POV LAUREN
- Vamos, filha! - apressei minha filha que descia as escadas com sua mochila rosa nas costas e uma lancheira também rosa (coisas da minha querida noiva) nas mãos. Vestia seu uniforme e nos seus longos cabelos dourados tinha um lacinho azul.
- Pronto, papa - disse emburrada, ela odiava quando apressavam ela, igualzinha a Camila, que por falar nela já deve estar na agência. Eu teria ido com ela mas eu queria ver a cara do moleque que ousou pedir a minha princesinha em namoro.
Abri a porta de trás e Megan entrou, sentei no banco do motorista e liguei o carro, partindo em direção ao colégio da minha filha. Olhei pelo retrovisor e dei um sorriso de canto, vendo que ela ainda tinha um bico birrento no rosto, que nem o que minha noiva fazia. Mesmo não tendo vindo da gente, ela pegou todas as nossas manias, incrível.
- Que tal um pouco de música? - perguntei, vezes olhando pra ela pelo retrovisor, vezes voltando minha atenção pra estrada movimentada.
- Hm... Pode ser Justin Bieber? - Megan perguntou sorrindo com a língua entre os dentes (sem comentários mas uma mania adorável que ela pegou da mãe).
- Espera, o que? - perguntou incrédula, olhando pra trás, já que tínhamos parado no sinal.
- Justin, papa. Sabe, baby bab...
- Chega, filha - eu a cortei antes que ela começasse a cantar músicas do tal Bieber. Não me entendam mal, nada contra ao garoto, mas ficar vários minutos dentro de um carro ouvindo a voz de um ídolo teen preso na puberdade me parecia uma sessão de tortura, realmente não fazia meu tipo. Mas você devem estar tipo "a Megan é só uma garotinha, normal" não gente, não é normal. Minha filhinha cresceu ouvindo minhas músicas e ela nunca foi muito fã de cantores teens. Bom até agora.
- Não tem mesmo nada do Justin aí, papa? - perguntou fazendo um biquinho mas com um sorriso brincalhão teimando a aparecer, franzi o cenho mas ainda meio "decepcionada" pela mudança repentina de gosto musical da minha loirinha.
- Sinto muito, Meg - não sinto coisa nenhuma. - Mas eu não tenho nada do seu ídolo adolescente aqui.
- Okay... Mas e 5 seconds of summers? - perguntou com aquele sorriso banguela e eu revirei os olhos.
- Eu não faço ideia do que seja isso, minha filha - eu disse entediada. - É alguma doença? - perguntei e ela gargalhou.
- Sim - respondeu e eu a olhei confusa. - Eu não entendo como as minhas amigas gostam disso - ela disse denunciando sua brincadeira.
- Megan Cabello Jauregui... Você quase me matou do coração - eu disse levando uma mão ao peito enquanto a olhava sorrindo também.
- Você tinha que ver sua cara, papa - continuou ainda rindo. - Papa?
- Oi, meu bebê - a respondi sem tirar os olhos da estrada.
- Coloca uma música? - pediu manhosa.
- Qual? - perguntei desconfiada e com uma sobrancelha arqueada.
- Pink Floyd! - respondeu animada e eu sorri orgulhosa. Essa é a minha garota.
(...)
- Cause I just wanna feel... Something real - eu e minha filha cantávamos juntas, uma de nossas músicas preferidas, uma banda pouco conhecida, Nothing But thieves. - Cause I Just wanna feel something real, Cause I just wanna something real... I wanna feel something real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensaio Sobre Ela
FanfictionSinopse Lauren Jauregui é uma fotógrafa recém formada que acaba de receber uma proposta de emprego de uma grande agência de modelos em Nova York. Ela vai embora de Londres em busca do seu grande sonho, independência. Mas o que ela encontrará nessa n...