22. Brasil

6.3K 313 40
                                    

Hey..


Alguns meses se passaram e hoje viajaremos para o Brasil, eu nem preciso dizer que estou muito animada por isso, não é? O melhor de tudo é que eu vou poder curtir muito as terras brasileiras com a minha namorada, já que teremos tempo pra isso, não é muito, mas o suficiente. As dez modelos da nossa agência que irão além de mim são, Dinah, Normani, Ally, Lucy, Taissa, Chloe, Kaya, Marie e infelizmente a Ashley.

- Mila, vamos logo -­ Lucy me apressava, enquanto eu terminava de me arrumar, estávamos na minha casa ainda, combinei de encontrar com a Lauren no aeroporto junto com os outros. - ­ Camila! ­- Lucy chamou mais uma vez e eu bufei.

- Já vai -­ disse um pouco mais alto para elas que estavam na sala, dei uma última olhada no espelho e sai do quarto. -­ Pronto, não sei pra que tanta pressa.

- Se você tiver afim de perder o voo, realmente não vejo o porque da pressa. -­ Dinah disse rolando os olhos, ao lado de Normani.

- Sério, o Roger já ligou três vezes -­ Ally disse mostrando o celular pra mim.

- Ok, mas eles não sairiam sem a gente -­ eu disse pegando minha bolsa e uma mala pequena e saindo do meu apartamento com as meninas. -­ Gente, a Vero e o Troy vão? -­ perguntei para Lucy e Ally que assentiram.

- Sim, acho que no próximo voo -­ Ally respondeu. Ouvimos alguém bater na porta e eu fui abri ­la, enquanto colocava meus brincos.

- Viadas! -­ Harry entrou afobado e o mais gay possível, depois que ele saiu de vez do armário resolveu soltar esse lado mais... gay.­ - Roger acabou de me ligar e o voo não vai se cancelado por causa das madames, vamos?

- Pronto, estou pronta ­- eu disse me olhando no grande espelho que tinha na sala do meu apartamento. Harry nos ajudou com as malas, e então finalmente descemos.

(...)

- Nossa -­ minha namorada olhava hipnotizada da janela do hotel, a praia de copacabana.

- Isso é lindo ­- eu disse e me toquei na quantidade de mulheres desfilando semi-­nuas no calçadão, olhei pra Lauren e ela estava com as bochechas coradas mas sem tirar os olhos da mulherada, dei um tapa no braço dela, que me olhou confusa. -­ Para de olhar.

- Mas...

- Mas nada -­ fechei as cortinas. -­ Idiota, não quero você secando essas brasileiras.

- Amor, eu vejo super modelos de biquínis todos os dias -­ ela disse dando de ombro como se não fosse nada demais, a olhei feio e dei outro tapa nela. -­ Para de me bater, mulher ­- ela disse massageando o braço. -­ É o meu trabalho.

Ensaio Sobre ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora