Hoje foi um dia daqueles, dos que no final da vontade de arrancar os cabelos! Sim foi puxado, as crianças estavam terríveis,não paravam um minuto, três caíram, cinco invadiram a cozinha, metade delas quase descobriram que o Spring estava aqui..., resumindo um horror!
Eu:to morta! - sento em uma cadeira e meu corpo cai pra frente - elas tomaram Todinho demais hoje!
Chica:também acho - do lado de Foxy - não é possível que hoje elas não tenham tomado alguma coisa.
Freddy:eu não estou cansado - em cima do palco arrumando algumas coisas - tô de boa
Eu:é óbvio que não está cansado, você só canta \_('^')_/ - me jogo pra trás até encostar a cadeira na parede - você só cansa a caixa de voz!
Bonnie:pois é... - limpando a guitarra - eu queria um dia de folga
Golden:quem não quer? - aparece do além do lado de Freddy - mas só tem folga nos feriados, por enquanto só vai ter na quarta-feira, dia 1 de abril
Eu:o dia Internacional da mentira! - levanto e estralo o pescoço - porque é um feriado?
Fredfy:foi declarado um feriado por que todas as pessoas ficavam fazendo brincadeiras e os comerciantes exigiram um feriado nesse dia - vem até mim - sabe como é, eles não queria ser zoados então fizeram um feriado
Eu:entendo...- dou risada de como ele falou isso, foi tipo assim:eles pediram um feriado, porque não queriam pagar de bobos na frente dos outros...- mas então depois de amanhã tem folga!uuuuu que legal!
O pessoal deu risada de mim, eu olhei pro relógio e era quase meia noite, só passei o recado silencioso e eles entenderam, era a hora pra nossa descontração, logo o Mike chegou com uma garota ao lado, a gente ficou assim:opa!quem é ela? (•?•), o Mike não nos deu muita atenção, ele estava mais interessado em mostrar algumas coisas pra garota, percebi que a Chica ficou com cara de quem quer pular no pescoço de alguém.
Mike:e essa aqui é a cozinha, onde as Chicas mais ficam - mostrou a cozinha, a pirate cove, a kids, e o resto das coisas interessantes daqui - olha Doll! chegamos a onde eu trabalho
Doll:eu estou com um pouco de medo Mike, os animatronics me seguem com o olhar...- ela abraça Mike,"não vamos só te seguir com o olhar querida...", deu vontade de falar, mas deixei queto - eles são assustadores a noite
Mike:você não viu nada - leva ela pra sala das câmeras - vamos ficar aqui até as 06:00, depois meu turno acaba, e não fique perto das portas, é o meio mais fácil deles nos darem jumpscares
Doll:jump-jumpscares? - tremendo, "bobinha não é nem o começo" - eles vão nos assustar
Mike:eles fazem isso todas as noites - puxa uma cadeira pra ela - vai ficar tudo bem, só não podemos usar muita energia, o mão de... quero dizer o Golden não gosta de pagar a conta de luz, então eu tento economizar o máximo pra durar até as seis da manhã, então sem ficar com as portas muito tempo fechadas
Doll:essa noite vai ser agitada então - se senta perto de Mike
Eu:você não faz ideia! - falo pro pessoal se espalhar e irem pros seus lugares - bom agora é a minha vez...- fico escondida atrás de T.Freddy e espero o sinal.
Uma hora depois o Foxy começa a cantarolar, vou discretamente pela ventilação até a cozinha e pego uma pizza que tinha preparado pro Spring, saio e vou ao seu encontro, quando chego ele está sentado no sofá fumando de novo!"Eu mereço... ele estar lindo fazendo uma coisa que eu odeio!"
Eu balanço a cabeça, e tiro esse pensamento dali fecho a porta e coloco a pizza no seu colo, ele me olha e sorri.
Spring:sempre me surpreende - ele apaga o cigarro - como vai?
Eu:bem e você? - tiro os copos da minha sacola e outras coisas - deixe me adivinhar... foi a primeira vez que fuma hoje?
Spring:sim estou bem - ele segura meu rosto e beija minha bochecha - e sim é a primeira e última vez de hoje
Eu:*corada*que bom! E essa pizza é de catupiry e açafrão - sirvo pizza pra nós e me sento - espero que não se importe de eu comer também, ainda não jantei, as crianças deram de 10 a 0 na gente hoje...
Spring:só imagino, se elas quase me descobriram - ele come um pedaço e continua - mas o T.Bonnie foi mais rápido...
Eu:no caso é ela e se chama Bonbon - ele cospe o refri pro lado
Spring:como? Ele é uma garota? - digo que sim - mas ela usa roupas de garoto...
Eu:as roupas vieram por engano, essas são roupas do T.Bonnie, e não dela, na verdade ela veio por engano...
Spring:era para o Toy ter vindo, mas trocaram as caixas, e ela veio parar aqui...- ele me olha e fica sorri de lado - e você?
Eu:e eu o que? - ele me passa uma mensagem silenciosa"esse e você quer dizer e o triângulo amoroso anta..."- tá tudo bem, eu já me resolvi, estou namorando o Vincent.
Spring:e o Golden? - ele parece preocupado - ele reagiu bem?
Eu:sim..., sabe como é - tomo refrigerante - agora somos irmãos
Spring:estranho, em um momento ele quer te namorar e no outro vira seu irmão - ele ri, se engasga - cof, cof...
Eu:Spring! - vou até ele e faço o procedimento pra desengasgar ele - respira - ele desmaia"e agora? Vou ter que fazer respiração boca a boca"- ai, vamos lá, você consegue Cat!
Eu faço a respiração boca a boca, e ele volta a respirar e acorda "ainda bem que eu estava comendo balinha de menta...", seguro seu rosto pra que respire melhor e ele olha pra mim.
Spring:cof, cof - volta a respirar normalmente - obrigado...
Eu:de nada Spring, é pra isso que servem os amigos ^-^ - ele me abraça e eu sorrio - ...
Spring:não sei o que seria de mim sem você Cat, você é um anjo - me dá um selinho, e imediatamente eu coro.
Eu:Spring*corada*que isso... - viro o rosto e ele ri - tá rindo de que?
Spring:de como você cora com coisas simples - ele se senta do meu lado - foi um selinho de amigo - "como assim de amigo Spring? Dá onde que amigos ficam trocando selinhos? Quem dá selinho é peguete, crush ou namorado!"
Eu:para... - dou um tapinha no ar - só não faça de novo*rindo* amigos não trocam selinhos
Spring:mas eu roubei, então isso não vale - ri e come o resto da pizza - é - ele pensa um pouco - já é tarde, não quer passar a noite aqui?
Eu:claro^=^ - dou-lhe um empurrão de leve - mas eu durmo com o travesseiro azul
Spring:podemos dividir - ele levanta uma sobrancelha - que tal?
Eu:tá - dou um sorriso de lado - mas sem brincadeira, só dormir em?
Spring:tudo bem... - se levanta e vai arrumar a cama - você acha que precisa de cobertores?
Eu:nhaum - arrumo as coisas na sacola - acho que só precisa de um fino hoje.
Eu fui até a cama e ele estava deitado, me deitei do seu lado e nos abraçamos, é tão bom dormir assim, logo eu não conseguia ficar de olhos abertos e dormi.zzzzz
Spring POV on...
Eu estava fumando no sofá quando ela chegou linda como sempre, senti ela ficar tensa e balançar a cabeça por me ver fumando, ela entra fecha a porta e coloca uma pizza no meu colo.
Eu: sempre me surpreende - apago o cigarro - como vai?
Cat:bem e você? - tira copos da sua sacola e outras coisas - deixe me adivinhar... foi a primeira vez que fuma hoje?
Eu:sim estou bem - seguro seu rosto e beijo sua bochecha - e sim é a primeira e última vez de hoje
Eu:*corada*que bom! E essa pizza é de catupiry e açafrão - serve pizza pra nós e se senta - espero que não se importe de eu comer também, ainda não jantei, as crianças deram de 10 a 0 na gente hoje...
Eu: só imagino, se elas quase me descobriram - eu como um pedaço e continuo - mas o T.Bonnie foi mais rápido...
Cat:no caso é ela e se chama Bonbon - eu guspo o refri pro lado
Eu:como? Ele é uma garota? - diz que sim - mas ela usa roupas de garoto...
Cat:as roupas vieram por engano, essas são roupas do T.Bonnie, e não dela, na verdade ela veio por engano...
Eu:era para o Toy ter vindo, mas trocaram as caixas, e ela veio parar aqui...- eu a olho e sorrio de lado - e você?
Cat:e eu o que? - eu lhe passo uma mensagem silenciosa"esse e você quero dizer e o seu triângulo amoroso?"- tá tudo bem, eu já me resolvi, estou namorando o Vincent.
Cat:e o Golden? - ele parece preocupado - ele reagiu bem?
Cat:sim..., sabe como é - tomo refrigerante - agora somos irmãos
Eu:estranho, em um momento ele quer te namorar e no outro vira seu irmão - eu rio e engasgo - cof, cof...
Cat:Spring! - vem até mim e faz o procedimento pra me desengasgar - respira... - eu desmaio
Eu a sinto fazer respiração boca a boca, eu volto a respirar e acordo "estou sentindo um gostinho de menta", ela segura meu rosto pra que respire melhor e eu não deixo de lhe olhar.
Eu:cof, cof - volto a respirar normalmente - obrigado...
Eu:de nada Spring, é pra isso que servem os amigos ^-^ - eu a abraço e ela sorri - ...
Eu:não sei o que seria de mim sem você Cat, você é um anjo - lhe dou um selinho, e ela imediatamente cora.
Cat:Spring*corada*que isso... - vira o rosto e eu rio - tá rindo de que?
Eu:de como você cora com coisas simples - eu me sento do seu lado - foi um selinho de amigo - "ela deve estar pensando:como assim de amigo Spring? Dá onde que amigos ficam trocando selinhos?"
Cat:para... - dá um tapinha no ar - só não faça de novo*rindo* amigos não trocam selinhos
Eu:mas eu roubei, então isso não vale - ri e como o resto da pizza - é - eu penso um pouco - já é tarde, não quer passar a noite aqui?
Eu:claro^=^ - dá-me um empurrão de leve - mas eu durmo com o travesseiro azul
Eu:podemos dividir - eu levanto uma sobrancelha - que tal?
Cat:tá - me dá um sorriso de lado - mas sem brincadeira, só dormir em?
Eu:tudo bem... - me levanto e vou arrumar a cama "poxa hoje tá mó calor..." - você acha que precisa de cobertores?
Eu:nhaum - arruma as coisas na sacola - acho que só precisa de um fino hoje.
Ela vem até a cama e eu estava deitado, se deita do meu lado e nos abraçamos, é tão bom dormir assim, logo eu não conseguia ficar de olhos abertos e dormi.zzzzz
Cat POV on...
Eu sonhei que estava sentada na beira de um lago, senti uma vontade de ir nadar mas estava só de roupa íntima "hum...não tem ninguém aqui, acho que não vai dar problema", me dispo e entro na água
Eu:*tremendo* ui tá gelada - mergulho pra molhar o cabelo e olho uma cachoeira - nossa que lindo - vou até lá e fico embaixo da queda d'água, relaxo
Spring:gostou daqui? - aparece do meu lado - eu achei bonito esse lugar, mas não é tão bonito quanto você...
Eu:eu gostei sim - coro e olho pra água - obrigado
Spring:não é nada - ele passa a mão no meu cabelo e pescoço "OMG ...", depois chega mais perto e sussurra no meu ouvido - mas não estou tão interessado na paisagem...
Eu:não? - nervosa - então está interessado em que? - ele sorri malicioso
Spring:( ͡* ͜ʖ ͡*)em você - me beija e me acaricia as costas "hum...", ele desce a mão um pouco mais "nhaum...deus,estou gostando disso"
Eu:*gemo* - ele sorri e...
Puff sonho acaba...
Eu acordo sentido alguém com o rosto enterrado no meu pescoço, era o Spring (A:a não, é sério?eu pensei que fosse o Jaílson), eu fiquei sorrindo porque fazia cócegas, sua respiração era quente e calma, coloquei os braços em volta da sua cintura e ele se mexeu "não acorde..." mas ele continuou dormindo.
Eu:*suspiro* - acaricio suas orelhas - parece um anjo dormindo ^^ - toco no seu tanquinho "ah ewe hihi"- queria ficar aqui...
Spring:porque não fica então? - ele beija meu pescoço - bom dia
Eu:°///°) "ai..." - paraliso - porque eu tenho que trabalhar e meu namorado tá me esperando"vai agora pisa nele, porque já despedaçou", tenho que evitar mais mortes por parte dele - ele me olha
Spring:e dai? Você está sempre trabalhando, e aquele imbecil não te dá valor "porque eu sinto que ele tem razão?, ele está falando mal do meu namorado, mas o Vincent não é de se ficar elogiando" - ele levanta e vai ao banheiro - eu só acho que precisa de umas férias
Eu:férias pra que? Eu tô de boa, o trabalho faz das pessoas melhores - vou ao banheiro pra escovar os dentes e ele está tomando banho - (°////°) desculpa... - tapo os olhos e o escuto rir
Spring:não precisa se desculpar - fecha a cortina - eu que esqueci de fechar
Eu:tá, vou escovar os dentes - termino e vou de volta pro quarto - você acha mesmo que o Vincent não me dá valor?
Spring:acho - vem ao quarto e eu lhe entrego as roupas - se ele lhe desse o valor que merece estaria o tempo todo ao seu lado, e faria você feliz...
Eu fico em silêncio, eu não me sinto muito feliz com o Vincent, mas ele me atrai..., se isso não é amor, o que é? Continuei em silêncio até o Spring vir até mim e deitar a cabeça no meu colo, ele sabe como quebrar o gelo, sorrio e lhe fasso cafuné, se ele fosse um neko estaria a ronronar, mas como é um coelho ele mexe o rabinho "ele é tão fofo fazendo isso *-*" ele se vira de barriga pra cima e eu fico lhe olhando pro seu tanquinho
(minha cara, ai embaixo )Spring:você está bem? - eu devia estar quase babando - não para de olhar pra minha barriga '-'
Eu:eu tô ótima - rio sem graça - só estava olhando...não posso olhar pra sua barriga? Pra esse tanquinho que toda dona de casa queria?
Spring: - ri - então admite que estava olhando meu tanquinho? - ele fica mexendo as sobrancelhas
Eu:*corada* bem, eu de vez em quando - olho pra outro lado - sim, eu olhava pro seu tanquinho
Ele ri de mim e eu lhe dou um tapinha na barriga, depois me despedi dele e fui embora, entrei no salão e o pessoal conversava normalmente, fui até lá dar boa tarde (porque eu passei a manhã inteira com o Spring XD, eles vão me matar), eles me deram Boa tarde e dei um olhada nas crianças que dormiam depois de almoçarem, depois fui tomar café, e ...Continua...
############################
Oie! Beleza galera?
Espero que sim!Continua....
Beijos e queijos dá tia Cat :3 :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
five nights at Freddy's. [PARADA POR FALTA DE CONTEÚDO]
FanficEra meu aniversário, eu estava feliz, com meus amiguinhos, mas... foi tudo por água abaixo... ........................................................................ Purple guy: ainda está aqui? - ele me pergunta Eu: meus pais não chegaram... Purpl...