Teoria sobre FNaF 1,2,3,4 e SL

247 3 2
                                    

Teoria de FNaF 1,2,3,4 e SL
Minha teoria é assim:

Wilian Afton, depois de foragido construiu uma nova Freddy FazBear Pizzaria(sister location), mas acabou tento problemas pra achar segurança então espalhou os pedidos de ajuda de segurança, mas seu filho mais velho (máscara Foxy) estava desconfiado de seu pai por causa dos sumiços de crianças, inclusive de sua irmã (Baby), então se disfarçou de segurança pra tentar achar respostas, e sua irmã, mas os animatronics estavam programados pra matar, e no final ele acaba tendo que fugir do pai, ele se muda e começa a trabalhar na Freddy FazBear Pizza(fnaf 1) com o nome de Richard, mas lá ele tem um surto e mata as cinco crianças (Frederico, Catarina, Bernard, Felipe, e o Golden(não sei o nome do menino), que viram os animatronics e ele se culpa por isso, no fnaf 2 quando ele é perseguido pelas almas das crianças e tenta se proteger na fantasia de SpringBonnie, mas acaba morrendo, virando assim o SpringTrap, e no fnaf 3 ele tenta se vingar dos seguranças, pensando que são empregados de seu pai(Wilian Afton), fnaf 4 acontece na casa do Kenny(criança chorona), porque no Sister location tem referência aos outros fnaf, as câmeras naquela sala que mostram o quarto de Kenny e Baby, mas naquela casa não tem outro quarto pro M.Foxy, porque ele morava com o pai depois de Afton se separar da mãe das crianças, e isso tudo está acontecendo no coma do Kenny, depois da mordida de 87, mas não deve fazer muito sentido né? Mas e porque os animatronics não matavam os seguranças? Porque só os assustavam? Porque Kenny imaginava tudo refletindo no passado, no medo dos animatronics, nos sustos do irmão mais velho, mas em um dos fnaf aparece no jornal *"Mike Schmidt desaparecido, precisa-se de segurança"*, não tá confuso? Bom e quanto ao aviso de que a Freddy FazBear não se responsabiliza por mutilações ou mortes? Isso porque Kenny viu o "Homem roxo" colocando uma fantasia em um empregado, por isso quando os animatronics te pegam no final de fnaf 1 te colocam em uma carcaça, tudo não passa de um sonho de um menino em coma então? Reflita....

Essa é minha teoria :v ela tá meio viajada mas...

Beijos e queijos da colações da tia Cat :3

five nights at Freddy's. [PARADA POR FALTA DE CONTEÚDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora