40. Nova Temporada (Especial 6)

2.6K 188 7
                                    


POV Melanie

Assim que eu pisei os pés naquela festa e a vi tão linda tocando e cantando em cima daquela palco para aquele bando de adolescentes loucos, eu sabia que estar ali seria torturante pra mim. Eu com toda certeza sentia uma coisa muito forte pela Charlotte, mas odiava pensar no fato de poder estar mesmo apaixonada por ela, quer dizer, era óbvio que eu estava, mas eu não queria isso, não depois dela ter sido uma covarde e ter falando aquelas coisas pra mim.

Eu dei um jeito de fugir um pouco de tudo, principalmente do Charlie que já estava me irritando com aquele papo dele. Não me entendam mal, ele é muito bom comigo e um ótimo amigo, mas quando ele começa a falar da Charlotte ou julgar o jeito da irmã, como se ele fosse superior ou coisa assim, me deixava extremamente irritada. Eu sou uma boba mesmo, devia concordar quando ele fala daquele jeito da própria irmã, mas simplesmente não consigo, pois acho tudo em Charlotte tão maravilhoso e atrativo, até seus defeitos se tornam perfeitos... droga, eu me odeio.

Não demorou muito pro Charlie me achar, o modo como ele se importava comigo realmente fazia eu me sentir especial, por isso eu aceitei aquele beijo, eu queria me sentir amada e queria muito retribuir, mas quando nos separamos e eu olhei bem pra sua face por um momento eu vi Charlotte ali, o fato dos dois serem gêmeos me causava uma grande confusão, mas era só prestar bastante atenção que dava pra ver que eles são bem diferentes. O jeito como Charlotte fala, anda, sorrir... o jeito como me olha, todas essas coisas são únicas dela, foi por essas pequenas coisas que eu me apaixonei. Mesmo que ela tivesse um milhão de irmãos gêmeos, ainda seria por ela que meu coração bateria mais forte.

Meu beijo com Charlie só me mostrou que realmente não era pra ser, fiquei feliz em ver que ele aceitou tão bem, na verdade eu nunca achei que ele realmente pudesse sentir algo muito forte por mim, apenas um grande carinho, e isso ficou claro quando eu peguei ele e Zoe na cama. Confesso que isso foi uma grande surpresa mas eu não fiquei chateada, não mesmo, eu sempre soube que minha amiga era super afim dele e sempre dei a maior força pra ela. O que realmente me deixou quebrada, foi ver Charlotte de mãos dadas com aquela... aquela loira que ela insiste em chamar de "amiga".


(...)


- Ei, Mel -­ ouvi uma voz gritando por mim e vi que era Nathan, o DJ que animava a festa agora e um grande amigo também, na verdade já ficamos mas hoje somos apenas bons amigos.

- Oi Nathan -­ sorri enquanto lhe dava um abraço e um beijo em seu rosto.

- Tudo bem, anjo? -­ perguntou pegando em meu queixo, me fazendo olha­-lo. -­ Parece triste.

- Eu... na verdade eu já estava indo -­ dei de ombros não querendo explicar a confusão que estava minha cabeça no momento.

- O que? Não mesmo! Não deixo -­ me abraçou pelos ombros, me fazendo sorrir.

- Eu não estou mais no clima.

-Tem certeza? ­-arqueou uma sobrancelha e me deu um dos seus fones. -­ Mexa em qualquer um - ­ disse apontando para os diversos botões do aparelho e assim eu fiz.

- Nossa -­ comentei rindo enquanto balançava a cabeça no ritmo da música. ­- Isso é muito maneiro, Nathan.

- Eu sei, pequena -­ sorriu de lado e se aquilo fosse a uns anos atrás eu com certeza teria me derretido toda, mas agora o único maldito sorriso de lado que me deixava de pernas bambas era o daquela idiota da Jauregui. -­ Você ainda canta?

- No chuveiro? Sempre -­ ri enquanto continuava entretida com os botões e os sons que cada um emitia.

- Ah qual é? Quando a gente ficava... ­- começou meio sem jeito e eu apenas torci a boca. -­ Você vivia cantarolando aquelas suas músicas.

Ensaio Sobre ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora