Heeey, reforcando o TT do autor: pedrooldenburg (ele mudou)
- Camila -
As vezes me pergunto o porque de não me permitir ser feliz, mas eu sempre fui assim, sempre pensei na felicidade dos que eu amo antes da minha. O Harry é um grande amigo, e sempre foi apenas isso, somente um amigo pra mim. Desde quando meus olhos se encontraram pela primeira vez com as íris verdes de uma certa fotógrafa britânica, eu sabia... sabia que era ela! Eu não sabia mais pensar em outra coisa que não fosse a Lauren, e quando eu soube que ela sentia o mesmo, quase soltei fogos, pela primeira vez depois de muitos anos eu me sentia feliz de novo, mas então eu lembrei do Harry, eu não poderia estragar tudo, não agora.
Alguns dias se passaram e mais uma vez não consegui controlar meus sentimentos, quando eu e Lauren nos beijamos pela primeira vez eu tive certeza que ela era o amor da minha vida, pois ela me fez sentir o que eu nunca sentira antes... me fez sentir viva de novo, então a partir desse dia eu resolvi dar um ponto final nessa farsa que todos chamam de namoro. Eu cheguei na casa do Harry afim de contar toda a verdade, ele sempre foi o meu melhor amigo e sempre nos ajudamos desde crianças, eu não tinha contado a ele que estava me apaixonando por alguém, porque sabia que ele iria me convencer a acabar com o fingimento e me permitir ser feliz, era isso que ele sempre quis, a minha felicidade. Mas na minha cabeça eu estaria sendo egoísta, Harry precisava da minha ajuda, e quando eu lembrava de tudo que ele fez por mim no passado... eu sabia que devia isso a ele, então não contei pra ele sobre Lauren. Naquele dia eu desisti de ficar com o grande amor da minha vida, pois vi meu amigo desabar na minha frente, por conta de um ser intolerante, cujo ele chama de pai.
Mas agora eu sabia o que teria que fazer, eu teria que me abrir com o Harry... eu tenho certeza que ele vai me apoiar. Então depois disso eu me abriria com a Lauren, contaria pra ela toda a verdade, e esperava que ela entendesse.
(...)
- Mila? não estava esperando por você, entra - Harry disse abrindo a porta de sua casa.
- A gente precisa conversar, Harry - eu disse entrando e me sentando no sofá.
- Claro, você está bem? - perguntou preocupado, vindo se sentar ao meu lado.
- Eu estou bem... quer dizer, eu não sei - eu disse passando as mãos pelo meu rosto e senti Harry me abraçando de lado. - Eu não aguento mais - choraminguei e me encolhi em seus braços.
- Ei, minha querida - ele disse passando as mãos pelos meus cabelos. - Está tudo bem, eu estou aqui... eu estou aqui.
- Eu estou apaixonada - eu disse de uma vez e ele parou o carinho que fazia nos meus cabelos e se separou de mim. -Desculpa, Harry... me desculpa, eu queria tanto continuar te ajudando mas eu não posso mais, eu não consigo.
- Mila, olha pra mim - ele pediu e eu olhei pra ele com os olhos marejados. - Não chora, querida - limpou minhas lágrimas com seus dedos e sorriu pra mim. - É a Lauren, não é?
- Eu... sim - eu disse dando um longo suspiro cansado. - Eu estou fazendo mal a ela.
- O que? - perguntou confuso e eu respirei fundo, e contei toda a história pra ele.
(...)
- Então foi amor a primeira vista? - ele perguntou com um pequeno sorriso, e eu assenti tímida com a cabeça. - Por que não me contou antes, Mila?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensaio Sobre Ela
ФанфикSinopse Lauren Jauregui é uma fotógrafa recém formada que acaba de receber uma proposta de emprego de uma grande agência de modelos em Nova York. Ela vai embora de Londres em busca do seu grande sonho, independência. Mas o que ela encontrará nessa n...