23. Telefonema

5K 310 31
                                    

Hey, só lembrando.. twitter do autor: pedrooldenburg

Hoje seria o último dia de desfile, depois teremos mais um dia no Brasil e poderemos aproveitar um pouco. Camila e as outras meninas vem fazendo um ótimo trabalho e com certeza são umas das mais elogiadas do evento. Agora estou em um quarto de hotel com Vero e Troy, esperando dar a hora pra irmos ao desfile.

- Esses brasileiros são muito atirados ­- Troy disse. -­ Sempre que eu vou falar com a Ally, tem um engraçadinho no pé dela, sinceramente... quero ir embora.

- Parece drama, mas não é. -­ Vero disse. -­ Perdi a conta das vezes que a Lucy foi cantada por alguém, ainda por cima na minha frente.

- Eu entendo vocês ­- eu disse dando um longo suspiro e lembrando das vezes que deram em cima da minha Camz, e não foram poucas. Aquele Rodrigo sempre que a vê, insiste em flertar com ela, mas não na minha frente, ela que me diz... As vezes ela me diz só pra me deixar com ciúmes mesmo, se ela soubesse o quanto eu odeio isso.

- Mas vamos pensar no lado positivo.­- Vero disse levantando da cama.

- Que só temos mais um dia aqui? -­ Troy disse e Vero negou.

- Não ­- ela disse rolando os olhos. -­ As mulheres brasileiras.

- Vero, se a Lucy escuta você falando uma coisa dessas -­ eu disse rindo da cara de pau da minha amiga.

- Eu amo a minha Lucy ­- ela se defendeu.­ - Apenas admiro a anatomia feminina.

- Essa frase é minha -­ eu disse rindo.

- Eu sei, mas como você parou de usa-­la desde que conheceu a Camila, agora é minha.

- Lauren está mesmo muito otária pela Cabello. - Troy disse rindo.

- Estou mesmo -­ dei um longo suspiro lembrando da minha latina. -­ Não tenho mais cabeça pra admirar a "anatomia feminina" -­ eu disse tentando imitar a voz da Vero e falhando miseravelmente.

- Mas isso não impede da anatomia feminina te admirar -­ Vero disse me fazendo rir. -­ Sério, não sei o que as mulheres veem em você.

- Charme Jauregui? -­ disse com as sobrancelhas arqueadas, fazendo os dois revirarem os olhos entediados.

- Ai chega disso. -­ Vero disse levantando da cama. -­ Vamos que já deu a hora.

Eu e Troy assentimos e fomos a caminho o último dia de evento. Nós iríamos em um carro separado das garotas, ou seja, desde que acordei ainda não vi a minha Camz, parece bobagem mas cada minuto longe dela parece uma eternidade pra mim.

(...)

- Amor -­ assim que entrei na sala onde todas as modelos estavam fazendo maquiagens e essas coisas, minha namorada correu para os meus braços, sorri com o gesto enquanto a abraçava forte. -­ Eu senti sua falta, é um saco não podermos dormir no mesmo quarto. -­ Camila disse fazendo um biquinho lindo, lhe dei um selinho e quando ia falar senti meu celular vibrar no bolso da minha calça, franzi o cenho e quando o peguei vi que era a Madison. Fazia dias que não nos falávamos, me praguejei mentalmente por não ter ligado pra ela nenhuma vez, mas eu estava muito ocupada e quando não estava trabalhando estava com a Camz.

- Amor, eu tenho que atender -­ eu disse mostrando o celular pra ela que assim que viu quem me ligava revirou os olhos tirando seus braços que estavam em volta do meu pescoço. -­ Camz, não faz assim... Faz um bom tempo que não falo com ela.

Ensaio Sobre ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora