também - então vamos comemorar!
Eu:quem topa ir assustar o Mike? - abraço os ombros deles
Golden e Ivy:eu! - saímos e vamos pra sala das câmeras, escondidos.
Mike:*cantando* stay calm,stay calm... - nos preparamos pra atacar mais meu pé escorregou e apareceu no campo de visão de Mike - quem está ai? - liga a lanterna e foca em mim
Eu:eu Mike, a Cat... sabe a nova animatronic - aceno pra ele, enquanto o Golden vai pela ventilação e a Ivy pelo teto - tô de bobeira, então vim te visitar! *sorrio*
Mike:sei '^'... - nem percebe os outros se aproximando"bobinho, cai feito um patinho", Ivy pula pra trás dele e se esconde - não tá tentando me enganar né?
Eu:eu?puf... não, imagina - engano ele - não tô sem nada pra fazer mesmo...
Ivy:*jumpscare* AAAHH!! - grito de animatronic
Mike:*branco*aaahhh...- cai da cadeira mais branco que papel - não... meu coração...*ofegante*
Eu,Golden e Ivy:*rindo*hahaha
Hahahaha... - os outros aparecem rindo também
Nós saímos e deixamos Mike em paz,a Chica estava na cozinha com a Toy, ficamos no salão até elas trazerem pizzas pra nós, eu comi metade de uma grande e a Ivy comeu a outra metade, os outros cada um devorou uma inteira, já era quase 5:30 quando me lembrei do Spring, sai correndo peguei uma pizza que sobrou e fui até ele, estava deitado,acordado,"pena...hihi" cheguei sorrindo e me sentei sem fazer barulho na sua cama, coitado quase teve um ataque cardíaco.
Eu:calma eu não sou uma assombração - rio dele e lhe fasso um carinho na cabeça - eu me atrasei porque tive que escolher com quem ia ficar, cê sabe...
Spring:ta tudo bem, pelo menos você veio - senta do meu lado - essa pizza é de que?
Eu:é da sua preferida... - ele sorri
Spring:peperone com azeite? - ele abre a caixa e sente o cheiro - obrigado Cat, sempre sabe como me agradar
Eu:*corada de leve* de nada, não vou poder ficar muito daqui a menos de 30 minutos vão ser 06:00, mas fico esse tempo aqui - olho pra ele que está sorrindo - o que foi? Do que está rindo?
Spring:*rindo*tem molho de tomate no seu rosto inteiro praticamente - ele pega um guardanapo e chega perto do meu rosto - deixe que eu limpo.
Eu:tá bom... - ele limpa meu rosto delicadamente, e quando termina olha nos meus olhos
Spring:pronto, senhorita extrato de tomate - se senta novamente e pega um pedaço de pizza - muito boa, você que fez?
Eu:dessa vez não deu tempo, dá próxima eu prometo que trago uma feita por mim.
Spring:não quer uma fatia? - "puxa eu já jantei...", mas pego mesmo assim pra ele não ficar triste - não está com muita fome né?
Eu:naum... mais um pedaço pra te acompanhar eu como - como e tomo refri de limão
Spring:*sorrindo* você é uma ótima amiga Cat, gosto da sua companhia - termina de comer a pizza e toma refri, faz uma careta por causa do limão - ui...
Eu:hahaha esse refri é de suco de limão - dou risada dele, que fica vermelho
Spring:muito engraçado... - fico emburrado, mas logo sorri - tá foi engraçado
Eu:foi... - ficamos rindo até eu ter que ir embora - tenho que ir Spring, amanhã eu volto, tá?
Spring:tá bom, vou te esperar - eu dou um beijo na sua bochecha e ele cora
Eu:hihi tchau senhor corado - saio e vou pro salão, todos estavam em seus lugares, então fui pro meu, esperar as crianças.
Estava sentada quando me bateu um sono, resolvi tirar uma soneca,pior ideia...
Sonho on...
Eu estava andando por uma estrada, completamente deserta, não tinha casas, cercas, animais... nada só isso tinha além da estrada,senti alguém ao meu lado, olhei e vi que uma animatronic rata andava do meu lado, ela era bonita, parecia não me notar.

five nights at Freddy's. [PARADA POR FALTA DE CONTEÚDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora